Fanfics Brasil - Alfonso & Gabriel Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Alfonso & Gabriel

232 visualizações Denunciar


— Já basta — Maite levantou-se — a Srta. Portilla já demonstrou sua boa fé para mim e para o Sr. Branwell. Isso terá de ser bom o suficiente por agora – pelo menos até o Enclave tomar a decisão que deseja utilizar seus talentos.


— Claro que desejam — disse Poncho — nós não temos esperança de sucesso neste plano sem ela...


Gabriel trouxe a sua cadeira para frente com tal força que as pernas da frente bateram no chão de pedra com um barulho estranho.


— Sra. Branwell — disse ele furiosamente — Alfonso é, ou não, muito jovem para estar participando de uma reunião do Enclave?


O olhar de Maite foi do rosto corado de Gabriel para a face sem expressão de Poncho. Ela suspirou.


— Sim, ele é. Poncho, Ucker, se vocês, por favor, aguardassem fora no corredor com Anahí.


A expressão de Poncho apertou, mas Ucker lançou um olhar de advertência sobre ele, e ele permaneceu em silêncio. Gabriel Lightwood pareceu triunfante.


— Eu mostrarei a vocês a saída — ele anunciou, saltando de pé.


Ele conduziu os três para fora da biblioteca, em seguida, virou para o corredor depois deles.


— Você — ele cuspiu para Poncho, mantendo sua voz baixa, para que aqueles que estavam na biblioteca não pudessem ouvi-lo — você desonra o nome de Caçadores de Sombras por toda parte.


Poncho inclinou-se contra a parede do corredor e fitou Gabriel com gelados olhos azuis.


— Eu não sabia que havia muito do nome restando para a desgraça, depois que seu pai...


— Agradecerei se não falar da minha família — rosnou Gabriel, esticando o braço atrás de si para fechar a porta da biblioteca.


— Que pena que a perspectiva de sua gratidão não é tentadora — Poncho comentou.


Gabriel olhou para ele, seus cabelos em um desalinho, os olhos verdes brilhantes de raiva. Ele lembrou Anahí de alguém naquele momento, embora ela não pudesse ter dito quem.


— O quê? — Gabriel rosnou.


— Ele quer dizer — Ucker esclareceu — que não se importa com seus agradecimentos.


As bochechas de Gabriel escureceram para um escarlate maçante.


— Se você não fosse menor de idade, Herrera, seria monomachia para nós. Só você e eu, até a morte. Eu retalharia você a trapos sangrentos de tapete...


— Pare, Gabriel — Ucker interrompeu, antes que Poncho pudesse responder — incitar Poncho para um combate sozinho... isso é como punir um cão depois de você o ter atormentado até ele te morder. Você sabe como ele é.


— Muito obrigado, Christophe — Poncho disse, sem tirar os olhos de Gabriel — aprecio o testemunho por meu caráter.


Ucker deu de ombros.


— É a verdade.


Gabriel atirou a Ucker um olhar sombrio.


— Fique fora disso, Uckermann. Isso não lhe diz respeito.


Ucker aproximou-se da porta e de Poncho, que estava perfeitamente imóvel, encarando o olhar frio de Gabriel com um de seus próprios. Os pelos da nuca de Anahí começaram a formigar.


— Se se trata de Poncho, se trata de mim — Ucker disse.


Gabriel sacudiu a cabeça.


— Você é um Caçador de Sombras decente, Christophe, e um cavalheiro. Você tem a sua... deficiência, mas ninguém lhe culpa por isso. Mas este... — ele curvou o lábio, apontando o dedo na direção de Poncho — este lixo só te arrasta para baixo. Encontre outra pessoa para ser seu parabatai. Ninguém espera que Poncho Herrera viva além dos dezenove anos, e ninguém irá sentir de vê-lo partir, também...


Aquilo era demais para Anahí. Sem pensar nisso, ela explodiu, indignada:


— Que coisa a dizer!


Gabriel, interrompido no meio de seu discurso, parecia tão chocado como se uma das tapeçarias de repente começasse a falar.


— Perdão?


— Você me ouviu. Dizer para alguém que você não ficaria triste se ele morresse! É imperdoável! — Ela tomou Poncho pela manga. — Venha, Poncho. Esta... esta pessoa... obviamente não vale a pena desperdiçar o seu tempo com ele.


Poncho pareceu imensamente entretido.


— É verdade.


— Você... você... — Gabriel, gaguejou um pouco, olhando para Anahí de uma maneira alarmada. — Você não tem a menor ideia das coisas que ele fez...


— E eu não me importo, também. Vocês todos são Nephilins, não são? Bem, não são? Deveriam estar do mesmo lado — Anahí franziu o cenho para Gabriel — acho que você deve a Poncho um pedido de desculpas.


— Eu preferiria ter minhas entranhas arrancadas e amarradas em um nó na frente dos meus próprios olhos do que me desculpar para tal um verme.


— Gracioso — Ucker disse suavemente — você não quis dizer isso. Não a parte de Poncho ser um verme, é claro. A parte sobre as entranhas. Isso soa terrível.


— Eu falo sério — Gabriel respondeu, começando a se empolgar com o assunto — eu preferiria ser jogado em um tonel de veneno Malphas e deixado para dissolver lentamente, até que apenas os meus ossos restassem.


— Sério? — Poncho perguntou. — Porque eu conheço um cara que poderia nos vender um barril de...


A porta da biblioteca abriu.




 nandacolucci e Mila Puente Herrera postando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A porta da biblioteca abriu. Sr. Lightwood estava na soleira. — Gabriel — disse ele em um tom congelante — você pretende participar da reunião – sua primeira reunião no Enclave, se eu devo lembrá-lo – ou você preferiria brincar aqui fora no corredor com o resto das crianças? Ninguém pareceu partic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais