Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
Capítulo 7 - Ouse desejar
Se me oferecessem novamente o ano passado,
E a escolha entre o bem e o mal me fosse apresentada,
Será que eu aceitaria o prazer com a dor
Ou ousaria desejar jamais termos nos conhecido?
– Lady Augusta Gregory, If the past year were offered me again
Para: Cônsul Wayland
De: Gabriel e Gideon Lightwood
Caro senhor,
Estamos muito gratos que atribuiu a nós a tarefa de monitorar o comportamento da Sra. Branwell. Mulheres, como se sabe, devem ser estreitamente assistidas para não desviarem-se. Estamos tristes em anunciar que temos chocantes notícias a relatar.
A gestão da casa é a função mais importante de uma mulher, e uma das mais importantes virtudes femininas é a economia. A senhora Branwell, no entanto, parece viciada em gastar e não cuida de nada, salvo certas exibições vulgares.
Embora ela pudesse estar vestida de maneira simples quando você fez a visita, é com tristeza que informamos que em suas horas de lazer ela veste-se com as melhores sedas e as joias mais caras imagináveis. Você nos pediu, e relutantemente invadimos a privacidade de uma senhora, sim. Iríamos relatar os detalhes exatos de sua carta para a modista, mas tememos que você se aborreceria. Basta dizer que o dinheiro gasto em chapéus se compara com o rendimento anual de uma grande propriedade ou de um pequeno país. Não vemos por que uma mulher pequena precisa de tantos chapéus. É improvável que ela esconda cabeças adicionais.
Seríamos muito cavalheirescos por comentar sobre a vestimenta de uma senhora, exceto que nossas ações têm um efeito prejudicial. Ela restringe necessidades domésticas no mais horrível grau. Toda noite nos reunimos para jantar mingau enquanto ela se senta à mesa com joias e bugigangas. Isto é, você pode ver, dificilmente alimentando bem seus valentes Caçadores de Sombras. Nós estamos tão fracos que quase fomos derrotados por um demônio Behemoth na última terça-feira, e, é claro, essas criaturas são feitas principalmente de uma substância viscosa. No nosso auge, e sustentados por boas provisões, qualquer um de nós seria capaz de esmagar sob nossos calcanhares uma dúzia de demônios Behemoth de uma vez.
Esperamos sinceramente que seja capaz de mandar-nos ajuda quanto a este assunto, e que o gasto da Sra. Branwell em chapéus – e outros artigos femininos de vestimenta, que nós hesitamos na delicadeza no nome – seja verificado.
Atenciosamente,
Gideon e Gabriel Lightwood
— O que é uma bugiganga? — perguntou Gabriel, pestanejando como uma coruja enquanto relia carta que ele ajudara a compor.
Na verdade, Gideon tinha ditado as palavras; Gabriel apenas as escrevera na página. Ele estava começando a suspeitar que por trás da fachada sisuda do irmão estava um gênio cômico anônimo.
Gideon fez um gesto desdenhoso.
— Não importa. Sele o envelope e vamos dar a Cyril para ele levar ao correio de manhã.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fazia vários dias desde a batalha com o grande verme, e Cecily estava no sala de treinamento novamente. Estava começando a pensar que deveria simplesmente trazer sua cama e móveis para dentro deste espaço, já que parecia passar a maior parte do seu tempo aqui. O quarto que Maite tinha lhe dado era quase nu de decoração ou qual ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....