Fanfics Brasil - Woolsey Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Woolsey

25 visualizações Denunciar


Christian observou Poncho fazer seu caminho até a entrada da casa. Quando chegaram à porta, fez uma pausa, com a mão no trinco, como se hesitando no limiar do início de uma longa e difícil jornada. A lua tinha saído detrás das nuvens e refletiu em seu cabelo espesso e escuro e em suas mãos pálidas.


— Muito curioso — disse Woolsey, aparecendo atrás de Christian na porta.


As luzes quentes da casa transformaram o cabelo loiro escuro de Woolsey em um emaranhado de ouro pálido. Ele olhou como se tivesse dormido.


— Se eu não te conhecesse melhor, diria que você gostava daquele menino.


— Conhecer melhor em que sentido, Woolsey? — Christian perguntou, distraído ainda olhando para Poncho, e a luz se deflagrando no Tâmisa atrás dele.


— Ele é um Nephilim. E você nunca cuidou deles. Quanto ele te pagou para invocar Marbas?


— Nada — ele agora não via nada, nem o rio, nem Poncho, somente as memórias – olhos, rosto, lábios retrocedendo em sua memória, e um amor que ele não poderia colocar um nome — ele me fez um favor. Um que ele nem se lembra.


— Ele é muito bonito — disse Woolsey — para um ser humano.


— Ele está muito quebrado. Como um lindo vaso que alguém derrubou. Apenas sorte e habilidade podem deixá-lo novamente do jeito que era antes.


— Ou mágica.


 — Tenho feito o que posso — Christian disse suavemente quando Poncho empurrou o trinco, e enfim e o portão se abriu. Ele saiu para sua caminhada.


— Ele não parece muito feliz — observou Woolsey — seja o que foi que você fez para ele...


— No momento ele está em choque — Christian respondeu — ele acreditava em uma coisa há cinco anos, e agora percebeu que durante todo esse tempo tem olhado o mundo através de um mecanismo defeituoso, que todas as coisas que sacrificou em nome do que pensava ser bom e nobre, era apenas um grande erro, e que ele apenas feriu a quem o amava.


— Bom Deus. Tem certeza de que o ajudou?


Poncho passou pelo portão, e ele se fechou atrás dele.


— Muita certeza — disse Christian — é sempre melhor viver com a verdade do que viver uma mentira. E a mentira o teria mantido sozinho para sempre. Ele pode não ter tido quase nada por cinco anos, mas agora pode ter tudo. Um menino que parece que...


Woolsey riu.


— Que parece ter deixado seu coração há muito — disse Christian — talvez seja o melhor. O que ele precisa agora é de amor e o amor irá retornar para dentro dele. Ele não teve uma vida fácil para alguém tão jovem. Só espero que ela entenda.


Mesmo a esta distância, Christian podia ver Poncho tomar uma respiração profunda, levantar os ombros e começar a descer a rua. Tinha bastante certeza de que não estava imaginando – quase parecia haver uma mola em suas costas.


— Você não pode salvar todos os pássaros caídos — comentou Woolsey, recostando-se contra a parede e cruzando os braços — mesmo os mais bonitos.


— Um eu vou — Christian respondeu, e quando Poncho saiu de seu campo de visão, ele fechou a porta da frente.




Proximo capítulo será o 18 que se chama "Até a morte" e sou eu quem vai morrer depois de postar ele completo :(
Até Mais Gente!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18 - Até a morte Por toda a minha vida aprendi a amar.Ora de minhas artes a maior irei provarE declamar minha paixão – céu ou lamaçal?Ela não vai me dar o céu? Não faz mal!– Robert Browning, One Way of Love — Senhorita! Anahí acordou lentamente, Sophie sacudindo seu om ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais