Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
Sophie equilibrou a bandeja em uma mão com a facilidade de um longo tempo de prática enquanto batia na porta de Gideon com a outra. Ouviu o barulho de uma pequena confusão, e então a porta se abriu.
Gideon estava diante dela de calças, suspensório, e uma camisa branca jogada sobre os ombros. Suas mãos estavam molhadas, como se ele tivesse passado rapidamente os dedos pelo cabelo, que também estava úmido. O coração dela deu um pequeno salto dentro de seu peito antes de parar. Ela se forçou a lançar um olhar severo para ele.
— Sr. Lightwood. Eu trouxe os scones que o senhor gosta, e Bridget fez um prato de sanduíches também.
Gideon deu um passo para trás para permitir que ela entrasse no cômodo. Era como todos os outros cômodos no Instituto: mobília pesada e escura, uma cama grande, lareira larga e janelas altas, que nesse caso davam para o jardim nos fundos.
Sophie podia sentir o olhar sobre ela enquanto se movia pelo cômodo para colocar a bandeja na mesa em frente à lareira. Ela se endireitou e virou-se para ele, as mãos entrelaçadas sobre o avental.
— Sophie ... — ele começou.
— Sr. Lightwood — ela interrompeu — há algo mais que o senhor deseje?
Ele olhou para ela com um olhar meio rebelde, meio triste.
— Eu gostaria que você me chamasse de Gideon.
— Eu te disse, não posso lhe chamar por seu nome de batismo.
— Eu sou um Caçador de Sombras; não tenho nome de batismo. Sophie, por favor... — ele deu um passo em direção a ela — antes de eu fixar residência no Instituto, pensara que estávamos bem e a caminho de uma amizade. Mas desde o dia que cheguei você têm sido fria comigo.
A mão de Sophie foi involuntariamente para seu rosto. Ela se lembrou do mestre Teddy, o filho de seu antigo patrão, e a maneira horrível como ele a encurralava em lugares escuros e a pressionava contra a parede, as mãos acariciando por baixo de seu corpete, murmurando em seu ouvido que ela deveria ser amigável com ele, se soubesse o que era bom para ela. O pensamento a enchia de repulsa, mesmo agora.
— Sophie? — Os olhos de Gideon enrugaram de preocupação nos cantos. — O que foi? Se eu tiver feito algo errado, alguma desfeita, por favor me conte o que é que eu tentarei consertar…
— Não há nada errado, nem alguma desfeita. Você é um cavalheiro e eu sou uma serviçal; qualquer coisa a mais seria conivente. Por favor, não me deixe desconfortável, Sr. Lightwood. Gideon, que havia começado a erguer sua mão, deixou-a cair. Ele parecia tão desconsolado que o coração de Sophie amoleceu.
Eu tenho tudo a perder, e ele não tem nada, ela se lembrou. Foi o que disse a si mesma tarde da noite, deitada em sua cama estreita, com a memória de um par de olhos da cor da tempestade pairando em sua mente.
— Eu pensava que fôssemos amigos — ele disse.
— Não posso ser sua amiga.
Ele deu um passo a frente.
— E se eu te pedir…
— Gideon! — Era Henry, sob a porta aberta, sem fôlego, vestindo seu horrível colete de listas verdes e laranjas. — Seu irmão está aqui. Lá em baixo…
Os olhos de Gideon se estreitaram.
— Gabriel está aqui?
— Sim. Gritando algo sobre seu pai, mas ele não nos falará nada a não ser que você esteja lá. Ele jura que não. Venha!
Gideon hesitou, seus olhos se movendo de Henry para Sophie, que tentava parecer ser invisível.
— Eu…
— Venha agora, Gideon! — Henry raramente falava rispidamente, mas quando falava, o efeito era assustador — Ele está coberto de sangue!
Gideon empalideceu e pegou a espada que ficava pendurada em um pino atrás da porta.
— Estou a caminho.
Aiw queridas to postando :P
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gabriel Lightwood estava encostado na parede interna do Instituto, sem seu casaco; a camisa e as calças encharcadas em escarlate. Lá fora, pelas portas abertas, Anahí podia ver a carruagem dos Lightwood, com seu brasão de chamas ao lado, parada no fim da escadaria. Gabriel deve ter conduzido ele mesmo. — Gabriel — Maite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....