Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
— Que reação satisfatória — disse a Sra. Black.
Anahí olhou fixamente. Ela estava agachada em seu canto da carruagem, o mais longe possível da horrível criatura que uma vez foi a Sra. Black. Ela tinha gritado à primeira vista dela, e rapidamente colocou uma mão na boca, mas era tarde demais. A Sra. Black estava claramente encantada pela reação aterrorizada.
— Você foi decapitada — disse Anahí. — Como é que você vive? Desse jeito?
— Mágica — disse a Sra. Black — foi o seu irmão que sugeriu a Mortmain que em minha forma atual eu poderia ser de utilidade para ele. Foi seu irmão quem derramou o sangue que tornou a minha existência possível. Vida pela minha vida.
Ela sorriu horrivelmente, e Anahí pensou em seu irmão morrendo em seus braços. Você não sabe de tudo que fiz, Gio. Ela engoliu a bile de volta. Depois que seu irmão morreu, ela tentou se Transformar nele, recolher qualquer informação sobre Mortmain pudesse conseguir a partir de suas memórias, mas tudo o que encontrou foi apenas um redemoinho cinza de raiva, amargura e ambição: não havia nada de sólido dentro deles.
Uma onda fresca de ódio por Mortmain brotou nela. Ele, que tinha encontrado as fraquezas de seu irmão e as explorado. Mortmain, que detinha o yin fen de Ucker em uma tentativa cruel de fazer os Caçadores de Sombras dançarem de acordo com sua música. Mesmo Sra. Black, de certa forma, era uma prisioneira de suas manipulações.
— Você está obedecendo as ordens de Mortmain porque acha que ele vai lhe dar um corpo — Anahí disse agora — não aquela... aquela coisa que você tinha, mas algum tipo de autêntico corpo humano.
— Humano — a Sra. Black bufou — espero melhor do que humano. Mas melhor do que isso, bem, significa algo que me permita passar despercebida entre mundanos e praticar meu ofício novamente. Quanto ao Magistrado, sei que ele terá o poder de fazê-lo, por sua causa. Em breve ele será o todo-poderoso, e você vai ajudá-lo a chegar lá.
— Você é uma tola em confiar que ele vai te recompensar.
Os lábios cinzentos da Sra. Black torceram-se com alegria.
— Ah, mas ele vai. Ele jurou, e tenho feito tudo o que prometi. Aqui estou eu, entregando sua noiva perfeitamente treinada por mim! Por Azazel, me lembro de quando saiu do barco da América. Você parecia tão puramente mortal, completamente inútil, me desesperei que mesmo com o treinamento, você não tivesse qualquer tipo de utilidade. Mas com bastante brutalidade, qualquer coisa que pode ser moldada. Você vai servir bem agora.
— Nem tudo o que é mortal é inútil.
Ela bufou.
— Você diz isso por causa de sua associação com os Nephilim. Esteve mais com eles do que com sua própria espécie por um longo tempo.
— Que espécie? Não tem ninguém da minha espécie. Jessamine disse que minha mãe era uma Caçadora de Sombras...
— Ela era uma Caçadora de Sombras — confirmou a Sra. Black — mas seu pai não.
O coração de Anahí pulou uma batida.
— Ele era um demônio?
— Ele não era um anjo — a Sra. Black sorriu — o Magistrado vai te explicar tudo, no momento certo – o que você é, por que está viva, por que foi criada — ela se acomodou com um rangido das articulações automatizadas — tenho que dizer que eu estava quase impressionada quando você fugiu com o garoto Caçador de Sombras, sabe. Ele mostrou que tinha espírito. Na verdade, acabou sendo um benefício para o Magistrado você ter passado tanto tempo com os Nephilim. Está familiarizada com o Submundo agora, e mostrou pertencer a ele. Foi forçada a usar seu dom em circunstâncias árduas. Os testes que eu poderia ter criado para você não teriam sido tão desafiantes e não teria rendido o mesmo aprendizado e força de espírito. Posso ver a diferença em você. Você vai ser uma boa noiva para o Magistrado.
Anahí fez um som de descrença.
— Por que estou sendo forçada a me casar com ele? Que diferença faz se eu tenho espírito ou aprendizado? Com o que ele poderia se importar?
— Oh, você será mais do que sua noiva, senhorita Portilla. Será a ruína dos Nephilim. É por isso que você foi criada. E quanto mais sabe sobre eles, mais solidariedade tem a eles e maior será sua eficiência como arma para destruí-los
Anahí sentiu como se o ar tivesse sido arrancado para fora dela.
— Eu não me importo com o que Mortmain fizer. Não vou cooperar para prejudicar os Caçadores de Sombras. Eu iria morrer ou ser torturada em primeiro lugar.
— Não importa o que você quer. Irá descobrir que não há resistência que possa ter quanto a esse assunto. No mais, não há nada que você precise fazer para destruir os Nephilim além de ser o que é. E depois que se casar com Mortmain, não será necessário nenhuma ação de sua parte.
— Estou noiva de outra pessoa — cuspiu Anahí — Christopher Uckermann.
— Oh, querida — disse a Sra. Black — temo que a reivindicação do Magistrado substitua a dele. Além disso, Christopher Uckermann estará morto na próxima terça-feira. Mortmain comprou todo o yin fen da Inglaterra e bloqueou todas as novas remessas. Talvez você devesse ter pensado nesse tipo de coisa antes de se apaixonar por um viciado. Embora acho que deveria ser o de olhos azuis — refletiu — garotas não costumam se apaixonar por seus salvadores?
Anahí sentiu o manto do surreal começar a descer. Não podia acreditar que estava aqui, presa nesta carruagem com a Sra. Black, e que a feiticeira parecia querer discutir a vida romântica de Anahí.
Ela virou-se para a janela. A lua estava alta no céu, e ela podia ver que estavam seguindo ao longo de uma estrada estreita – havia sombras próxima à carruagem, e abaixo, um desfiladeiro rochoso desviava para a escuridão.
— Há inúmeras formas de ser resgatado.
— Bem — respondeu a Sra. Black, seus dentes cintilando quando ela sorriu — pode ter certeza de que ninguém virá para salvá-la agora.
Você será a ruína dos Nephilim.
— Então eu tenho que me salvar — Anahí disse.
As sobrancelhas da Sra. Black juntaram-se em perplexidade quando ela virou a cabeça na direção de Anahí com um zumbido e um clique. Mas Anahí já estava se recolhendo-se, reunindo toda a sua energia nas pernas e no corpo da mesma forma que havia sido ensinada, para que, quando lançou-se contra a porta da carruagem, foi com toda a força que possuía.
Ela ouviu a tranca da porta se romper e a Sra. Black gritou, um alto grasnar de raiva. Um braço de metal alcançou as costas de Anahí, agarrando a gola de seu vestido, que foi arrancada e Anahí estava caindo, batendo no chão de rochas ao lado da estrada, caindo, deslizando e escorregando no barranco enquanto o carro continuava na estrada, a Sra. Black gritando para o condutor parar.
Vento corria pelos ouvidos de Anahí enquanto ela caía, os braços e as mãos balançando descontroladamente no espaço vazio ao redor dela, e todas as esperanças de que o desfiladeiro fosse baixo ou que a queda não a matasse tinham ido embora. Quando ela caiu, vislumbrou um córrego estreito brilhando ao longe debaixo dela, torcendo-se entre pedras irregulares, e sabia que iria quebrar como frágil porcelana chinesa quando chegasse ao chão. Ela fechou os olhos e desejou que o fim fosse rápido.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava no topo de uma alta colina verde e olhava para o mar. O céu e o mar eram tão intensamente azuis que pareciam se fundir um no outro, de modo que não havia um horizonte discernível. Gaivotas e andorinhas do mar rodavam e gritaram por cima dele, e a brisa salgada soprou através de seu cabelo. Estava tão quente como ver&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....