Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
Capítulo 4 - Somos sombras
Pulvis et umbra sumus
– Horácio, Odes
No momento em que Anahí transformou-se de volta à sua própria forma, teve que sofrer uma enxurrada de perguntas. Para pessoas que viviam em um mundo de sombras de magia, os Nephilins reunidos pareciam surpreendentemente surpresos com sua habilidade, o que só serviu para reforçar o que Anahí já havia começado a suspeitar – seu talento era excessivamente incomum. Mesmo Maite, que tinha sabido sobre ele antes da demonstração de Anahí, parecia fascinada.
— Então você precisa estar segurando algo que pertence à pessoa em que você está se transformando? — Maite perguntou pela segunda vez.
Sophie e a mulher mais velha, que Anahí suspeitava que fosse a cozinheira, já haviam recolhido os pratos do jantar e servido bolo decorado e chá, mas nenhum dos presentes havia se servido ainda.
— Você não pode simplesmente olhar para alguém e...
— Eu já expliquei isso — a cabeça de Anahí estava começando a doer — preciso estar segurando algo que pertence a eles, ou um pouco de cabelo ou um cílio. Algo que seja deles. Caso contrário, nada acontece.
— Você acha que um frasco de sangue serviria? — Poncho perguntou, em tom de interesse acadêmico.
— Provavelmente... eu não sei. Eu nunca tentei — Anahí tomou um gole de seu chá, que havia esfriado.
— E você está dizendo que as Irmãs Sombrias sabiam que esse era o seu talento? Elas sabiam que você tinha essa habilidade antes de você mesma saber? — Maite perguntou.
— Sim. É por isso que elas me queriam a princípio.
Henry balançou a cabeça.
— Mas como elas sabiam? Eu não entendi muito bem essa parte.
— Eu não sei — Anahí falou, não pela primeira vez — elas nunca me explicaram. Tudo o que sei foi o que eu lhes disse, que elas pareciam saber exatamente o que eu podia fazer, e como me treinar para fazê-lo. Elas passaram horas comigo, todos os dias...
Anahí engoliu em seco para aplacar a amargura em sua boca. Memórias de como tinha sido surgiram em sua mente – as horas e horas no porão da Casa Sombria, o jeito que haviam gritado para ela que Nate iria morrer se ela não conseguisse se transformar como elas queriam, a agonia quando ela finalmente aprendeu a fazê-lo.
— Doeu, no começo — ela sussurrou — como se meus ossos estivessem quebrando, derretendo dentro do meu corpo. Elas me forçaram a me transformar duas, três, depois uma dúzia de vezes por dia, até eu finalmente perder a consciência. E então, no dia seguinte, elas começavam novamente. Eu estava trancada naquele quarto, então não poderia tentar fugir... — ela tomou uma respiração entrecortada — naquele último dia, elas me testaram pedindo que eu me transformasse em uma menina que tinha morrido. Ela tinha memórias de ser atacada com um punhal, ser esfaqueada. De alguma coisa perseguindo-a até um beco...
— Talvez fosse a menina que Ucker e eu encontramos — Poncho endireitou-se, com os olhos brilhando — Ucker e eu supusemos que ela deve ter escapado de um ataque e corrido pela noite. Acredito que eles enviaram o demônio Shax atrás dela para trazê-la de volta, mas eu o matei. Eles devem ter se perguntado o que aconteceu.
— A menina em quem eu me transformei chamava-se Emma Bayliss — Anahí disse, em um meio-sussurro — ela tinha cabelos muito loiros... presos com lacinhos cor-de-rosa... e era tão pequenina.
Poncho balançou a cabeça como se a descrição lhe fosse familiar.
— Então elas realmente se perguntaram o que tinha acontecido com ela. É por isso que fizeram eu me transformar nela. Quando eu lhes disse que ela estava morta, elas pareceram aliviadas.
— Pobrezinha — Maite murmurou — então você pode se transformar nos mortos? Não só os vivos?
Anahí assentiu.
— As vozes deles falam na minha cabeça quando eu me transformo, também. A diferença é que muitos deles podem se lembrar do momento em que morreram.
— Ugh — Jessamine estremeceu — que mórbido.
Anahí olhou para Poncho. Sr. Herrera, repreendeu-se silenciosamente, mas era difícil pensar nele dessa forma. Ela sentia de alguma forma como se o conhecesse melhor do que realmente conhecia. Mas isso era tolice.
— Você me encontrou porque estava procurando o assassino de Emma Bayliss. Mas ela era apenas uma menina humana morta. Uma... como vocês chamam? – mundana morta. Por que gastar tanto tempo e esforço para descobrir o que aconteceu com ela?
Por um momento, os olhos de Poncho encontraram os dela, os seus de um azul muito escuro. Então a expressão dele mudou – somente uma ligeira alteração, mas ela percebeu, embora não pudesse dizer o que a mudança significava.
— Ah, eu não teria me incomodado, mas Maite insistiu. Ela sentiu que havia algo maior em curso. E quando eu e Ucker nos infiltramos no Clube Pandemônio e ouvimos rumores de outros assassinatos, percebemos que havia mais acontecendo que a morte de uma menina. Quer gostemos ou não particularmente dos mundanos, não podemos permitir que eles sejam sistematicamente abatidos. É a razão da nossa existência.
Maite se inclinou sobre a mesa.
— As Irmãs Sombrias nunca mencionaram o uso que pretendiam fazer de suas habilidades, mencionaram?
— Você sabe sobre o Magistrado — disse Anahí — elas disseram que estavam me preparando para ele.
— Para ele fazer o quê? — Poncho perguntou. — Comer você no jantar?
Anahí balançou a cabeça.
— Para... para casar com ele, segundo elas.
— Casar com você? — Jessamine foi abertamente desdenhosa. — Isso é ridículo. Elas provavelmente iriam lhe usar como sacrifício de sangue e não queriam que você entrasse em pânico.
— Eu não sei — Poncho falou — olhei em várias salas antes de encontrar Anahí. Lembro-me de que havia uma surpreendentemente arrumada com uma suíte matrimonial. Dossel branco em uma cama enorme. Um vestido branco pendurado no guarda-roupas. Parecia do seu tamanho.
Ele olhou Anahí pensativamente.
— Casamento cerimonial pode ser uma coisa muito poderosa — disse Maite — realizado adequadamente, pode permitir o acesso de alguém à sua habilidade, Anahí, até mesmo o poder de te controlar — ela tamborilou seus dedos pensativamente sobre a mesa — quanto ao “Magistrado”, pesquisei o termo nos arquivos. É frequentemente utilizado para designar o chefe de um círculo ou outro grupo de mágicos. O tipo de grupo que o Clube Pandemônio imagina ser. Não consigo evitar de sentir que o Magistrado e o Clube Pandemônio estão conectados.
— Nós os investigamos antes e nunca conseguimos pegá-los fazendo algo suspeito — Henry apontou — não é contra a Lei ser um idiota.
— Sorte sua — Jessamine disse baixinho.
Henry pareceu magoado, mas não disse nada. Maite deu a Jessamine um olhar frio.
— Henry está certo — Poncho apontou — não é como se Ucker e eu não os tivéssemos pegado fazendo as coisas ilegais ocasionais – bebendo absinto misturado com pós de demônio, e assim por diante. Enquanto eles estivessem apenas prejudicando a si mesmos, não parecia interessante nos envolvermos. Mas se eles passaram a prejudicar os outros...
— Você sabe quem é algum deles? — Henry perguntou curiosamente.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você sabe quem é algum deles? — Henry perguntou curiosamente. — Os mundanos, não — Poncho disse com desdém — nunca pareceu haver motivos para descobrir, e muitos deles iam mascarados ou disfarçados aos eventos do clube. Mas eu reconheci vários dos Seres do Submundo. Christian Chávez, Lady Belcou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....