Fanfics Brasil - Ela Confia Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Ela Confia

207 visualizações Denunciar


— Se, por exemplo, houvesse uma vampira que tivesse um ressentimento contra o chefe de seu clã, e talvez quisesse vê-lo removido do poder, que melhor maneira do que deixar a Clave fazer o trabalho sujo por ela?


— Inferno — Poncho murmurou, trocando um olhar com Ucker — como ele sabe sobre isso?


Ucker sacudiu a cabeça, como se dissesse eu não sei.


— Saber sobre o quê? — Anahí sussurrou, mas sua voz foi abafada por Maite e a mulher de cabelos brancos, ambas falando ao mesmo tempo.


— Camille nunca faria isso! — Maite protestou. — Ela não é uma tola, em primeiro lugar. Ela sabe qual seria a punição por mentir para nós!


— Benedict tem um ponto — disse a mulher mais velha — seria melhor se um Caçador de Sombras tivesse visto de Quincey quebrar a Lei...


— Mas esse é o ponto desta iniciativa inteira — Maite falou. Havia um tom em sua voz – de nervosismo, um desejo esforçado de se provar. Anahí sentiu uma ponta de simpatia por ela — para observar de Quincey quebrar a Lei, tia Callida.


Anahí fez um barulho surpreso.


Ucker levantou o olhar.


— Sim, ela é tia de Maite. Era seu irmão – o pai de Maite – quem dirigia o Instituto. Ela gosta de dizer às pessoas o que fazer. Embora, é claro, ela sempre faça o que quer.


— Ela faz — Poncho concordou — sabia que ela me fez propostas sexuais uma vez?


Ucker não parecia como se acreditasse nisso mesmo um pouco.


— Ela não fez isso.


— Ela fez — Poncho insistiu — foi tudo muito escandaloso. Eu poderia ter aderido às suas exigências, também, se ela não me assustasse tanto.


Ucker simplesmente balançou a cabeça e voltou sua atenção para a cena que se desenrolava na biblioteca.


— Há também a questão do selo de de Quincey — Maite estava dizendo — que encontramos no interior do corpo da garota mecânica. Há simplesmente muitas evidências ligando-o a estes eventos, evidências demais para não investigar.


— Eu concordo — disse Lilian — eu pelo menos estou preocupada com esta questão das criaturas mecânicas. Fazer garotas mecânicas é uma coisa, mas e se ele estiver fazendo um exército robô?


— Isso é pura especulação, Lilian — Frederick Ashdown falou.


Lilian descartou-o com um aceno de sua mão.


— Um autômato não é nem serafim nem demônio em sua aliança; não é um dos filhos de Deus ou do Diabo. Seria vulnerável às nossas armas?


— Acho que você está imaginando um problema que não existe — Benedict Lightwood apontou — tem havido autômatos há anos; mundanos são fascinados com as criaturas. Nenhum representou uma ameaça para nós.


— Nenhum foi feito usando magia antes — Maite rebateu.


— Que você saiba — Lightwood parecia impaciente.


Maite endireitou suas costas; apenas Anahí e os outros, olhando acima dela, podiam ver que suas mãos estavam atadas firmemente juntas em seu colo.


— Sua preocupação, Benedict, parece ser que nós puniremos injustamente de Quincey por um crime que ele não cometeu, e, assim, comprometeremos o relacionamento entre os Filhos da Noite e os Nephilins. Estou correta?


Benedict Lightwood assentiu.


— Mas tudo o que o plano de Poncho precisa é que nós observemos de Quincey. Se não o virmos quebrar a Lei, não agiremos contra ele, e o relacionamento não será ameaçado. Se o virmos quebrando a Lei, então o relacionamento é uma mentira. Não podemos permitir o abuso da Lei do Pacto, não importa o quanto nos seja... conveniente ignorar.


— Eu concordo com Maite — disse Gabriel Lightwood, falando pela primeira vez, e para surpresa de Anahí — acho que o plano dela é sólido. Exceto em uma parte – enviar a menina trocadora de forma para lá com Poncho Herrera. Ele nem sequer é velho o suficiente para estar nesta reunião. Como podemos confiar a ele uma missão desta gravidade?


— Bajuladorzinho pretensioso — Poncho rosnou, inclinando-se mais para frente, como se desejasse alcançar através do portal mágico e estrangular Gabriel — quando eu pegá-lo sozinho...


— Eu deveria ir com ela ao invés — Gabriel continuou — posso protegê-la um pouco mais. Em vez de simplesmente proteger a mim mesmo.


— Enforcamento é bom demais para ele — concordou Ucker, que parecia estar tentando não rir.


— Anahí conhece Poncho — protestou Maite — ela confia em Poncho.


— Eu não iria tão longe — Anahí murmurou.


— Além disso — Maite continuou — foi Poncho quem concebeu este plano, Poncho quem de Quincey reconhecerá do Clube Pandemônio. É Poncho quem sabe o que procurar na casa da cidade de de Quincey para ligá-lo às criaturas mecânicas e os mundanos assassinados. Poncho é um excelente investigador, Gabriel, e um bom Caçador de Sombras. Você tem que admitir isso.


Gabriel se recostou na cadeira, cruzando os braços sobre o peito.


— Eu não tenho que admitir qualquer coisa sobre ele.


— Então, Poncho e sua garota feiticeira entram na casa, circulam na festa de de Quincey até observarem alguma violação da Lei, e então sinalizam para o resto de nós... como? — perguntou Lilian.


— Com a invenção de Henry — Maite respondeu.


Houve um ligeiro – muito ligeiro – tremor na voz dela quando ela disse aquilo.


— O Fósforo. Ele enviará um fulgor de pedra enfeitiçada extremamente brilhante, iluminando todas as janelas da casa de de Quincey, apenas por um momento. Esse será o sinal.


— Oh, bom Deus, não uma das invenções de Henry de novo — disse George.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Houve algumas complicações com o Fósforo no início, mas Henry o demonstrou para mim na noite passada — Maite protestou — funciona perfeitamente. Frederick bufou. — Lembra-se da última vez que Henry ofereceu-nos o uso de uma de suas invenções? Estivemos todos limpando tripas de peixe de nossos equipa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais