Fanfics Brasil - Para Seu Próprio Bem Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Para Seu Próprio Bem

12 visualizações Denunciar


Anahí sentou na cadeira ao lado da cama de Jessamine, massageando as costelas doloridas e suspirando. O espartilho ainda estava incomodando, e ela não tinha ideia de quando teria a chance de removê-lo, os pés doíam, e ela estava com o fundo de sua alma machucado. Ver Nate tinha sido como ter uma faca torcida em uma ferida fresca. Ele tinha dançado com “Jessamine” – flertou com ela – e tinha casualmente discutido o destino de Anahí, sua irmã, como se ela não significasse nada. Supunha que isso não deveria surpreendê-la, que a causa por Nate estava perdida. Mas tudo doía do mesmo jeito.


E Poncho – aqueles poucos momentos na varanda com Poncho tinham sido os mais confusos de sua vida. Depois da forma como tinha falado com ela no telhado, jurara nunca ter pensamentos românticos dele novamente. Ele não era sombrio, não mantinha com cuidado uma paixão secreta como Heathcliff, ela disse a si mesma, era apenas um garoto que se achava bom demais para ela. Mas a maneira como ele a olhou no terraço, o modo que ele alisou o cabelo para trás de seu rosto, percebendo o tremor fraco em suas mãos quando ele tocou-a... certamente essas coisas não poderiam ser produto de falsidade.


Mas então, ela havia tocado de volta da mesma maneira. Nesse momento ela não queria nada, só Poncho. Não havia sentido nada além de Poncho. No entanto, apenas algumas noites antes ela havia tocado e beijado Ucker. Sentiu que o amava, o havia deixado vê-la como ninguém nunca tinha visto antes. E quando pensava nele agora, o pensamento de seu silêncio, esta manhã, a sua ausência do jantar, ela o perdeu de novo, com uma dor física que não poderia ser de mentira.


Você poderia realmente amar duas pessoas diferentes ao mesmo tempo? Poderia dividir o seu coração no meio? Ou o tempo com Poncho na varanda havia sido apenas uma loucura induzida por drogas de feiticeiros? Teria sido o mesmo com outra pessoa? O pensamento a atormentava como um fantasma.


— Anahí.


Anahí quase saltou da cadeira. A voz era quase um sussurro. Era Jessamine. Seus olhos estavam meio abertos, a luz do fogo refletindo em suas profundezas marrons. Anahí sentou-se ereta.


— Jessamine. Você...


— O que aconteceu? — A cabeça de Jessamine virou aflita de lado a lado. — Eu não me lembro. — Ela tentou sentar-se e engasgou quando viu suas mãos amarradas. — Anahí! O que diabos é isso?


— É para o seu próprio bem, Jessamine — Anahí respondeu — Maite, ela tem perguntas que precisa lhe fazer. Seria muito melhor se você estivesse disposta a respondê-las...


— A festa — os olhos de Jessamine rolaram de um lado para o outro, como se estivesse assistindo algo que Anahí não podia ver — Sophie, aquela macaquinha, foi mexer nas minhas coisas. Encontrei-a com o convite nas mãos.


— Sim, a festa. De Benedict Lightwood. Onde você ia se encontrar com Nate.


— Você leu a nota? — A cabeça de Jessamine chicoteou para o lado. — Não sabe quão rude e impróprio é ler a correspondência privada de outra pessoa? — Ela tentou sentar-se de novo, e mais uma vez caiu para trás contra os travesseiros. — De qualquer forma, não há assinatura. Você não pode provar.


— Jessamine, há pouca vantagem dizer mentiras agora. Eu posso provar isso, porque fui para a festa, e falei com o meu irmão lá.


Jessamine abriu a boca rosa em um O. Pela primeira vez, ela pareceu notar o que Anahí estava usando.


— O meu vestido — ela respirou — você se transformou em mim?


Anahí assentiu. Os olhos de Jessamine escureceram.


— Inacreditável. Criatura repugnante! O que você fez para Nate? O que disse a ele?


— Ele deixou muito claro que você estava espionando para Mortmain — Anahí respondeu, desejando que Sophie e Maite voltassem. O que na terra a fazia para demorar por tanto tempo? — Que você nos traiu, informando sobre todas as nossas atividades, realizando os comandos de Mortmain...


— Nos? — Jessamine gritou, erguendo-se tanto quanto as cordas permitiam. — Você não é uma Caçadora de Sombras! Você não lhes deve nenhuma lealdade! Eles não se importam com você mais do que se preocupam comigo. Apenas Nate cuida de mim.


— Meu irmão — Anahí falou em uma voz mal controlado — é um assassino, incapaz de sentir. Ele pode ter se casado com você, Jessamine, mas ele não te ama. Os Caçadores de Sombras ajudaram a me proteger, como eles têm feito por você. E ainda assim você os abandona como um cão no momento em que meu irmão estala os dedos. Ele vai te abandonar, se não te matar primeiro.


— Mentirosa! — Jessamine gritou. — Você não o entende. Você nunca fez! Sua alma é pura e fina.


— Pura como água estagnada. Eu o entendo melhor do que você, você está cega por seu charme. Ele não se importa com você.


— Mentirosa...


— Eu vi nos olhos dele. Vi o jeito que ele olha para você.


Jessamine engasgou.


— Como você pode ser tão cruel?


Anahí balançou a cabeça.


— Você não enxerga, não é? — Ela percebeu com admiração. — Para você, é apenas um jogo, como aquelas bonecas em sua casa de bonecas, fazendo com que se beiUcker e se casem. Você queria um marido mundano, e Nate era bom o suficiente. Não pode ver o que a sua traição tem custado para aqueles que sempre cuidaram de você.


Jessamine mostrou os dentes, nesse momento ela olhou como um animal, preso e encurralado que Anahí quase se encolheu.


— Eu amo Nate. E ele me ama. Você é a única que não entende o amor. “Oh, eu não posso decidir entre Poncho e Ucker. O que devo fazer?” — Ela ergueu a voz, e Anahí corou fortemente. — Então, se Mortmain quer destruir os Caçadores de Sombras da Grã-Bretanha, eu digo que deixem queimar.


Anahí se levantou no momento em que a porta atrás dela se abriu e Maite entrou. Ela parecia um borrão vazio de exaustão, em um vestido cinza que combinava com as sombras sob seus olhos, mas sua coluna estava ereta, com os olhos claros. Atrás dela Sophie veio com um olhar assustado, e Anahí viu o porquê. Depois dela vinha uma aparição com roupas da cor de pergaminho, o rosto escondido sob a sombra de seu capuz, e com uma lâmina mortal brilhante em sua mão. Era o Irmão Enoch, um dos Irmãos do Silêncio, carregando a Espada Mortal.


— Deixem-nos queimar? É isso o que você disse, Jessamine? — Maite indagou com uma voz dura tão diferente dela que Anahí olhou assustada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Deixem-nos queimar? É isso o que você disse, Jessamine? — Maite indagou com uma voz dura tão diferente dela que Anahí olhou assustada. Jessamine engasgou. Seus olhos estavam fixos na lâmina na mão do Irmão de Enoch. Seu grande punho fora esculpido na forma de um anjo com asas estendidas. Irmão Enoch baixou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais