Fanfics Brasil - Luvas Pretas Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Luvas Pretas

204 visualizações Denunciar


Capítulo 9 - Esculpido em metal


O metal líquido que ele escoava,
Em formas ajustadas preparava; do qual formava
Primeiro, as próprias ferramentas; em seguida, o que pudesse ser fundido
Fuzil ou esculpido em metal.
– John Milton, Paraíso perdido


Os Irmãos do Silêncio, Anahí viu com um choque gélido, sangravam vermelho como qualquer mortal.


Ela ouviu Maite gritar ordens, e em seguida, Henry desceu as escadas, correndo para a primeira carruagem. Ele abriu a porta e Jessamine caiu em seus braços. Seu corpo estava mole, os olhos semicerrados. Usava o mesmo vestido esfarrapado de quando Anahí visitara-a ela na Cidade do Silêncio, e seu lindo cabelo loiro estava aparado bem perto de sua cabeça, como alguém doente.


— Henry — ela chorou de forma audível, agarrando suas lapelas — ajude-me, Henry. Leve-me para dentro do Instituto, por favor...


Henry levantou-se, virando-se com Jessamine em seus braços no momento em que as portas da segunda carruagem se abriram e liberaram autômatos, que se juntaram ao primeiro.


Eles pareciam estar desdobrando-se como papel enquanto saíam, um, dois, três, e em seguida Anahí perdeu a conta enquanto os Caçadores de Sombras a rodearam e tiraram suas armas dos cintos. Ela viu o brilho da lâmina na ponta da bengala de Ucker, o murmúrio dos nomes enquanto lâminas serafim brilharam ao seu redor como um círculo de santo fogo.


E os autômatos avançavam. Um deles correu em direção a Henry e Jessamine, enquanto o resto seguiu para as escadas. Ouviu Ucker chamar o nome dela, e Anahí percebeu que ela não tinha uma arma. Não tinha planejado treinar hoje. Olhou em volta freneticamente, procurando qualquer coisa, uma pedra pesada ou até mesmo um pedaço de pau. Ao lado da porta de entrada havia armas penduradas nas paredes como adornos, porém uma arma era uma arma. Ela correu para dentro e agarrou uma espada na parede antes de se virar e correr de volta para fora.


A cena que encontrou era um caos. Jessamine estava no chão, agachada contra uma das rodas da carruagem, o braço erguido sobre o rosto. Henry estava diante dela, uma lâmina serafim em suas mãos cortando para trás e para frente enquanto rechaçava o autômato que tentava passar por ele, as mãos esticadas na direção de Jessamine.


As criaturas mecânicas se espalharam por todos os lados e se fecharam em um combate individual com os Caçadores de Sombras. Enquanto Anahí levantava a espada em suas mãos, seus olhos corriam pelo pátio. Estes autômatos eram diferentes daqueles que tinha visto antes. Moviam-se mais rapidamente, com passos menos espasmódicos, as articulações de cobre dobravam e desdobravam sem problemas.


No degrau mais baixo, Gideon e Gabriel estavam lutando furiosamente contra um monstro mecânico de três metros, as mãos espinhosas balançando para eles como maças. Gabriel já tinha um grande corte em seu ombro que derramava sangue, mas ele e seu irmão atacavam a criatura, um pela frente, outro por trás.


Ucker pulou de um agachamento para introduzir sua espada-bengala na cabeça de outro autômato. Os braços espasmódicos tentaram empurrá-lo, mas a lâmina foi enterrada em seu crânio de metal. Ucker puxou-a livre, e quando o autômato atacou de novo, o Caçador de Sombras cortou a suas pernas. Sem ter sobre o que se apoiar, a criatura deu uma guinada para o lado, caindo sobre os paralelepípedos.


Mais perto de Anahí, o chicote de Maite brilhava através do ar como um relâmpago, cortando a besta do braço do primeiro autômato. Ele nem olhou, apenas estendeu a outra mão em garra para Maite. Anahí correu até eles e balançou a espada como Gideon lhe ensinara, usando todo o seu corpo para dirigir a força e começando de cima para adicionar o poder da gravidade na lâmina.


A espada baixou, cortando fora o segundo braço da criatura. Desta vez, um líquido enegrecido jorrou a partir da ferida. O autômato manteve seu curso, inclinando-se para dar uma cabeçada em Maite, onde uma pequena e afiada lâmina se projetava. Ela gritou quando seu braço foi atingido. Então avançou com seu chicote, o electrum de prata e ouro se enrolando com força na garganta da criatura. Maite puxou seu pulso para trás, e a cabeça da criatura mecânica, cortada fora, caiu para o lado. A partir dos cortes na estrutura de metal da criatura finalmente derrubada, vazava um líquido escuro que pulsava lentamente.


Anahí suspirou e jogou a cabeça para trás; suor grudava seu cabelo na testa e nas têmporas, mas ela precisava de ambas as mãos para a espada pesada e não podia afastá-lo. Através dos olhos ardendo viu que Gabriel e Gideon tinham seu autômato no chão e estavam cortando-o em pedaços; atrás deles, Henry se abaixou bem a tempo de evitar uma investida da criatura que o havia encurralado contra a carruagem. Sua mão em clava quebrou a janela da carruagem, fazendo cacos de vidro chover sobre Jessamine, que gritou e cobriu a cabeça.


Henry dirigiu sua lâmina serafim, enterrando-a no torso do autômato. Anahí estava acostumada a ver lâminas serafim queimar demônios, reduzindo-os a nada, mas o autômato só cambaleou para trás e, em seguida, atacou novamente, a lâmina enterrada em seu peito queimando como uma tocha.


Com um grito, Maite se lançou nas escadas em direção ao marido. Anahí olhou em torno – e não viu Ucker. Seu coração cambaleou. Ela deu um passo adiante e um vulto escuro se ergueu diante dela, vestido todo de preto. Luvas pretas cobriam suas mãos e botas pretas, seus pés. Anahí não podia ver nada além de um rosto branco como a neve escondido nas dobras de um capuz preto, tão familiar e horrível quanto um pesadelo recorrente.


— Olá, senhorita Portilla — disse a Sra. Black.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar de espiar em cada sala, Poncho não fora capaz de encontrar Cyril. Ele estava irritado com isso, e seu encontro com Anahí nas escadas só fez tudo para piorar. Após dois meses sendo tão cuidadoso ao seu redor – ele sentia como se estivesse caminhando sobre pontas de faca – Poncho tinha derramado o que estava sentindo como s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais