Fanfics Brasil - Terrivel e Mortal Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Terrivel e Mortal

11 visualizações Denunciar


Anahí se levantou. Seu colete, calça e camisa estavam rasgados, até mesmo as pontas de seu cabelo estavam encharcadas do sangue de Nate. Ela se sentia dormente, mergulhada em água gelada. Se virou lentamente, e só agora, pela primeira vez, se perguntou se os outros estavam lhe observando ou escutando sua conversa com Nate.


Eles não estavam sequer olhando em sua direção. Estavam ajoelhados – Maite, Ucker, e Henry em um círculo em torno de uma forma escura no chão, exatamente onde ela estava antes, com Poncho em cima dela.


— Poncho.


Anahí tinha sonhos de estar caminhando por um corredor longo e escuro em direção a algo terrível, algo que ela não podia ver, mas sabia que era terrível e mortal. Nos sonhos, a cada passo o corredor ficava mais longo, estendendo-se mais na escuridão e no horror.


Esse mesmo sentimento de medo e impotência a estava oprimindo enquanto ela seguia e chegava mais perto, cada sentimento girando, até que ela se juntou ao círculo de Caçadores de Sombras ajoelhados em torno de Poncho.


Ele estava deitado de lado. Seu rosto estava branco, a respiração superficial. Ucker tinha uma mão em seu ombro e estava falando com ele em voz baixa, acalmando-o, mas Poncho não deu sinal de ser capaz de ouvi-lo. O sangue estava ao seu redor, manchando o chão, e por um momento Anahí apenas olhou, incapaz de entender de onde tinha vindo. Então ela se aproximou e viu melhor. A roupa dele tinha sido dilacerada ao longo de toda a espinha e omoplatas, o material grosso rasgado por estilhaços de metal que voaram com a explosão. Sua pele nadava em sangue, seu cabelo estava encharcado com ele.


— Poncho — Anahí sussurrou.


Ela se sentiu particularmente tonta, como se estivesse flutuando. Maite olhou para cima.


— Anahí. Seu irmão...


— Ele está morto — Anahí respondeu através de seu torpor — mas e Poncho?


— Ele caiu sobre você para te proteger da explosão — Ucker falou. Não havia acusação em sua voz — mas não havia nada para protegê-lo. Vocês dois eram os mais próximos da explosão. Os fragmentos de metal perfuraram suas costas. Ele está perdendo sangue rapidamente.


— Mas não há nada que vocês possam fazer? — A voz de Anahí ergueu-se, até mesmo quando as tonturas ameaçaram envolvê-la. — E as suas runas de cura? As iratzes?


— Nós a usamos uma cicatrização, uma iratze retarda a perda de sangue. Mas se tentarmos uma iratze de cura, a pele dele vai curar sobre o metal, trazendo-os mais para dentro dos tecidos — Henry disse categoricamente — precisamos fazer com que ele vá para a enfermaria. O metal deve ser removido antes que ele possa ser curado.


— Então, temos que ir — a voz de Anahí estava tremendo — nós devemos...


— Anahí — Ucker interrompeu. Ele ainda tinha a mão no ombro de Poncho, mas estava olhando para ela, os olhos arregalados — sabia que você está ferida?


Ela fez um gesto impaciente.


— Este não é o meu sangue. É de Nate. Agora devemos... ele precisa ser carregado? Eu posso ajudar.


— Não — Ucker interrompeu bruscamente o suficiente para surpreendê-la — não é o sangue em suas roupas. Você tem um corte em sua cabeça. Aqui — ele tocou a própria têmpora.


— Não seja ridículo — Anahí respondeu — estou perfeitamente bem.


Ela levantou a mão para tocar a testa e sentiu o cabelo grosso e duro com sangue, e o lado de seu rosto pegajoso com ele, antes que seus dedos tocassem a aba irregular de pele rasgada que corria a partir do canto de sua bochecha para sua têmpora. Uma pontada de dor queimou sua cabeça.


Foi à gota d`água. Já fraca pela perda de sangue e tonta pelos choques, sentiu-se começar a desfalecer. Quase não sentiu os braços de Ucker ao seu redor quando caiu na escuridão.




Até Mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 - Nos sonhos Em sonhos me surges. Por issoAmanhã outra vez melhor me sentirei!Muito mais consoladora ser-me-á a noite queA saudade do dia sem esperança.– Matthew Arnold, Saudade A consciência ia e vinha em um ritmo hipnótico, como o mar aparecendo e desaparecendo no convés de um barco em uma tempestade. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais