Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
— Muito bem, então — disse Gideon, quando a porta se fechou atrás de Anahí e Poncho.
Ele voltou-se para Sophie, que de repente estava perfeitamente consciente da grandeza da sala, e quão pequena ela se sentia dentro dela.
— Vamos continuar com o treino?
Ele estendeu uma faca para ela, brilhando como uma varinha de prata na penumbra do quarto. Seus olhos verdes estavam firmes. Tudo sobre Gideon era bom de olhar, a sua voz, a maneira como ele a segurava. Ela lembrou que sentiu o gosto de ter os braços dele firmes ao seu redor, e estremeceu involuntariamente. Ela nunca tinha estado sozinha com ele antes, e isso assustava.
— Não acho que devemos continuar, Sr. Lightwood. Aprecio a oferta, mas...
Ele baixou o braço lentamente.
— Você acha que eu não levo a sério o treinamento com você?
— Acho que está sendo muito generoso. Mas eu deveria encarar os fatos, não devia? Este treinamento nunca foi sobre mim ou Anahí. Tratava-se de seu pai e do Instituto. E agora que eu bati em seu irmão... — ela sentiu a garganta apertar — a Sra. Branwell ficará desapontada comigo quando souber.
— Bobagem. Ele mereceu.
Gideon girou a faca de prata descuidadamente sobre seu dedo e enfiou em seu cinto.
— Maite, provavelmente, vai lhe dar um aumento de salário quando souber.
Sophie sacudiu a cabeça. Eles estavam a apenas alguns passos de um banco e ela sentou-se ali, sentindo-se exausta.
— Você não conhece Maite. Ela se sentiria obrigada a me punir.
Gideon sentou-se no banco, não ao seu lado, mas longe, tão distante dela quanto poderia. Sophie não podia decidir se estava contente com isso ou não.
— Srta. Collins, há algo que você deveria saber.
Ela entrelaçou os dedos.
— O quê?
Ele se inclinou um pouco para frente, seus ombros largos curvados. Ela podia ver as manchas de cinza em seus olhos verdes.
— Quando meu pai me chamou de volta a Madrid, eu não queria vir. Eu nunca fora feliz em Londres. A nossa casa tem sido um lugar miserável desde que minha mãe morreu.
Sophie só podia olhá-lo. Ela não conseguia pensar em nenhuma palavra. Ele era um Caçador de Sombras e um cavalheiro, e ainda assim parecia estar aliviando sua alma para ela. Mesmo Ucker, com toda a bondade gentil, nunca tinha feito isso.
— Quando ouvi sobre estas aulas, achei que seria um desperdício terrível do meu tempo. Imaginei duas meninas muito bobas e desinteressadas em qualquer tipo de instrução. Mas isso não descreve a senhorita Portilla nem você mesma. Eu costumava treinar jovens Caçadores de Sombras em Madrid, e devo dizer-lhe, havia poucos deles que tinham a mesma capacidade natural que você. É uma aluna talentosa, e é um prazer lhe ensinar.
Sophie sentiu-se corar.
— Você não pode estar falando sério.
— Eu estou. Fiquei agradavelmente surpreendido a primeira vez que eu vim aqui, e novamente na próxima vez e no próxima. Eu não gostava daqui. Na verdade, seria justo dizer que desde a minha volta para casa, eu odiava tudo em Londres, exceto estas horas aqui, com você.
— Mas você dizia o tempo todo “Ay Dios mio” sempre que eu pegava o punhal...
Ele sorriu. O sorriso iluminou seu rosto. Sophie observou-o. Ele não era bonito quanto Ucker, mas ainda era bonito, especialmente quando sorria. O sorriso parecia alcançar e tocar seu coração, acelerando seu ritmo. Ele é um Caçador de Sombras, ela pensou. E um cavalheiro. Isto não é a maneira de pensar sobre ele. Pare com isso. Mas ela não podia se parar mais do que fora capaz de tirar Ucker de sua mente. Embora, onde com Ucker ela se sentia segura, com Gideon sentiu uma emoção como um relâmpago que corria para cima e para baixo em suas veias, chocando-a. E ainda assim ela não queria deixar ir.
— Eu falo espanhol quando estou de bom humor — ele respondeu — acho que você deve saber disso a meu respeito.
— Então não era por que você estava cansado da minha inaptidão ou por que queria me lançar para fora pelo telhado?
— Exatamente o oposto — ele inclinou-se para ela. Seus olhos eram do verde acinzentado de um mar tempestuoso — Sophie? Posso perguntar uma coisa?
Ela sabia que deveria corrigi-lo, pedir-lhe para chamá-la de senhorita Collins, mas ela não o fez.
— Sim?
— Aconteça o que acontecer com as lições, eu poderia vê-la novamente?
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho ficou de pé, mas Scott Woolsey ainda estava examinando Anahí com a mão sob o queixo, estudando-a como se ela fosse algo envolta em vidro em uma exposição de história natural. Ele não era o que Anahí teria pensado que o líder de uma matilha de lobisomens fosse. Tinha, provavelmente, seus vinte e poucos ano ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....