Fanfics Brasil - Não Sabe Nada Sobre Mim Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Não Sabe Nada Sobre Mim

18 visualizações Denunciar


— É tarde — Poncho disse abruptamente, olhando para longe — eu deveria levar-lhe de volta ao seu quarto.


— Eu...


Anahí queria protestar, mas não havia nenhuma razão para fazê-lo. Ele estava certo. Era tarde, o brilho pontual das estrelas visível através dos vidros limpos da janela. Ela levantou-se, segurando o livro ao peito, e foi com Poncho para o corredor.


— Há alguns truques para aprender os caminhos dentro do Instituto que eu devo ensiná-la — ele falou, ainda sem olhar para ela.


Havia algo estranhamente desconfiado em sua atitude agora, algo que não existia momentos atrás, como se Anahí tivesse feito algo para ofendê-lo. Mas o que ela poderia ter feito?


— Maneiras de identificar as diferentes portas e virar...


Ele parou, e Anahí viu que alguém estava vindo pelo corredor em direção a eles. Era Sophie, um cesto de roupa debaixo um de seus braços. Vendo Poncho e Anahí, ela fez uma pausa, a sua expressão tornando-se mais cautelosa.


— Sophie! — A desconfiança dele se tornou travessura. — Já conseguiu colocar meu quarto em ordem?


— Está feito — Sophie não retornou o sorriso — ele estava um nojo. Espero que no futuro você possa se abster de largar pedaços de demônio morto pela casa.


A boca de Anahí caiu aberta. Como podia Sophie falar de tal forma com Poncho? Ela era uma serva, e ele – mesmo que fosse mais jovem que ela – era um cavalheiro. E ainda assim ele parecia tomar isso por normal.


— Tudo parte do trabalho, jovem Sophie.


— O Sr. Branwell e o Sr. Uckermann parecem não ter nenhum problema em limpar suas botas — Sophie respondeu, olhando sombriamente de Poncho para Anahí — talvez você possa aprender com seus exemplos.


— Talvez — disse Poncho — mas eu duvido.


Sophie fez uma careta e voltou a andar pelo corredor, os ombros tensos com indignação.


Anahí olhou para Poncho com espanto.


— O que foi isso?


Poncho encolheu os ombros preguiçosamente.


— Sophie gosta de fingir que ela não gosta de mim.


— Não gosta de você? Ela lhe odeia!


Em outras circunstâncias, ela poderia ter perguntado se Poncho e Sophie haviam rompido relações, porém uma pessoa não rompe relações com os empregados. Se eles não eram satisfatórios, você os demitia.


— Aconteceu... aconteceu alguma coisa entre vocês?


— Anahí — Poncho disse com paciência exagerada — chega. Existem coisas que você não pode esperar entender.


Se havia uma coisa Anahí odiava, era lhe dizerem que havia coisas que ela não conseguiria entender. Porque ela era jovem, porque ela era uma garota – por qualquer uma das mil razões que nunca pareciam fazer nenhum sentido realmente. Ela levantou o queixo teimosamente.


— Bem, não, se você não irá me dizer. Mas então eu teria dizer que me parece bastante provável que ela te odeie porque você fez algo terrível para ela.


A expressão de Poncho escureceu.


— Você pode pensar o que quiser. Não é como se você soubesse alguma coisa sobre mim.


— Eu sei que você não gosta de dar respostas diretas às perguntas. Sei que você provavelmente tem em torno de dezessete anos. Sei que você gosta de Tennyson – você o citou na Casa Sombria, e novamente agora. Sei que você é um órfão, como eu...


— Eu nunca disse que era um órfão — Poncho falou com selvageria inesperada — e eu detesto poesia. Então, no fim das contas, você realmente não sabe nada sobre mim, não é?


E com isso, ele girou sobre os calcanhares e se afastou.




 


Até Mais... Espero que estejam gostando ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 - O Códex dos Caçadores de Sombras Os sonhos são verdadeiros enquanto duram, e não vivemos nos sonhos? – Alfred, Lord Tennyson, O panteísmo superior   Levou uma era vagando mal-humorada de corredor a corredor antes de Anahí, por pura sorte, reconhecer um rasgo em mais uma das infinitas tape&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais