Fanfics Brasil - Desculpas Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Desculpas

293 visualizações Denunciar


Anahí tinha dado apenas alguns passos até seu quarto quando parou surpresa, olhando para sua cama. Havia um elegante vestido de passeio de seda da Índia cinza e creme, enfeitado com tranças delicadas e botões delicados de prata. As luvas eram de um veludo cinza com um padrão de folhas de prata. Ao pé da cama estavam botas da moda e meias estampadas.


A porta se abriu e Sophie entrou, segurando um chapéu cinza pálido com enfeites de bagas de prata. Estava muito pálida, e seus olhos estavam inchados e vermelhos. Ela evitou o olhar de Anahí.


— Roupa nova, senhorita — disse Sophie — o tecido era parte do enxoval da Sra. Branwell, e algumas semanas atrás ela mandou fazer para você. Acho que ela pensou que você deveria ter algumas roupas que não foram compradas pela senhorita Jessamine. Pensou que poderia deixá-la mais confortável. E estes foram entregues apenas esta manhã. Eu pedi a Bridget para colocá-las aqui.


Anahí sentiu lágrimas no fundo dos olhos e sentou-se às pressas na beira da cama. O pensamento de que Maite, com tudo o que estava acontecendo, pensara no conforto dela, a fez querer chorar. Mas ela sufocou o impulso, como sempre fazia.


— Sophie — ela falou com a voz desigual — eu devo... não, eu queria... me desculpar com você.


— Pedir desculpas a mim, senhorita? — Sophie perguntou sem emoção, colocando o chapéu sobre a cama.


Anahí olhou. Maite usava roupas tão simples. Ela nunca teria pensado nela com tanta inclinação ou gosto para escolher essas coisas lindas.


— Eu estava totalmente errada de falar com você sobre Gideon da forma que fiz — Anahí continuou — coloquei meu nariz onde decididamente não deveria, e você estava completamente certa, Sophie. Não se pode julgar um homem pelos pecados de sua família. Eu deveria ter dito isso, vi Gideon no baile daquela noite, mas não posso dizer se ele estava participando das festividades. Na verdade, não posso entrar em sua cabeça para determinar o que ele pensa a respeito de tudo, e eu não deveria ter-me comportado como se pudesse. Não sou mais experiente do que você, Sophie, e a respeito de homens, sou decididamente desinformada. Peço desculpas por agir de modo superior; não irei fazê-lo novamente, só espero que você me perdoe.


Sophie foi até o guarda-roupa e o abriu para revelar um segundo vestido, este de um azul muito escuro, enfeitado com uma trança de veludo dourado.


— É tão adorável — ela falou um pouco melancólica, e tocou levemente com a mão. Então virou-se para Anahí — este é um pedido de desculpas muito bonito, senhorita, e eu te perdoo. Eu já tinha perdoado na sala de estudos quando mentiu por mim. Eu não aprovo mentiras, mas sei que quis dizer aquilo por bondade.


— Foi muito corajoso o que você fez. Dizer a verdade para Maite. Eu sei como você temia que ela estivesse com raiva.


Sophie sorriu tristemente.


— Ela não está com raiva. Ela está desapontada. Eu sei. Ela disse que não poderia falar comigo agora, mas o faria mais tarde. Eu podia vê-lo em seu rosto. É pior de uma forma ou de outra.


— Oh, Sophie. Ela está decepcionada com Poncho o tempo todo!


— Bem, quem não está?


— Não foi o que eu quis dizer. Eu quis dizer que ela te ama como se você fosse Poncho, Ucker ou... bem, você sabe. Mesmo ela estando desapontada, pare de temer que ela te mande embora. Ela não vai. Ela te acha maravilhosa, e eu também.


Os olhos de Sophie se arregalaram.


— Senhorita Anahí!


— Bem, eu acho — Anahí continuou com rebeldia — você é corajosa, altruísta e encantadora. Como Maite.


Os olhos de Sophie brilharam. Ela enxugou-os às pressas com a ponta do avental.


— Agora é o suficiente disso — ela disse rapidamente, ainda piscando duro — nós devemos deixá-la vestida e pronta para quando Cyrill voltar com a carruagem, e sei que a Sra. Branwell não quer perder tempo.


Anahí avançou obedientemente, e com a ajuda de Sophie, trocou para o vestido cinza e creme listrado.


— E tenha cuidado, é tudo o que tenho a dizer — Sophie falou enquanto habilmente manejava o vestido — o velho é bem desagradável, não se esqueça disso. Ele é muito duro, principalmente com aqueles meninos.


Aqueles meninos. O jeito como ela disse fez soar como se Sophie tivesse simpatia por Gabriel, assim como por Gideon. O que exatamente Gideon pensa sobre o irmão mais novo e sobre a irmã?, Anahí se perguntou enquanto Sophie lhe escovava o cabelo e fazia um penteado, enquanto Anahí colocava água de lavanda.


— Agora, está uma linda moça — ela disse com orgulho quando terminou, e Anahí teve de admitir que Maite fez um bom trabalho ao selecionar o corte certo para ela, e o cinza lhe caía bem. Seus olhos pareciam maiores e azuis, a cintura e os braços mais esbeltos, seus seios mais fartos — há apenas uma outra coisa...


— O que é, Sophie?


— Mestre Ucker — disse Sophie, e Anahí ficou surpresa — por favor, faça o que fizer, mas... — a outra garota olhou para o pingente de jade enfiado na frente do vestido de Anahí e mordeu o lábio — não quebre o seu coração.




Até Mais ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20 - O último sonho Mas agora, você está dividida, rachada ao meio,Carne de sua carne, mas o coração do meu coração;E no fundo, a raiz é amarga,E doce para uma flor perpétua.– Algernon Charles Swinburne, O triunfo do tempo Anahí calçou as luvas de veludo quando saiu pelas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais