Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
— Poncho — sussurrou Ucker.
Ele parou em um beliche no meio da parede, e inclinou-se contra ele, como se suas pernas ameaçassem ceder.
Deitado no beliche estava Poncho, meio confuso sob um cobertor, escuro irregular. Ele não usava nada além de calças e uma camisa, seu cinto de armas pendurado em um cabide de prego no interior do beliche. Seus pés estavam descalços, os olhos semicerrados, o azul apenas ligeiramente visível sob a orla dos seus cílios escuros. Seu cabelo estava molhado com suor, colado na testa, as bochechas vermelhas brilhantes e febris. Seu peito subia e descia entrecortadamente, como se estivesse contendo o fôlego com problemas.
Anahí estendeu a mão e colocou as costas da mão em sua testa. Estava queimando.
— Ucker — ela falou baixinho — Ucker, temos que tirá-lo daqui.
O homem no beliche ao lado deles ainda estava cantando. Não que ele fosse um homem, exatamente. Seu corpo era curto e torcido, com os pés descalços terminando em cascos fendidos.
“Quando será isso?
Dizem os sinos de Stepney
Eu não sei, diz o grande sino de Bow...”
Ucker ainda estava olhando para Poncho, imóvel. Ele parecia congelado. Seu rosto estava em uma cor desigual, branco e vermelho.
— Ucker! — Anahí sussurrou. — Por favor. Ajude-me a levantá-lo.
Quando Ucker não se moveu, ela estendeu a mão, tomou Poncho pelo ombro e sacudiu-o.
— Poncho. Vamos... Acorde, por favor.
Ele só gemeu e se afastou dela, enterrando a cabeça contra seu braço. Ele era um Caçador de Sombras, ela pensou, feito de ossos e músculos, muito pesado para ela levantar. A menos...
— Se você não me ajudar — Anahí disse para Ucker — juro que vou me transformar em você, e vou levantá-lo eu mesma. E então todo mundo aqui vai saber como você fica em um vestido — ela fixou um olhar nele — você entendeu?
Muito lentamente, Ucker levantou os olhos até ela. Ele não parecia perturbado pela ideia de ser visto por ifrits em um vestido, nem parecia enxergá-la. Era a primeira vez que ela conseguia se lembrar de ver aqueles olhos de prata sem aquela luz brilhante por trás deles.
— Sim — ele respondeu, e enfiou a mão na cama, pegando Wil por um braço e puxando-o de lado, tendo pouco cuidado, e batendo a cabeça de Poncho com força, contra o trilho do lado da cama. Poncho gemeu e abriu os olhos.
— Deixe-me.
— Ajude-me com ele — Ucker pediu sem olhar para Anahí e, juntos, eles levantaram Poncho para fora do beliche. Ele quase caiu, deslizando seu braço ao redor.
Anahí conseguiu equilibrar-se enquanto Ucker recuperava o cinto de armas do prego onde estava pendurado.
— Diga-me que isso não é um sonho — Poncho sussurrou, acariciando o seu rosto até o pescoço.
Anahí saltou. Ele estava quente contra sua pele. Os lábios dele roçaram sua bochecha, e eram tão suaves quanto ela se lembrava.
— Ucker — Anahí chamou desesperadamente, e Ucker olhou para eles.
Tinha colocado o cinto de Poncho sobre o seu próprio, e parecia claro que ele não tinha ouvido uma palavra do amigo. Ele se ajoelhou para colocar as botas de Poncho, depois se levantou para pegar o braço de seu parabatai. Poncho parecia encantado com isso.
— Ah, bom. Agora, estamos os três juntos.
— Cale-se — ordenou Ucker.
Poncho riu.
— Ouça, Uckermann, você não tem dinheiro, não é? Eu tinha, mas gastei tudo.
— O que ele disse? — Anahí ficou perplexa.
— Ele quer que eu pague por suas drogas — a voz Ucker era dura — venha. Nós vamos levá-lo para a carruagem, e eu vou voltar com o dinheiro.
Enquanto se esforçavam em direção à porta, Anahí ouviu a voz masculina atrás deles, seguindo-os, fina e alta, terminando em uma risada estridente.
“Aqui vem uma vela para iluminar a cama,
E aqui um cutelo para cortar sua cabeça!”
Até Mais!
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mesmo o ar da Whitechapel sendo sujo, ele parecia claro e fresco após o mau cheiro do incenso enjoativo do centro de drogas das fadas. Anahí quase tropeçou ao descer as escadas. A carruagem felizmente ainda estava no meio-fio, e Cyril estava deixando o assento e vindo até eles, a preocupação estampada abertamente em seu rosto. &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....