Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
Maite pareceu intrigada.
— Vocês se conheceram?
— Encontrei Anahí no corredor na noite passada e me apresentei. Acho que devo ter dado a ela um susto — seus olhos prata encontraram os de Anahí no outro lado da mesa, cintilantes com divertimento.
Maite deu de ombros.
— Muito bem, então. Eu gostaria que você fosse com Poncho. Enquanto isso, hoje, Srta. Portilla...
— Chame-me de Anahí. Eu preferiria que todos chamassem.
— Muito bem, Anahí — disse Maite, com um pequeno sorriso — Henry e eu estaremos fazendo uma visita ao Sr. Axel Mortmain, o empregador de seu irmão, para ver se ele, ou qualquer de seus empregados, pode ter qualquer informação sobre o paradeiro de seu irmão.
— Obrigada.
Anahí ficou surpresa. Eles disseram que iriam procurar seu irmão, e estavam realmente fazendo isso. Ela não esperava que o fizessem.
— Já ouvi falar de Axel Mortmain — Ucker se pronunciou — ele era um taipan, um dos chefes de grandes empresas em Xangai. Sua empresa tinha escritórios no Bund.
— Sim — Maite concordou — os jornais dizem que ele fez sua fortuna com a importação de seda e chá.
— Bah — Ucker falou despreocupadamente, mas havia uma oscilação em sua voz — ele fez sua fortuna com o ópio. Todos eles fizeram. Comprando ópio na Índia, navegando para Cantão, negociando-o por posses.
— Ele não estava violando a lei, Christophe — Maite empurrou o jornal sobre a mesa em direção a Jessamine — enquanto isso, Jessie, talvez você e Anahí possam vasculhar o jornal e anotar tudo o que possa dizer respeito ao inquérito, ou que valha a pena uma segunda olhada...
Jessamine recuou do papel como se fosse uma cobra.
— Uma dama não lê o jornal. A coluna social, talvez, ou as notícias do teatro. Não esta sujeira.
— Mas você não é uma dama, Jessamine... — Maite começou.
— Meu Deus — disse Poncho — tão duras verdades no início da manhã não podem ser boas para a digestão.
— O que eu quero dizer — disse Maite, corrigindo-se — é que você é uma Caçadora das Sombras em primeiro lugar, e uma dama em segundo.
— Fale por si mesma — Jessamine replicou, empurrando sua cadeira para trás. Suas bochechas tinham virado um tom alarmante de vermelho — sabe, eu não esperava que você percebesse, mas parece claro que a única coisa que Anahí tem para usar é este meu horrível e velho vestido vermelho, e ele não cabe nela. Nem sequer me serve mais, e ela é mais alta do que eu.
— Será que Sophie não pode... — Maite começou vagamente.
— Você pode diminuir um vestido. É outra coisa torná-lo duas vezes maior do que ele era no início. Realmente, Maite — Jessamine bufou em exasperação — acho que você deveria me deixar levar a pobre Anahí à cidade para pegar algumas roupas novas. Caso contrário, a primeira vez que ela respirar fundo, esse vestido irá rasgar.
Poncho pareceu interessado.
— Eu acho que ela deveria tentar isso agora e ver o que acontece.
— Oh — disse Anahí, completamente confusa.
Por que Jessamine estava sendo tão gentil com ela de repente, quando ela tinha sido tão desagradável apenas um dia antes?
— Não, realmente não é necessário...
— É sim — Jessamine disse com firmeza.
Maite estava sacudindo a cabeça.
— Jessamine, enquanto você viver no Instituto, você é uma de nós, e tem que contribuir...
— Você é quem insiste que temos de admitir os Seres do Submundo que estão em apuros, alimentá-los e protegê-los — Jessamine falou — estou certa que isso inclui vesti-los também. Vê, eu estarei contribuindo – para a manutenção de Anahí.
Henry se inclinou sobre a mesa em direção a sua esposa.
— É melhor deixá-la fazer isso — aconselhou ele — lembra-se da última vez que tentou fazê-la arrumar as adagas na sala de armas, e ela as usou para cortar todos os lençóis?
— Nós precisávamos de novos lençóis — Jessamine rebateu, ousada.
— Ah, tudo bem — Maite estourou — honestamente, às vezes eu me desanimo com o conjunto de vocês.
— O que eu fiz? — Ucker perguntou. — Acabei de chegar.
Maite colocou seu rosto nas mãos. Enquanto Henry começou a bater em seus ombros e fazer barulhos calmantes, Poncho inclinou-se na frente de Anahí até Ucker, ignorando-a completamente enquanto o fazia.
— Devemos sair agora?
— Eu preciso terminar meu chá primeiro — Ucker respondeu — de qualquer forma, não vejo por que você está tão excitado. Você não disse que o local tinha sido usado como um bordel por eras?
— Quero estar de volta antes do anoitecer — Poncho respondeu. Ele estava inclinado quase no colo de Anahí, e ela podia sentir o leve aroma de garoto, de couro e metal que parecia unir-se a seu cabelo e pele — tenho um encontro marcado em Soho esta noite, com um certo alguém atraente.
— Meu Deus — Anahí falou para a nuca dele — se você continuar vendo Nigel Seis Dedos desta forma, ele vai esperar que você declare as suas intenções.
Ucker se engasgou com o chá.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passar o dia com Jessamine começou tão mal quanto Anahí temia. O trânsito estava terrível. Não importa quão lotada Nova York pudesse ser, Anahí nunca tinha visto nada parecido com a bagunça emaranhada da Rua Strand ao meio-dia. Carruagens rodavam lado a lado com carrinhos de fruteiros empilhados com frutas e legum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....