Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
Capítulo 1 - A Casa Sombria
Além deste local de ira e lágrimas
Ergue-se apenas o Horror da sombra
– William Ernest Henley, Invictus
Seis semanas depois
— As Irmãs gostariam de vê-la em seus aposentos, Srta. Portilla.
Anahí colocou o livro que estava lendo sobre a mesa de cabeceira, e virou-se para ver Miranda parada na porta de seu pequeno quarto – exatamente como ela fazia nesta mesma hora todos os dias, transmitindo a mesma mensagem que transmitia todos os dias. Em um momento, Anahí iria pedi-la para esperar no corredor, e Miranda sairia do quarto. Dez minutos mais tarde ela iria retornar e dizer a mesma coisa outra vez. Se Anahí não viesse obedientemente após um algumas destas tentativas, Miranda a agarraria e a arrastaria, chutando e gritando, escada abaixo até a quente e fedorenta sala onde as Irmãs Sombrias esperavam.
Isso aconteceu todos os dias da primeira semana que Anahí esteve na Casa Sombria, como ela tinha vindo a chamar o lugar onde a mantinham prisioneira, até que eventualmente Anahí tinha percebido que os gritos e chutes não faziam muita coisa e simplesmente desperdiçavam sua energia. Energia que era provavelmente melhor poupada para outras coisas.
— Um momento, Miranda — disse Anahí.
A criada inclinou-se numa reverência desajeitada e saiu do quarto, fechando a porta atrás dela.
Anahí levantou-se, olhando em volta do pequeno quarto que tinha sido sua cela por seis semanas. Ele era pequeno, com papel de parede florido, e pouca mobília – uma mesa simples com uma toalha de renda branca onde ela comia suas refeições; a estreita cama de latão onde dormia; a bacia rachada e o jarro de porcelana para se limpar; o peitoril da janela onde ela empilhava seus livros, e a pequena cadeira onde sentava a cada noite e escrevia cartas para seu irmão – cartas que ela sabia que nunca poderia enviar, cartas que mantinha escondidas sob seu colchão onde as Irmãs Sombrias não iriam encontrá-las. Esta era sua maneira de manter um diário e de assegurar-se, de certo modo, de que iria ver Nate de novo um dia e seria capaz de dá-las a ele.
Ela atravessou o quarto para o espelho que pendia contra a parede oposta e alisou seu cabelo. As Irmãs Sombrias, como de fato pareciam querer ser chamadas, preferiam que ela não parecesse bagunçada, embora não parecessem notar sua aparência de uma forma ou de outra após isso – o que era afortunado, porque o seu reflexo a fez estremecer.
Havia o pálido oval de seu rosto dominado por vazios olhos cinzentos – um rosto sombreado sem cor nas bochechas ou esperança em sua expressão. Ela usava o desfavorável vestido preto de instrutora escolar que as Irmãs tinham-lhe dado quando chegou. Sua mala nunca a seguiu, apesar de suas promessas, e esta agora era a única peça de roupa que ela possuía. Ela desviou o olhar rapidamente.
Nem sempre se acovardou de seu reflexo. Nate, com sua boa aparência loira, era o único que a família geralmente concordava ter herdado a beleza da mãe, mas Anahí sempre esteve perfeitamente satisfeita com o seu cabelo castanho liso e sóbrios olhos cinza.
Jane Eyre tinha cabelos castanhos, e muitas outras heroínas, além disso. E não era tão ruim ser alta, também – mais alta que a maioria dos rapazes da sua idade, era verdade, mas tia Harriet sempre disse que enquanto uma mulher alta se portasse bem, iria sempre parecer régia.
Ela não parecia régia agora, entretanto. Parecia oprimida, esfarrapada e totalmente como um espantalho assustado. Se perguntava se Nate sequer iria reconhecê-la se a visse hoje.
Com este pensamento, seu coração pareceu encolher dentro do peito. Nate.
Ele era o motivo pelo qual estava fazendo tudo isso, mas às vezes sentia tanta falta dele que parecia que tinha engolido cacos de vidro. Sem ele, estava completamente sozinha no mundo. Não havia ninguém de qualquer modo para ela. Ninguém no mundo que se importava se ela vivesse ou morresse. Às vezes, o horror desse pensamento ameaçava dominá-la e mergulhá-la em uma escuridão sem fim da qual não haveria retorno. Se ninguém no mundo inteiro se preocupa com você, você realmente existe?
O clique da fechadura cortou abruptamente seus pensamentos. A porta se abriu; Miranda parou na soleira.
— É hora de vir comigo. Sra. Black e Sra. Dark estão esperando.
Anahí olhou para ela com repugnância. Ela não podia adivinhar quantos anos tinha Miranda. Dezenove? Vinte e cinco? Havia algo de eterno em seu liso rosto redondo. Seu cabelo era da cor de água de vala, puxado para trás rigidamente. Exatamente como o cocheiro das Irmãs Sombrias, ela tinha olhos que se projetavam como de um sapo e faziam seu olhar parecer como se fosse surpreendida permanentemente. Anahí pensava que eles deviam ser parentes.
edlacamila era realmente a letra do irmão da Annie.
"diva escritora das trevas" assim voce me deixa sem graça . Gosto bastante de coisas que fogem desse mundinho porque vejo tanta historia água com açúcar por aqui, ou talvez eu esteja muito exigente com o que leio já que sempre estou com um livro na mão, e eu ligo muito com construção de historia e personagens que tenham uma historia e que não sejam simplesmente perfeitos e iguais a todos os outros personagens, então sim só muito dificil de agradar em questão de historias!
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto elas desciam juntas, Miranda andando com sua marcha desajeitada e cortada, Anahí levantou s mão para tocar a corrente em torno de sua garganta, onde o anjo mecânico pendia. Era um hábito – algo que ela fazia cada vez que era forçada a ver as Irmãs Sombrias. De alguma forma, a sensação do pingente em seu pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....