Fanfics Brasil - Eu Tenho Tudo a Perder Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Eu Tenho Tudo a Perder

265 visualizações Denunciar


Sophie equilibrou a bandeja em uma mão com a facilidade de um longo tempo de prática enquanto batia na porta de Gideon com a outra. Ouviu o barulho de uma pequena confusão, e então a porta se abriu.


Gideon estava diante dela de calças, suspensório, e uma camisa branca jogada sobre os ombros. Suas mãos estavam molhadas, como se ele tivesse passado rapidamente os dedos pelo cabelo, que também estava úmido. O coração dela deu um pequeno salto dentro de seu peito antes de parar. Ela se forçou a lançar um olhar severo para ele.


— Sr. Lightwood. Eu trouxe os scones que o senhor gosta, e Bridget fez um prato de sanduíches também.


Gideon deu um passo para trás para permitir que ela entrasse no cômodo. Era como todos os outros cômodos no Instituto: mobília pesada e escura, uma cama grande, lareira larga e janelas altas, que nesse caso davam para o jardim nos fundos.


Sophie podia sentir o olhar sobre ela enquanto se movia pelo cômodo para colocar a bandeja na mesa em frente à lareira. Ela se endireitou e virou-se para ele, as mãos entrelaçadas sobre o avental.


— Sophie ... — ele começou.


— Sr. Lightwood — ela interrompeu — há algo mais que o senhor deseje?


Ele olhou para ela com um olhar meio rebelde, meio triste.


— Eu gostaria que você me chamasse de Gideon.


— Eu te disse, não posso lhe chamar por seu nome de batismo.


— Eu sou um Caçador de Sombras; não tenho nome de batismo. Sophie, por favor... — ele deu um passo em direção a ela — antes de eu fixar residência no Instituto, pensara que estávamos bem e a caminho de uma amizade. Mas desde o dia que cheguei você têm sido fria comigo.


A mão de Sophie foi involuntariamente para seu rosto. Ela se lembrou do mestre Teddy, o filho de seu antigo patrão, e a maneira horrível como ele a encurralava em lugares escuros e a pressionava contra a parede, as mãos acariciando por baixo de seu corpete, murmurando em seu ouvido que ela deveria ser amigável com ele, se soubesse o que era bom para ela. O pensamento a enchia de repulsa, mesmo agora.


— Sophie? — Os olhos de Gideon enrugaram de preocupação nos cantos. — O que foi? Se eu tiver feito algo errado, alguma desfeita, por favor me conte o que é que eu tentarei consertar…


— Não há nada errado, nem alguma desfeita. Você é um cavalheiro e eu sou uma serviçal; qualquer coisa a mais seria conivente. Por favor, não me deixe desconfortável, Sr. Lightwood. Gideon, que havia começado a erguer sua mão, deixou-a cair. Ele parecia tão desconsolado que o coração de Sophie amoleceu.


Eu tenho tudo a perder, e ele não tem nada, ela se lembrou. Foi o que disse a si mesma tarde da noite, deitada em sua cama estreita, com a memória de um par de olhos da cor da tempestade pairando em sua mente.


— Eu pensava que fôssemos amigos — ele disse.


— Não posso ser sua amiga.


Ele deu um passo a frente.


— E se eu te pedir…


— Gideon! — Era Henry, sob a porta aberta, sem fôlego, vestindo seu horrível colete de listas verdes e laranjas. — Seu irmão está aqui. Lá em baixo…


Os olhos de Gideon se estreitaram.


— Gabriel está aqui?


— Sim. Gritando algo sobre seu pai, mas ele não nos falará nada a não ser que você esteja lá. Ele jura que não. Venha!


Gideon hesitou, seus olhos se movendo de Henry para Sophie, que tentava parecer ser invisível.


— Eu…


— Venha agora, Gideon! — Henry raramente falava rispidamente, mas quando falava, o efeito era assustador — Ele está coberto de sangue!


Gideon empalideceu e pegou a espada que ficava pendurada em um pino atrás da porta.


— Estou a caminho.




Aiw queridas to postando :P


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabriel Lightwood estava encostado na parede interna do Instituto, sem seu casaco; a camisa e as calças encharcadas em escarlate. Lá fora, pelas portas abertas, Anahí podia ver a carruagem dos Lightwood, com seu brasão de chamas ao lado, parada no fim da escadaria. Gabriel deve ter conduzido ele mesmo. — Gabriel — Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais