Fanfics Brasil - Como Se Atravessa a Chuva Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Como Se Atravessa a Chuva

10 visualizações Denunciar


Sophie estava de pé na janela de seu pequeno quarto, a cortina puxada, os olhos fixos no pátio.


Fazia horas desde que as charretes chocalharam para longe, e ela foi limpar fora das grades, mas o esfregão e o balde estavam imóveis a seus pés. Ela podia ouvir a voz de Bridget subindo suavemente da cozinha abaixo:


"Earl Richard teve uma filha;
Uma empregada de grande formosura.
Deitou seu amor sobre o doce Alfonso,
Apesar de não estar a sua altura.”


Às vezes, quando Bridget estava em um humor particularmente melodioso, Sophie pensava em persegui-la e empurrá-la dentro do forno, como a bruxa de João e Maria. Mas Maite certamente não iria aprovar. E Bridget estava cantando sobre amor proibido entre as classes sociais justamente quando Sophie era amaldiçoava-se, segurando com força a cortina de tecido na mão, vendo os olhos cinza-esverdeados em sua mente enquanto se perguntava e preocupava – as coisas dariam certo com Gideon? Ele a machucaria? Poderia brigar com seu pai? Quão terrível seria se...


Os portões do Instituto se abriram e uma carruagem sacudiu para dentro, Poncho conduzindo-a. Sophie o reconheceu, pois ele estava sem chapéu e seu cabelo preto selvagem voava ao vento. Ele saltou para o chão do assento do motorista e deu a volta para ajudar Anahí a descer do carro. Mesmo desta distância, Sophie podia ver que o vestido de ouro estava em farrapos, e logo em seguida Ucker apareceu, apoiando-se pesadamente no ombro de seu parabatai.


Sophie prendeu a respiração. Embora não imaginava-se mais apaixonada por Ucker, ainda se importava muito com ele. Era difícil não fazer isso, considerando sua generosidade, doçura e graça. Nunca fizera nada, mas estranhamente gentil ela. Ela ficara aliviada nos últimos meses que ele não tivera nenhum de seus “ataques da doença”, como Maite chamava – embora a felicidade não o tivesse curado, ele parecia mais forte, melhor...


O trio desapareceu no interior do Instituto. Cyril aparecera dos estábulos e estava lidando com Balios e Xanthos. Sophie respirou fundo e deixar a cortina cair de sua mão. Maite pode precisar dela para ajudar com Ucker. Se houvesse alguma coisa que pudesse fazer... Ela se afastou da janela, saiu para o corredor e desceu as estreitas escadas dos criados.


No hall de entrada, reconheceu Anahí, pálida e olhando em volta, hesitando do lado de fora do quarto de Ucker. Através da fresta aberta da porta, Sophie podia ver Maite curvada sobre Ucker, que estava sentado na cama. Poncho estava inclinado em frente à lareira, os braços cruzada, tensão estampada em cada linha de seu corpo.


Anahí ergueu a cabeça quando viu Sophie, um pouco de cor voltando para seu rosto.


— Sophie — ela chorou baixinho — Sophie, Ucker não está bem. Ele teve outro... outro surto de doença.


— Vai ficar tudo bem, senhorita Anahí. Eu o vi muito doente antes, e ele sempre volta através dela, como se atravessa a chuva.


Anahí fechou os olhos. As sombras sob eles eram cinza. Ela não precisava dizer o que ambas estavam pensando: um dia haveria um momento em que ele teria um ataque e não poderia passar através dele.


— Eu deveria ser buscar água quente — Sophie acrescentou — e panos...


— Eu deveria estar buscando essas coisas — Anahí interrompeu — e eu o faria, mas Maite diz que devo mudar de roupa, que aquele sangue de demônio pode ser perigoso se ficar muito tempo em contato com a pele. Ela enviou Bridget para buscar panos e cataplasmas, e o Irmão Enoch vai chegar a qualquer momento. E Ucker não vai me ouvir de qualquer jeito, mas...


— Isso é o suficiente — Sophie interrompeu com firmeza — a senhorita não fará bem a ele se ficar doente também. Vou ajudá-la a se vestir. Venha, vamos fazê-lo, e rápido.


Os olhos de Anahí se abriram.


— Querida e sensata Sophie. É claro que você está certa.


Ela começou mover-se através do corredor, em direção ao seu quarto. Na porta, ela parou e se virou para olhar para Sophie. Seus grandes olhos cinzentos procuravam rosto da outra garota, e ela parecia acenar para si mesma, como se tivesse aprovado dar um palpite.


— Ele está bem, você sabe. Não se machucou.


— Mestre Ucker?


Anahí sacudiu seu cabeça.


— Gideon Lightwood.


Sophie corou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabriel não tinha muita certeza do porque estava na sala de estar do Instituto, exceto que seu irmão tinha dito a ele para vir aqui e esperar, e mesmo depois de tudo o que acontecera, ainda estava acostumado a fazer o que Gideon mandava. Ele ficou surpreso com quão simples o quarto era, nada como os grandes quartos da casa dos Lightwood em Pimlico ou em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais