Fanfics Brasil - Há Chances Para Ele? Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Há Chances Para Ele?

11 visualizações Denunciar


— Você gostaria de ter esta terrível caixa de rapé que alguém me deu? É de prata, então eu não posso tocá-la — Woolsey falou.


Christian, de pé na janela da sala de estar, afastara a cortina apenas o suficiente para que pudesse ver Poncho e Anahí sobre os degraus da frente, agarrando-se um no outro como se suas vidas dependessem disso. Ele deu uma resposta evasiva.


Woolsey revirou os olhos.


— Ainda lá fora, os dois?


— Absolutamente.


— Confuso, todo esse negócio de amor romântico — Woolsey comentou — é muito melhor do jeito que fazemos. Apenas questões físicas.


— É verdade.


Poncho e Anahí tinha se separado finalmente, embora suas mãos ainda estivessem unidas. Anahí parecia estar persuadindo Poncho a descer os degraus.


— Você acha que teria se casado, se não tivesse sobrinhos para continuar o nome da família?


— Acho que eu teria. Brada Deus à Inglaterra, a Harry, a São Jorge e Praetor Lupus! — Woolsey riu, ele tinha se servido de um copo de vinho tinto no aparador, e girou agora, olhando sob seu íntimo inconstante.


— Você deu o colar de Camille para Poncho — observou.


— Como você sabe?


A mente de Christian estava apenas em parte na conversa, a outra metade estava assistindo Poncho e Anahí caminharem em direção a sua charrete. De alguma forma, apesar da diferença de altura e estatura, ela parecia ser a única que estava se inclinando.


— Você estava usando quando deixou a sala com Poncho, mas não quando voltou. Suponho que não lhe contou quanto vale? Que ele está usando um rubi que custa mais do que o Instituto?


— Eu não quero aquele colar.


— Lembrete trágico de um amor perdido?


— Não se adequa à minha aparência — Poncho e Anahí estavam na charrete agora, e seu condutor estava pegando as rédeas — acha que há uma chance para ele?


— Uma chance para quem?


— Poncho Herrera. Para ele ser feliz.


Woolsey suspirou e baixou seu monóculo.


— Existe uma chance para você ser feliz se ele não ser?


Christian não disse nada.


— Você está apaixonado por ele? — Woolsey perguntou – apenas curiosidade, sem ciúme.


Christian se perguntou se era melhor ter um coração assim, ou não ter coração nenhum.


— Não — ele respondeu — fico imaginando, mas não. É outra coisa. Sinto que devo a ele. Ouvi dizer que quando se salva uma vida, você é responsável por essa vida. Sinto que sou responsável por aquele garoto. Se ele não encontrar a felicidade, sentirei que falhei. Se não puder ter essa garota que ele ama, sentirei que falhei ele. Se não puder manter seu parabatai por ele, sentirei que falhei.


— Então você irá falhar com ele — Woolsey apontou. — Nesse meio tempo, enquanto você está deprimido e buscando yin fen, acho eu poderia estar viajando. Ver o campo. A cidade me deprime no inverno.


— Faça o que preferir.


Christian deixar a cortina fechar-se, bloqueando a visão da charrete de Poncho e Anahí, uma vez que sumiu do campo de visão.


•••


Para: Cônsul Josias Wayland
De: Inquisidor Victor Whitelaw


Josias,
Fiquei profundamente preocupado ao saber de sua carta ao Conselho sobre o tema Maite Branwell. Como velhos conhecidos, esperava que você talvez pudesse falar mais livremente para mim do que para eles. Existe algum problema em relação ela que lhe diz respeito? O pai dela era um querido amigo nosso, e eu não soube que ela fez nada de desonroso.


Com preocupação,
Victor Whitelaw.




Até Mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 - Permita que a Escuridão Permita que o amor encerre o Pesar para que ambos se afoguem,Permita que a escuridão conserve seu lustro negro:Ah, é mais doce se embriagar com a perda,Do que dançar com a morte e sucumbir ao chão.– Alfred, Lord Tennyson, In Memoriam AHH  Para: Inquisidor Victor WhitelawDe: Côns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais