Fanfics Brasil - Seja Forte Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Seja Forte

227 visualizações Denunciar


Capítulo 3 - A hora final


Não, eu não vou, carniça de consolação, Desespero, banquetear-me contigo;
Não desentrançarei – por mais fracos que estejam – estes restos de um homem
Em mim, nem exaurido gritarei Não posso mais. Posso;
Posso ter esperança e desejar um novo dia, e não querer não ser.
– Gerard Manley Hopkins, Carrion Comfort


Ucker estava inclinado contra a carruagem do Instituto, os olhos fechados, o rosto pálido como papel. Poncho estava ao seu lado, a mão segurando firmemente o ombro de Ucker. Anahí sabia quando correu em direção a eles que não era apenas um gesto fraternal. Seu aperto era o mantinha Ucker de pé.


Ela e Henry ouviram o grito do verme ao morrer. Gabriel os encontrara, momentos depois, correndo nos degraus da escada. Ele lhes contara sem fôlego da morte da criatura, e depois do que tinha acontecido a Ucker, e tudo para Anahí tinha ficado branco, como se ela tivesse sido atingida com força no rosto. Eram palavras que ela não tinha ouvido há muito tempo, mas que sempre esperava, por vezes sonhava, pesadelos que a faziam acordar com falta de ar.


— Ucker... desmaiar... respirar... sangue.... Poncho... Poncho está com ele... Poncho...


Claro que Poncho estava com ele.


Os outros estavam fervilhando. Os Lightwood estavam com sua irmã, e Tatiana ainda estava quieta – ou talvez Anahí simplesmente não pudesse ouvir seus gritos de histeria. Anahí estava ciente de Cecily nas proximidades, bem como Henry, de pé desajeitadamente ao lado dela, como se desejasse confortá-la, mas não sabia como começar.


Os olhos de Poncho reconheceram Anahí quando ela se aproximou, quase tropeçando novamente em seu vestido rasgado. Por um momento, eles estavam em perfeito entendimento. Ucker era o que permitia que os dois ainda pudessem se encarar. Sobre o tema “Ucker”, ambos eram ferozes e inflexíveis. Anahí viu a mão de Poncho apertar a manga de Ucker.


— Ela está aqui — ele avisou.


Os olhos de Ucker se abriram bem devagar. Anahí lutou para manter o olhar de choque longe do rosto. Suas pupilas estavam dilatadas, sua íris era um fino anel de prata em torno do preto.


— Ni shou shang le ma, quin ai de?  ele sussurrou.


Ucker estava ensinando mandarim para Anahí, por insistência dela. Entendeu “quin ai de”, pelo menos, se não o resto. Minha querida. Ela estendeu-lhe a mão e apertou-a.


— Ucker...


— “Você está machucada, meu amor?” — Poncho disse.


Sua voz era tão nivelada quanto seus olhos, e por um momento, o sangue inundou as bochechas de Anahí e ela olhou para suas mãos dadas. Os dedos de Ucker estavam mais pálidos que os dela, como a mão de uma boneca de porcelana. Como não percebeu que ele estava tão doente?


— Obrigado pela tradução, Poncho — ela respondeu, sem desviar o olhar de seu noivo.


Ucker e Poncho estavam salpicados de sangue negro, mas o queixo e garganta de Ucker também estavam marcados com manchas de sangue vermelho. Seu próprio sangue.


— Eu não estou ferida — Anahí sussurrou, e então ela pensou: Não, não é bem assim, não completamente. Seja forte para ele. Ela ajeitou os ombros, mantendo seu aperto na mão de Ucker.


— Onde está o remédio dele? — Ela exigiu para Poncho. — Você não pegou antes de sairmos do Instituto?


— Não fale de mim como se eu não estivesse aqui — Ucker interviu, mas não havia raiva em sua voz.


Ele virou a cabeça para o lado e murmurou algo para Poncho, que assentiu e soltou seu ombro. Anahí podia sentir a tensão da postura de Poncho, equilibrado como um gato, preparado para o caso de o outro garoto escorregar ou cair, mas Ucker permaneceu de pé.


— Eu sou mais forte quando Anahí está aqui, você vê. Eu lhe disse — Ucker falou, ainda na mesma voz calma.


Com isso, Poncho abaixou a cabeça para que Anahí não pudesse ver seus olhos.


— Eu vejo. Anahí, não há nenhum de seu remédio aqui. Acredito que ele deixou o Instituto sem tomar o suficiente, embora não vá admitir isso. Volte para o Instituto com ele na carruagem, e tome conta dele – alguém deve....


Ucker respirou irregularmente.


— Os outros…


— Vou conduzir para vocês. Será uma pequena viagem; Balios e Xanthos sabem o caminho. Henry pode levar os Lightwood.


Poncho que foi rápido e eficiente, até rápido e eficiente demais para que pudesse agradecê-lo, mesmo assim não parecia querê-lo. Ajudou Anahí a colocar Ucker na carruagem, com muito cuidado para não roçar o ombro dela ou tocar sua mão.


Poncho saiu para contar aos outros o que ia acontecer. Anahí foi para Henry explicar que ele precisava recolher os livros de registro de Benedict da casa. Depois voltou para a carruagem e fechou a porta, trancando Ucker e ela num silêncio bem-vindo.




Gente desculpe por não ter postado nos ultimos dias eu estou com uma gripe fdp e uma dor de cabeça mais fdp ainda!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O que estava dentro da casa? — Ucker perguntou enquanto os portões da propriedade dos Lightwood eram abertos. Ele ainda parecia horrível, a cabeça encostada contra as almofadas da carruagem, os olhos semicerrados, as maçãs do rosto brilhando com febre. — Ouvi Henry falar do escritório de Bened ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais