Fanfics Brasil - Por Amor ou Por Ódio Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Por Amor ou Por Ódio

173 visualizações Denunciar


De todas as coisas que incomodavam Poncho sobre vampiros – a forma como eles se moviam silenciosamente, o timbre baixo e desumano de suas vozes – era a maneira como eles cheiravam que mais o incomodava. Ou melhor, a maneira como eles não cheiravam. Todos os seres humanos cheiravam a algo – suor, sabonete, perfume – mas vampiros não tinham nenhum cheiro, como bonecos de cera.


À frente dele, Ucker estava segurando a última porta que levava do Santuário ao saguão externo do Instituto. Toda essa extensão havia sido desconsagrada de modo que vampiros e outros da sua classe pudessem usá-la, mas Camille nunca poderia adentrar mais no Instituto do que aquilo. Escoltá-la para fora era mais que um serviço de cortesia. Eles estavam se certificando de que ela não vagaria acidentalmente em solo consagrado, o que seria perigoso para todos os envolvidos.


Camille passou por Ucker, mal olhando para ele, e Poncho a seguiu, parando apenas o tempo suficiente para murmurar “Ela não cheira a nada” baixinho para Ucker.


Ucker pareceu alarmado.


— Você tem cheirado ela?


Camille, que estava esperando ao lado da próxima porta por eles, virou a cabeça e sorriu.


— Posso ouvir tudo o que vocês dizem, sabem. É verdade, vampiros não têm nenhum cheiro. Faz-nos predadores melhores.


— Isso, e a excelente audição — Ucker observou, e deixou a porta fechar atrás de Poncho.


Eles estavam de pé na pequena entrada quadrada com Camille agora, a mão dela na maçaneta da porta da frente como se ela quisesse se apressar, mas não havia nenhuma pressa em sua expressão quando ela olhou para eles.


— Olhe para vocês dois, todo preto e prata. Você poderia ser um vampiro — falou para Ucker — com a sua palidez, e sua aparência. E você — ela disse para Poncho — bem, não acho que ninguém na casa de de Quincey terá dúvidas de que você poderia ser meu humano subjugado.


Ucker estava olhando para Camille com aquele olhar que Poncho sempre pensou que poderia cortar vidro. Ele falou:


— Por que está fazendo isso, Lady Belcourt? Este seu plano, de Quincey, tudo isso... por quê?


Camille sorriu. Ela era bonita, Poncho tinha que admitir – mas por outro lado, um monte de vampiros era belo. Suas belezas sempre lhe pareceram como a beleza de flores prensadas – lindas, mas mortas.


— Porque o conhecimento do que ele estava fazendo pesou na minha consciência.


Ucker balançou a cabeça.


— Talvez você seja do tipo que se sacrificaria no altar dos princípios, mas duvido. A maioria de nós faz as coisas por razões que são mais puramente pessoais. Por amor, ou por ódio.


— Ou por vingança — Poncho sugeriu — afinal, você sabia sobre o que estava acontecendo há um ano, e só agora veio a nós.


— Por causa da Srta. Portilla.


— Sim, mas não é tudo, é? — Ucker indagou. — Anahí é sua oportunidade, mas sua razão, seu motivo, é outro — ele inclinou a cabeça para o lado — por que você odeia tanto de Quincey?


— Não vejo em que isso é da sua conta, pequeno Caçador de Sombras prateado — Camille disse, e seus lábios foram puxados de seus dentes, deixando suas presas visíveis, como pedaços de marfim contra o vermelho de seus lábios. Poncho sabia que os vampiros podiam mostrar suas presas à vontade, mas ainda era enervante. — Por que importam quais são meus motivos?


Poncho deu a resposta para Ucker, já sabendo o que o outro rapaz havia pensado.


— Porque de outra forma não podemos confiar em você. Talvez você nos esteja enviando para uma armadilha. Maite não iria querer acreditar, mas isso não faz com que não seja possível.


— Levá-los para uma armadilha? — O tom de Camille era de zombaria. — E incorrer na atemorizante ira da Clave? Pouco provável!


— Lady Belcourt — Ucker falou — o que quer que Maite possa ter prometido a você, se quiser nossa ajuda, vai responder a pergunta.


— Muito bem. Posso ver que vocês não ficarão satisfeitos a menos que eu lhes dê uma explicação. Você — disse ela, acenando com a cabeça para Poncho — está certo. E parece saber um montante curioso sobre amor e vingança para alguém tão jovem; devemos discuti-las um dia, juntos — ela sorriu novamente, mas o sorriso não alcançou seus olhos — eu tinha um amante, vocês sabem. Ele era um licantropo. É proibido aos Filhos da Noite amar ou se deitar com os Filhos da Lua. Nós éramos cuidadosos, mas de Quincey nos descobriu. Descobriu-nos e o assassinou, praticamente da mesma maneira como irá assassinar algum pobre prisioneiro mundano em sua próxima festa — seus olhos brilhavam como lâmpadas verdes quando ela olhou para os dois — eu o amava, e de Quincey o assassinou, e outros da minha espécie o ajudaram e incentivaram. Eu não irei perdoá-los por isso. Mate-os todos.




nandacolucci pelas minhas contas segunda já começo a postar os capítulos da festa


Mila Puente Herrera logo vocês vão entender esse "segredo" que o Ucker e o Poncho tem, quer dizer o segredo do Ucker...


fran eu entendo... a Camille é um pouco exótica, digamos assim, mas ela é namorada/amante de uma pessoa que vocês vão conhecer mais na festa e que vai ser bem útil pra historia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os Acordos, agora com dez anos de idade, marcaram um momento histórico para ambos, Nephilins e Seres do Submundo. Não mais os dois grupos se esforçariam para destruir uns aos outros. Eles estariam unidos contra um inimigo comum, o demônio. Havia cinquenta homens no momento da assinatura dos Acordos em Idris: dez dos Filhos da Noite; dez dos Filhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais