Fanfics Brasil - O vestido Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: O vestido

189 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - Uma briga terrível


Case na segunda e terá saúde,
Na terça, riqueza,
Na quarta, o melhor dos dias,
Na quinta, as aflições.
Na sexta, as perdas, e,
No sábado, nenhuma sorte.
– Ditado popular


— Dezembro é um tempo fortuito para casamentos — disse a costureira com a boca cheia de agulhas, com a destreza de anos de prática — como dizem, “Quando a neve de dezembro cai depressa, casamento e amor verdadeiro durarão” — ela colocou a última agulha no vestido e deu um passo para trás — isso. O que você acha? Foi modelado a partir dos esboços da Worth.


Anahí olhou seu reflexo no espelho do quarto. O vestido era de seda dourada, como era de costume entre os Caçadores de Sombras, que acreditavam que o branco era a cor do luto, e nunca casariam com essa cor, embora a Rainha Victoria tenha ditado a moda por ter feito exatamente isso. Renda duchesse enfeitava o corpete e descia pelas mangas.


— É lindo! — Maite aplaudiu e seguiu em frente. Seus olhos marrons brilhavam de encantamento — Anahí, essa cor lhe cai muito bem!


Anahí virou e se contorceu para se ver no espelho. O dourado realçou a cor quase inexistente em suas bochechas. O espartilho em forma de ampulheta modelava seu corpo e o deixava curvilíneo onde deveria, e o anjo mecânico em seu pescoço a reconfortava com seu tique-taque. Abaixo estava pendurado o pingente de jade que Ucker havia lhe dado a. Ela alongara a corrente para que pudesse usar os dois juntos, não desejando deixar nenhum dos colares.


— Não acha que a renda é um adorno desnecessário?


— Com certeza não! — Maite se sentou de novo, uma mão inconscientemente sobre sua barriga, como se para proteger.


Ela sempre fora realmente magra, bastante, na verdade, para não precisar usar espartilho. E agora que estava prestes a ganhar um bebê, começara a usar vestidos mais largos, o que fazia com que ela parecesse como um pequeno pássaro.


— É o dia de seu casamento, Anahí! Se alguma vez precisar de uma desculpa para adornos, aí está! Apenas imagine como vai ser.


Anahí passara muitas noites fazendo exatamente isso. Ela não estava certa de onde seria o seu casamento com Ucker, pois o Cônsul ainda estava avaliando a situação deles. Mas quando pensava no casamento, sempre era em uma igreja, com ela sendo conduzida pelo corredor, talvez por Henry, não olhando nem para a esquerda nem para a direita; sempre em frente na direção a seu noivo, como uma noiva decente deveria fazer.


Ucker estaria usando um traje de Caçador de Sombras. Não um traje de luta, mas um feito especialmente para a ocasião, assemelhando-se a um uniforme militar: preto com faixas douradas nos pulsos, e runas de ouro distribuídas pelo colarinho e botões. Ele aparentaria ser muito jovem.


Ambos eram muito jovens. Ela sabia que não era comum se casar aos 17 ou 18 anos. Mas eles estavam correndo contra o relógio. O relógio da vida de Ucker, antes que ele parasse.


Ela colocou a mão no pescoço e sentiu a vibração familiar do anjo mecânico, suas asas raspando em sua palma. A costureira olhou para ela ansiosamente. Ela era mundana, não Nephilim, mas tinha a “visão clarividente”, como todos os outros mundanos que serviam aos Caçadores de Sombras.


— Gostaria de ter a renda removida, senhorita?


Antes que Anahí pudesse responder, ela ouviu uma batida na porta, e uma voz familiar:


— É o Ucker. Anahí, você está aí?


Maite se endireitou rapidamente na cadeira.


— Oh! Ele não pode te ver no vestido!


Anahí perguntou perplexamente:


— Por que não?


— É um costume dos Caçadores de Sombras. Dá azar! — Maite se levantou — rápido! Se esconda atrás do guarda-roupa!


— O guarda-roupa? Mas…


Anahí foi interrompida com um ganido, conforme Maite a pegou pela cintura e a forçou para trás do guarda-roupa, como um policial faria com um criminoso particularmente resistente.


Quando foi solta, Anahí alisou seu vestido para tirar os vincos, fez cara feia para Maite e ambas espiaram pelo lado do guarda-roupa enquanto a costureira, após um olhar aturdido, abriu a porta.


A cabeça prateada de Ucker apareceu na fresta. Ele parecia um pouco desarrumado e despenteado, sua jaqueta um pouco torta. Ele olhou em volta com perplexidade, antes de fixar o olhar em Maite e Anahí, meio escondidas atrás do guarda-roupa.


— Ainda bem! Eu não fazia ideia de onde vocês estavam. Gabriel Lightwood está lá embaixo, e está fazendo um terrível escândalo.




Postando lindas :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Escreva a eles, Poncho — disse Cecily Herrera — por favor. Apenas uma carta. Poncho agitou seu cabelo negro molhado pelo suor para trás e olhou para ela. — Coloque-se em posição — foi tudo o que ele disse. Ele apontou com a ponta de sua adaga — assim, e assim. Cecily suspiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais