Fanfics Brasil - Mais Doce Que Bolo De Gengibre Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Mais Doce Que Bolo De Gengibre

171 visualizações Denunciar


A porta da biblioteca abriu. Sr. Lightwood estava na soleira.


— Gabriel — disse ele em um tom congelante — você pretende participar da reunião – sua primeira reunião no Enclave, se eu devo lembrá-lo – ou você preferiria brincar aqui fora no corredor com o resto das crianças?


Ninguém pareceu particularmente contente por esse comentário, especialmente Gabriel, que engoliu em seco, assentiu, atirou um último olhar cortante para Poncho, e seguiu o seu pai de volta para a biblioteca, fechando a porta atrás deles com uma batida.


— Bem — Ucker falou após a porta se fechar atrás de Gabriel — foi quase tão mau quanto eu esperava que fosse. Esta é a primeira vez que você o vê desde a festa de Natal do ano passado? — ele perguntou, dirigindo a questão a Poncho.


— Sim. Acha que eu deveria ter dito a ele que senti sua falta?


— Não.


— Ele é sempre assim? — Anahí perguntou. — Tão horrível?


— Você deveria ver seu irmão mais velho — Ucker observou — faz Gabriel parecer mais doce que bolo de gengibre. Odeia Poncho ainda mais do que Gabriel, se isso é possível.


Poncho sorriu com isso, então se virou e começou a andar pelo corredor, assobiando enquanto ia. Após um momento de hesitação, Ucker foi atrás ele, gesticulando para Anahí seguir.


— Por que Gabriel Lightwood lhe odeia, Poncho? — Anahí perguntou enquanto andavam. — O que você fez a ele?


— Não foi nada que eu fiz para ele — Poncho respondeu, andando a um ritmo acelerado. — Foi algo que eu fiz à sua irmã.


Anahí olhou de soslaio para Ucker, que deu de ombros.


— Onde há nosso Poncho, há meia dúzia de meninas irritadas dizendo que ele comprometeu a virtude delas.


— Você o fez? — Anahí perguntou, se apressando para acompanhar os meninos.


Havia uma velocidade máxima a qual você podia andar em pesadas saias que se enrolavam em torno de seus tornozelos enquanto você andava. A entrega dos vestidos de Bond Street tinha sido no dia anterior, e ela estava apenas começando a se acostumar a usar o material tão caro. Se lembrou dos vestidos leves que usava quando era uma garotinha, quando fora capaz de correr até seu irmão, chutá-lo no tornozelo e ir embora sem que ele fosse capaz de alcançá-la. Perguntou-se brevemente o que aconteceria se ela tentasse fazer isso com Poncho. Duvidava que fosse funcionar para sua vantagem, apesar de o pensamento ter um certo apelo.


— Comprometeu a virtude dela, eu quero dizer.


— Você tem um monte de perguntas — disse Poncho, virando bruscamente para a esquerda e subindo um conjunto de escadas estreitas — não é?


— Eu tenho — Anahí concordou, os saltos de suas botas estalando ruidosamente sobre os degraus de pedra, enquanto seguia Poncho para cima. — O que é parabatai? E o que você quis dizer sobre o pai de Gabriel ser uma vergonha para os Caçadores de Sombras?


— Parabatai em grego é apenas um termo para um soldado pareado com um motorista de biga — disse Ucker — mas quando os Nephilins dizem isso, queremos dizer uma equipe combinada de guerreiros – dois homens que juram proteger um ao outro e guardar as costas uns dos outros.


— Homens? — Anahí perguntou. — Não poderia haver uma equipe de mulheres, ou uma mulher e um homem?


— Eu pensei que você tinha dito que as mulheres não têm sede de sangue — Poncho disse sem se virar — e quanto ao pai de Gabriel, digamos que ele tem uma certa reputação de gostar de demônios e Seres do Submundo mais do que deveria. Eu ficaria surpreso se algumas das visitas noturnas do velho Lightwood a certas casas em Shadwell não o tivessem deixado com um sórdido caso de varíola demoníaca.


— Varíola demoníaca? — Anahí ficou horrorizada e fascinada ao mesmo tempo.


— Ele inventou isso — Ucker apressadamente tranquilizou-a — realmente, Poncho. Quantas vezes nós temos que lhe dizer que não existe tal coisa de varíola demoníaca?


Poncho havia parado na frente de uma porta estreita em uma curva da escada.


— Eu acho que é essa — ele falou meio que para si mesmo, e sacudiu a maçaneta.


Quando nada aconteceu, ele tirou sua estela da jaqueta e rabiscou uma marca negra na porta. Ela abriu com uma nuvem de poeira.


— Este deve ser um depósito.


Ucker o seguiu para dentro, e, depois de um momento, Anahí também.




Até Mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker o seguiu para dentro, e, depois de um momento, Anahí também. Se encontrou em uma pequena sala cuja única iluminação vinha de uma janela arqueada disposta bem alto na parede. Luz embaçada derramava através dela, mostrando um espaço quadrado preenchido com baús e caixas. Poderia ser um espaço de armaz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais