Fanfics Brasil - Humanos Subjugados Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Humanos Subjugados

178 visualizações Denunciar


— Poncho, não — Maite disse — você e Anahí sozinhos, em uma casa cheia de vampiros? Eu proíbo.


— Então quem você enviaria com ela, senão eu? — Poncho reclamou — sabe que eu posso protegê-la, e sabe que eu sou a escolha certa...


— Eu poderia ir. Ou Henry...


Camille, que estava observando tudo isso com um olhar misto de tédio e diversão, disse:


— Temo concordar com Alfonso. Os únicos indivíduos admitidos nessas festas são os amigos íntimos de de Quincey, vampiros, e os humanos subjugados por vampiros. De Quincey já viu Poncho antes, se passando por um mundano fascinado pelo oculto; ele não ficará surpreso ao descobrir que ele se qualificou para servidão a um vampiro.


Humanos subjugados. Anahí havia lido sobre eles no Códex: Subjugados, ou aprendizes sombrios, eram mundanos que haviam jurado servir um vampiro. Para o vampiro, eles forneciam companhia e comida, e em troca recebiam pequenas transfusões de sangue de vampiro em intervalos. Este sangue os mantinha ligados ao seu mestre vampiro, e também assegurava de que quando morressem, se tornariam vampiros também.


— Mas Poncho tem apenas dezessete anos — Maite protestou.


— A maioria dos subjugados humanos são jovens — disse Poncho — vampiros gostam de adquirir seus subjugados quando são jovens – mais bonitos de se olhar, e menos chance de sangue doente. E eles viverão um pouco mais, embora não muito — ele parecia satisfeito consigo mesmo — a maior parte da Enclave não seria capaz de passar de forma convincente como um humano subjugado jovem e bonito...


— Porque o resto de nós é horrível, não somos? — Ucker perguntou, parecendo divertido. — É por isso que não posso fazê-lo?


— Não. Você sabe por que não pode ser você — Poncho disse isso sem qualquer inflexão, e Ucker, após olhá-lo por um momento, deu de ombros e desviou o olhar.


— Eu realmente não tenho certeza sobre isso — Maite falou — quando o próximo desses eventos está programado para acontecer, Camille?


— Sábado à noite.


Maite respirou fundo.


— Terei que falar com a Enclave antes de concordar. E Anahí teria que concordar, também.


Todos olharam para Anahí.


Ela lambeu os lábios secos novamente.


— Você acredita — falou para Lady Belcourt — que existe uma chance de que meu irmão possa estar lá?


— Não posso prometer que ele estará lá. Ele pode estar. Mas alguém lá provavelmente saberá o que aconteceu com ele. A Irmãs Sombrias eram assíduas nas festas de de Quincey; sem dúvida, elas ou seus companheiros, se capturados e interrogados, irão apresentar-lhe algumas respostas.


O estômago de Anahí se agitou.


— Eu farei. Mas quero que me prometam que, se Nate estiver lá, nós iremos tirá-lo, e se ele não estiver, iremos descobrir onde ele está. Quero ter certeza de que não é tudo sobre a captura de de Quincey. Deve ser sobre resgatar Nate, também.


— Certamente — Maite concordou — mas eu não sei, Anahí. Será muito perigoso...


— Você já se Transformou em um Ser do Submundo? — Poncho questionou. — Você pelo menos sabe se é algo que seria possível?


Anahí sacudiu a cabeça.


— Eu nunca fiz nada parecido. Mas… eu poderia tentar — ela virou-se para Lady Belcourt — eu poderia ter algo seu? Um anel, ou um lenço, talvez.


Camille colocou as mãos atrás da cabeça, afastando os grossos cachos de cabelo loiro-prateado que estavam contra seu pescoço, e abriu seu colar. Deixando-o pendurado em seus dedos finos, ela o estendeu para Anahí.


— Aqui. Tome isto.


Com uma carranca, Ucker se adiantou para pegar o colar, e então o estendeu para Anahí. Ela sentiu o peso do objeto quando o tomou dele. Era pesado, e o pingente quadrado de rubi do tamanho de um ovo era frio ao toque, frio como se tivesse estado na neve. Fechar a mão em torno dele era como fechar os dedos ao redor de um pedaço de gelo. Ela respirou fundo, e fechou os olhos.


Foi estranho, diferente desta vez quando a transformação começou. A escuridão chegou rapidamente, envolvendo-se em torno dela, e a luz que ela viu ao longe era um frio brilho prateado. O frio que fluía da luz era escaldante. Anahí atraiu a luz em sua direção, envolvendo-se com a sua luz gelada ardente, impulsionando-se até o centro dela. A luz cresceu em paredes brancas cintilantes ao seu redor...


Ela sentiu uma dor aguda em seguida, no centro do peito, e por um momento sua visão ficou vermelha – escarlate intenso, cor de sangue. Tudo era cor de sangue, e ela começou a entrar em pânico, lutando para se libertar, suas pálpebras abrindo...


E lá estava ela novamente, no Santuário, com todos os outros olhando para ela. Camille estava sorrindo ligeiramente; os outros pareciam assustados, senão tão atordoados quanto tinham ficado quando ela havia se transformado em Jessamine.


Mas algo estava terrivelmente errado. Havia um grande vazio dentro dela – não dor, mas uma sensação profunda de que faltava algoAnahí sufocou, e um choque lancinante a atravessou. Ela afundou-se numa poltrona com as mãos apertadas contra o peito. Estava tremendo.


— Anahí? — Ucker se ajoelhou ao lado da cadeira, tomando uma de suas mãos.




Gente eu precisso saber o que vocês estão achando da fanfic, porque se vocês não estiverem gostando eu paro de postar :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela podia se ver no espelho que estava pendurado na parede oposta – ou mais exatamente, ela podia ver a imagem de Camille. O brilhante cabelo pálido de Camille, solto, caía sobre seus ombros, e sua pele branca subia e derramava sobre o corpete do vestido agora demasiadamente apertado de Anahí de uma forma que a teria feito ruborizar – se ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais