Fanfics Brasil - Mandarim Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Mandarim

177 visualizações Denunciar


Capítulo 9 - Meia-noite feroz


Noites ferozes e raiares famintos,
Que completam e controlam
Todos os prazeres da carne, todas as tristezas
Que desgastam a alma.
– Algernon Charles Swinburne, Dolores


Anahí manteve a cortina do seu lado aberta, os olhos grudados no vidro da janela enquanto iam para Rua Fleet em direção a Ludgate Hill. A névoa amarelada havia engrossado, e ela mal podia ver as formas escuras das pessoas correndo para lá e para cá ou as propagandas pintadas nas laterais dos edifícios. De vez em quando a névoa se afinava e ela tinha uma visão clara – uma menina carregando maços murchos de lavanda, encostada a uma parede, exausta; um amolador de facas puxando sua carroça de volta para casa, cansado; um anúncio de Fósforos Bryant e May se aproximando de repente da escuridão.


— Lança-longe — disse Ucker.


Ele estava se inclinando contra o assento em frente a ela, seus olhos brilhantes na penumbra. Ela se perguntou se Ucker tinha tomado um pouco da droga antes que deixassem o instituto, e se sim, quanto.


— Perdão?


Ele imitou o ato de riscar um fósforo, soprando-o e jogando o restante por cima do ombro.


— Esse é o apelido deles aqui – lança-longe, porque você joga fora depois de uma utilização. É também como chamam as garotas que trabalham nas fábricas de fósforos.


Anahí pensou em Sophie, que poderia facilmente ter sido uma daquelas “lança-longe” se Maite não a tivesse encontrado.


— Isso é cruel.


— É em uma parte cruel da cidade que estamos entrando. O East End. As favelas — ele se sentou mais para frente — quero que você seja cuidadosa, e fique perto de mim.


— Você sabe o que Poncho está fazendo lá? — Anahí perguntou, temendo a resposta.


Eles estavam passando pelo descarregamento do navio St. Paul, assomando-se acima deles como uma lápide de mármore reluzente de um gigante. Ucker balançou a cabeça.


— Não. Só tenho um sentimento – uma imagem fugaz da rua – pelo feitiço de rastreamento. Eu vou dizer, porém, que há poucas razões inocentes para um cavalheiro ir até lá... até o “submundo da Chapel” depois do anoitecer.


— Ele poderia ter ido jogar...


— Poderia — Ucker concordou, soando duvidoso.


— Você disse que iria sentir. Aqui — Anahí tocou o seu próprio coração — se alguma coisa tivesse acontecido com ele. É porque você é o seu parabatai?


— Sim.


— Portanto, ser parabatai é mais do que um juramento de olhar pelo outro. Há algo místico sobre isso.


Ucker sorriu, aquele sorriso que era como uma luz repentina acesa em todos os quartos de uma casa.


— Somos Nephilim. Cada etapa de nossa vida tem algumas passagens místicas – é um componente no nosso nascimento, morte, casamento, tudo tem uma cerimônia. Há uma também se quiser tornar alguém seu parabatai. Primeiro você tem que perguntar a ele, é claro. Não é um compromisso simples.


— Você perguntou a Poncho — Anahí supôs.


Ucker balançou a cabeça, ainda sorrindo.


— Ele me pediu. Ou melhor, ele me disse. Nós estávamos treinando, na sala de treinamento, com espadas longas. Ele me perguntou e eu disse que não, que ele merecia alguém que iria viver, que poderia olhar por ele toda a sua vida. Ele apostou comigo que se tentasse pegar a espada de mim, e conseguisse, eu teria que concordar em ser seu irmão de sangue.


— E ele conseguiu roubar a espada de você?


— Em nove segundos — Ucker riu — prendeu-me à parede. Ele deve ter treinado sem o meu conhecimento sobre isso, porque eu nunca teria aceito se soubesse que ele era tão bom com uma espada longa. Punhais sempre foram as suas armas — ele deu de ombros — nós tínhamos 13. A cerimônia foi feita quando tínhamos 14. Agora já faz três anos e eu não posso imaginar não ter um parabatai.


— Por que você não queria fazer isso? — Anahí perguntou um pouco hesitante. — Quando ele propôs?


Ucker passou a mão pelo cabelo prateado.


— A cerimônia te liga. Te faz mais forte. Você tem mais força quando o outro faz runas em você. Te torna mais consciente de onde o outro está, assim você pode trabalhar perfeitamente em conjunto em uma luta. Há runas que você pode usar, um par para os parabatai que não se pode usar de outra forma. Mas... pode-se escolher apenas uma parabatai em sua vida. Você não pode ter outro, mesmo que o primeiro morra. Não acho que foi uma aposta muito boa, considerando.


— Essa parece uma regra dura.


Ucker disse alguma coisa, em uma língua que ela não entendia. Soou como “khalepa ta kala”. Ela franziu o cenho.


— Isso é latim?


— Grego. Tem dois significados. Significa que o que vale a pena ter – as coisas boas, excelentes, honradas e nobres são difíceis de atingir — ele se inclinou para frente, mais perto dela. Anahí podia sentir o cheiro doce da droga sobre ele, e o cheiro de sua pele — também tem outro significado.


Anahí engoliu em seco.


— Qual?


— Que a beleza é cruel.


Ela olhou as mãos dele. Finas, mãos capazes, unhas aparadas e cicatrizes em todos os nós dos dedos. Algum dos Nephilim não tem cicatrizes?


— Estas palavras têm um apelo especial para você, não é? — Ela perguntou em voz baixa. — Essas línguas mortas. Por quê?


Ucker estava perto o suficiente para que ela sentisse o hálito quente em seu rosto quando ele exalou.


— Não tenho certeza, embora acho que tenha algo a ver com a clareza dos mesmos. Grego, latim, sânscrito... elas contêm verdades puras, antes de bagunçarmos as nossas línguas com tantas palavras inúteis.


— Mas e a sua língua? — Ela perguntou calmamente. — A que você cresceu falando?


Seus lábios se contraíram.


— Eu cresci falando inglês e mandarim. Meu pai falava inglês, e um chinês ruim. Depois que se mudou para Xangai, foi ainda pior. O dialeto só é inteligível por alguém que fala mandarim.


— Diga alguma coisa em mandarim — Anahí pediu com um sorriso.


Ucker disse algo rapidamente, que soava como um monte de vogais e consoantes executadas juntas, sua voz subindo e descendo melodicamente:


— Ni hen piao liang.


— O que você disse?


— Que o seu cabelo está se desfazendo. Aqui — ele falou, estendendo a mão e arrumando um cacho que escapou de trás da orelha.


Anahí sentiu o sangue esquentando suas bochechas, e estava feliz com a penumbra da carruagem.


— Você tem que ter cuidado com isso — ele disse, pegando suas mãos lentamente, seus dedos demorando contra sua bochecha — você não quer dar a oportunidade do inimigo de te agarrar.


— Oh... sim, claro.




Mila e nanda, o Poncho sempre aparece fiquem tranquilas, agora sobre barken eu não posso dizer nada com certeza sobre o que pode ou não acontecer entre eles...
Dica procurem o que ele falou em mandarim vocês não vão achar no google tradutor, mas por ai sim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí olhou rapidamente em direção à janela. A névoa pairava sobre as ruas, mas ela podia ver bem suficiente. Estavam em uma rua estreita, embora extensa, talvez, para os padrões de Londres. O ar parecia espesso e gorduroso com pó de carvão e neblina, e as ruas estavam cheias de pessoas. Sujeitos embriagados de trapos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais