Fanfics Brasil - Sonhos Agradáveis Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Sonhos Agradáveis

12 visualizações Denunciar


Mesmo o ar da Whitechapel sendo sujo, ele parecia claro e fresco após o mau cheiro do incenso enjoativo do centro de drogas das fadas.


Anahí quase tropeçou ao descer as escadas. A carruagem felizmente ainda estava no meio-fio, e Cyril estava deixando o assento e vindo até eles, a preocupação estampada abertamente em seu rosto.


— Ele está bem, então? — perguntou, tomando o braço que estava sobre os ombros de Anahí e colocando-o sobre o seu próprio.


Anahí escorregou de lado em gratidão; suas costas começavam a doer.


Poncho, no entanto, não gostou disso.


— Me soltem — ele falou com irritação súbita — me soltem! Eu posso ficar de pé.


Ucker e Cyril trocaram olhares, depois se separaram. Poncho cambaleou, mas permaneceu de pé. Ele ergueu a cabeça, o vento frio balançando o cabelo suado de seu pescoço e testa, soprando através de seus olhos. Anahí pensou nele em cima do telhado do Instituto: E eu contemplo Londres, uma terrível maravilha humana de Deus.


Ele olhou para Ucker. Seus olhos estavam mais anil do que azul, as bochechas coradas, suas feições angelicais. Ele disse:


— Você não tinha que vir buscar-me como uma criança. Eu estava tendo um tempo bastante agradável.


Ucker encarou-o de volta.


— Deus o amaldiçoe — ele disse, e acertou Poncho no rosto, fazendo-o girar.


Poncho não perdeu o equilíbrio, mas encostou-se contra a lateral da carruagem, a mão no rosto. Sua boca estava sangrando. Ele olhou para Ucker com total espanto.


— Coloque-o na carruagem — Ucker ordenou a Cyril, e virou-se e voltou pela porta vermelha – para pagar a divida de Poncho, Anahí pensou.


Poncho ainda estava olhando para ele, o sangue vermelho saindo de sua boca.


— Christopher? — Disse.


— Venha, então — falou Cyril, sem nenhuma grosseria.


Ele realmente era parecido com Thomas, Anahí pensou, quando ele abriu a porta da carruagem e ajudou Poncho a entrar, e então Anahí depois dele. Ele entregou-lhe um lenço de seu bolso. Era quente e cheirava a água de colônia barata. Anahí sorriu e agradeceu-lhe quando ele fechou a porta.


Poncho estava caído no canto da carruagem, os braços em torno de si, com os olhos semicerrados. O sangue havia escorrido por seu queixo. Ela se inclinou e apertou o lenço contra a boca dele, e Poncho estendeu a mão e a colocou sobre a dela, deixando-a lá.


— Eu fiz uma bagunça, não fiz?


— Terrivelmente, temo — respondeu Anahí, tentando não notar o calor de sua mão sobre a dela.


Mesmo na escuridão da carruagem, seus olhos estavam luminosamente azuis. O que foi que Ucker tinha dito, porém, sobre a beleza? A beleza é cruel. Será que as pessoas iriam perdoar as coisas que Poncho fez se ele fosse feio? E isso iria ajudá-lo, no final, a ser perdoado? Ela não podia evitar, porém, de sentir que ele fez as coisas que fez, não porque era vaidoso demais, mas porque se odiava. E ela não sabia por quê. Ele fechou os olhos.


— Eu estou tão cansado, Annie. Só queria ter sonhos agradáveis por uma vez.


— Essa não é a forma de obtê-los, Poncho — ela respondeu suavemente — você não pode comprar droga e sonhar seu caminho para fora da dor.


Sua mão apertou a dela.


A porta da carruagem se abriu. Anahí afastou-se de Poncho apressadamente. Era Ucker, seu rosto carregado. Ele deu um breve olhar para Poncho e atirou-se no assento.


— Cyrill, para casa — ele pediu, e depois de um momento a charrete balançou para a noite.


Ucker estendeu a mão e fechou as cortinas nas janelas. Na penumbra Anahí, colocou o lenço em sua manga. Ele ainda estava úmido com o sangue de Poncho.




Mila sim ele disse "você é linda", pois é os dois gostando da mesma pessoa sera que isso vai dar certo?


car_perroni seja bem-vinda :)


Gente antes de qualquer coisa, eu sei já avisei que iria postar menos apartir dessa semana e mais agora que eu comprei um note e tem o windows 8 eu to me adaptando ainda com isso aqui eu até tive que instalar o word porque sem word eu não vivo e o wordpad é uma b*sta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker não disse nada por todo o caminho de volta desde Whitechapel, apenas olhou friamente para a frente com os braços cruzados enquanto Poncho dormia, um leve sorriso em sua face, no canto da carruagem. Anahí, no meio de ambos, não conseguia pensar em nada para dizer e quebrar o silêncio de Ucker. Isso era completamente diferente dele &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais