Fanfics Brasil - Você Poderia Fazer Melhor Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Você Poderia Fazer Melhor

209 visualizações Denunciar


Cecily estava onde esteve anteriormente naquele dia, a faca na mão direita. Ela avistou a linha de tiro, em seguida, puxou a faca e deixou-a voar. A lâmina ficou presa na parede, do lado de fora do círculo desenhado. Sua conversa com Anahí não aliviara seus nervos, só piorara. Havia um ar de aprisionamento, tristeza resignada sobre Anahí que tinha feito Cecily se sentir irritadiça e ansiosa. Tão irritada quanto estava por Poncho, não podia deixar de sentir que Anahí tinha algum medo por ele, algum temor de que ela não iria falar. Em seu coração, Cecily ansiava por saber o que era. Como ela poderia proteger seu irmão se não sabia do que precisava protegê-lo?


Depois de recuperar a faca, ela a levantou no nível do ombro novamente e a deixou voar. Ficou presa mais longe ainda do alvo desta vez, provocando uma exalação de ar raivosa.


— Uffern nef! — murmurou em galês. Sua mãe estaria horrorizada, mas ela não estava lá.


— Cinco — disse uma voz arrastada do corredor.


Cecily se virou. Havia uma sombra na porta, uma sombra que, depois que avançou, tornou-se Gabriel Lightwood, o cabelo castanho despenteado e os olhos verdes como afiados como vidro. Ele era tão alto quanto Poncho, talvez mais alto e mais magro que o irmão.


— Eu não entendi, Sr. Lightwood.


— Seu lançamento — ele falou, com um movimento gracioso do braço — eu o classificaria em cinco pontos. Sua técnica e habilidade precisem, talvez, de trabalho, mas o talento nativo certamente existe. O que você precisa é de prática.


— Poncho vem me treinando — ela falou enquanto ele se aproximava.


O canto de sua boca subiu ligeiramente.


— Como eu disse.


— Suponho que você poderia fazer melhor.


Ele fez uma pausa e puxou a faca da parede. Ela ganhou vida quando Gabriel rodou-a entre os dedos.


— Eu poderia. Fui treinado pelo melhor, e eu estava treinando a senhorita Collins e senhorita Portilla...


— Eu ouvi. Até que você ficou entediado. Não é o mesmo compromisso de talvez ter um tutor — Cecily manteve a voz fria; ela lembrou do toque de Gabriel quando ele a havia levantado na casa dos Lightwood e a distância arrogante em sua voz, mas soube que Poncho não gostava dele.


Gabriel tocou a ponta da faca com o dedo. Sangue brotou em uma gota vermelha. Ele tinha calos nos dedos, e sardas nas costas das mãos.


— Você trocou de roupa.


— Ela estava coberta de sangue — ela olhou para ele, varrendo-o de cima abaixo — vejo que você não trocou.


Por um momento, um olhar estranho atravessou o rosto dele. Em seguida, tinha ido embora, mas ela já tinha visto seu irmão esconder emoções vezes suficientes para reconhecer os sinais.


— Nenhuma das minhas roupas está aqui, e não sei onde vou morar. Eu poderia voltar para uma das casas de algum familiar, mas...


— Você está pensando em permanecer no Instituto? — Cecily perguntou em surpresa, lendo o rosto dele. — O que Maite disse?


— Ela vai permitir isso — o rosto de Gabriel se transformou, uma vulnerabilidade súbita surgindo onde antes havia apenas dureza — meu irmão está aqui.


— Sim — Cecily concordou — o meu também.


Gabriel fez uma pausa por um momento, quase como se não tivesse lhe ocorrido.


— Poncho — ele disse — você parece muito com ele. É... enervante — ele balançou a cabeça, como se para limpá-la de teias de aranha — acabei de ver irmão descendo as escadarias da frente do Instituto como se os Quatro Cavaleiros o estivessem perseguindo. Suponho que você não sabe sobre o que é?


Objetivo. O coração de Cecily saltou. Ela agarrou a faca da mão de Gabriel, ignorando sua exclamação assustada.


— Nem um pouco — disse ela — mas eu pretendo descobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim como a cidade de Londres parecia fechar quando o dia de trabalho terminava, o East End estava abrindo para a vida. Poncho atravessou ruas com barracas vendendo roupas e sapatos de segunda mão. Homens pele-e-osso e amoladores empurravam suas carroças através dos atalhos, gritando suas mercadorias em vozes roucas. Açougueiros descansavam com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais