Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
A sala em que ela estava, o calor opressivo, a respiração ruidosa das Irmãs Sombrias, tudo caiu por terra enquanto ela acompanhava o fio, enquanto a luz ficava mais intensa e Anahí se embrulhava nela como se estivesse envolvendo-se em um cobertor.
Sua pele começou a formigar e picar com milhares de pequenos choques. Esta tinha sido a pior parte, uma vez – a parte que a tinha convencido de que estava morrendo. Agora ela estava acostumada a isso, e suportava estoicamente enquanto estremecia toda, de seu couro cabeludo até os dedos dos pés. O anjo mecânico em torno de sua garganta parecia funcionar mais rápido, como se estivesse em sincronia com a aceleração do seu coração. A pressão dentro de sua pele aumentou – Anahí ofegou – e seus olhos, que tinham estado fechados, voaram abertos enquanto a sensação aumentava em um ritmo crescente – e então desapareceu.
Tinha acabado.
Anahí piscou vertiginosamente. O primeiro momento após uma transformação era sempre como piscar água para fora de seus olhos depois de mergulhar na banheira. Ela olhou para si mesma. Seu novo corpo era delicado, quase frágil, e o tecido do vestido estava solto, amontoado no chão sob os pés. Suas mãos, cruzadas a sua frente, eram pálidas e magras, com pontas rachadas e unhas roídas. Mãos desconhecidas, estranhas.
— Qual é seu nome? — Sra. Black exigiu.
Ela tinha se levantado e estava encarando Anahí com seus olhos pálidos queimando. Parecia quase faminta.
Anahí não teve que responder. A menina cuja pele ela usava respondeu por si, falando por meio dela do modo que diziam que os espíritos falavam com seus médiuns – mas Anahí odiava pensar desta maneira; a transformação era muito mais intimista, muito mais assustadora que isso.
— Emma — a voz que veio de Anahí disse — Srta. Emma Bayliss, senhora.
— E quem é você, Emma Bayliss?
A voz respondeu, palavras rolando da boca de Anahí, trazendo fortes imagens com elas. Nascida no Cheapside, Emma foi uma de seis filhos. Seu pai estava morto, e sua mãe vendia água de hortelã em uma carroça no East End. Emma tinha aprendido a costurar para trazer dinheiro quando ainda era uma criança pequena. Passava as noites sentada na pequena mesa na cozinha, costurando remendos à luz de uma vela de sebo. Às vezes, quando a vela queimava e não havia dinheiro para outra, ela ia para fora e sentava-se debaixo de um dos lampiões à gás da rua, utilizando sua luz para costurar...
— Isso o que estava fazendo na rua na noite em que morreu, Emma Bayliss? — perguntou a Sra. Dark.
Ela estava sorrindo um pouco agora, passando a língua sobre o lábio inferior como se pudesse sentir qual seria a resposta.
Anahí viu ruas estreitas e sombrias envoltas em espessa névoa, uma agulha prateada trabalhando na débil luz amarela. Um passo, abafado no nevoeiro. Mãos que se estenderam das sombras e agarraram seus ombros, mãos que a arrastaram, gritando, para a escuridão. A agulha e linha caindo de suas mãos, o laço arrancado de seu cabelo enquanto ela lutava. Uma voz rouca gritando algo irritado. E, em seguida, a lâmina prata de uma faca refletindo através da escuridão, cortando sua pele, extraindo o sangue. Dor que era como fogo, e terror como nada que já conheceu. Ela chutou o homem segurando-a, conseguindo derrubar a adaga de sua mão; pegou a lâmina e correu, tropeçando enquanto enfraquecia, o sangue drenando rapidamente, tão rápido. Ela contorceu-se em um beco, ouvindo o grito sibilante de algo atrás dela. Sabia que estava seguindo-a, e esperava morrer antes daquilo alcançá-la...
A transformação quebrou-se como vidro. Com um grito, Anahí caiu de joelhos, o pequeno laço rasgado caindo de sua mão. Era sua mão de novo – Emma tinha ido, como uma pele jogada fora. Anahí estava mais uma vez sozinha dentro de sua própria mente.
A voz da Sra. Black veio de longe.
— Anahí Giovanna? Onde está Emma?
— Ela está morta — murmurou Anahí — ela morreu em um beco... sangrou até a morte.
— Bom — Sra. Dark exalou, um som de satisfação — muito bem, Anahí Giovanna. Isso foi muito bom.
Anahí não disse nada. A frente de seu vestido estava manchada com sangue, mas não havia dor. Sabia que não era o seu sangue; não era a primeira vez que tinha acontecido. Ela fechou os olhos, girando na escuridão, determinada a não desmaiar.
É isso por hoje gente, até amanhã e comentem o que estão achando e até ;)
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Nós devíamos tê-la mandado fazer isso antes — disse a Sra. Black — a questão da menina Bayliss tem me incomodado. A resposta da Sra. Dark foi seca. — Eu não tinha certeza de que ela estava à altura disso. Você se lembra do que aconteceu com a mulher Adams. Anahí imediatamente soube do que elas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....