Fanfics Brasil - Votação Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Votação

179 visualizações Denunciar


— Houve algumas complicações com o Fósforo no início, mas Henry o demonstrou para mim na noite passada — Maite protestou — funciona perfeitamente.


Frederick bufou.


— Lembra-se da última vez que Henry ofereceu-nos o uso de uma de suas invenções? Estivemos todos limpando tripas de peixe de nossos equipamentos por dias.


— Mas aquilo não devia ser usado perto de água... — Maite começou, ainda na mesma voz trêmula, mas os outros já tinham começado a falar acima dela, conversando animadamente sobre as invenções falhas de Henry e as terríveis consequências delas, enquanto Maite caía no silêncio.


Pobre Maite, Anahí pensou. Maite, cujo senso de sua própria autoridade era tão importante, e tão caramente comprado.


— Bastardos, falando por cima dela assim — resmungou Poncho.


Anahí olhou para ele com espanto. Ele estava olhando fixamente para a cena abaixo dele, seus punhos apertados ao seu lado. Então ele era afeiçoado a Maite, ela pensou, e ficou surpreendida com quão contente ficou ao perceber isso. Talvez isso significasse que Poncho realmente tinha sentimentos, afinal.


Não que isso tivesse algo a ver com ela, se ele gostava ou não, é claro. Ela olhou rapidamente para longe de Poncho, para Ucker, que parecia igualmente fora de compostura. Ele estava mordendo o lábio.


— Onde está Henry? Ele já não deveria ter chegado?


Como se em resposta, a porta do depósito se abriu com um estrondo, e os três se viraram para ver Henry em pé com olhos arregalados e cabelos selvagens na porta. Ele estava segurando algo na mão – o tubo de cobre com o botão preto do lado que tinha quase levado Poncho a quebrar seu braço caindo sobre o guarda-louça na sala de jantar.


Poncho olhou para aquilo com medo.


— Leve esse maldito objeto para longe de mim.


Henry, que estava com o rosto vermelho e suando, olhou para todos eles em horror.


— Inferno. Eu estava procurando pela biblioteca. O Enclave...


— Está em reunião — Ucker completou — sim, nós sabemos. É um lance de escada abaixo daqui, Henry. Terceira porta à direita. E é melhor você ir. Maite está esperando por você.


— Eu sei — Henry lamentou — maldição, maldição, maldição. Eu estava apenas tentando conseguir consertar o Fósforo direito, é tudo.


— Henry — Ucker disse — Maite precisa de você.


— Certo.


Henry virou como se fosse se atirar para fora do cômodo, depois virou e olhou para eles, um olhar de confusão passando sobre o rosto sardento, como se apenas agora ele se perguntasse por que Poncho, Anahí e Ucker poderiam estar agachados juntos em uma sala de armazenamento quase fora de uso.


— O que vocês três estão fazendo aqui, afinal?


Poncho inclinou sua cabeça para o lado e sorriu para Henry.


— Charadas. Jogo de grupo.


— Ah. Certo, então — disse Henry, e correu pela porta, deixando-a girar até fechar atrás dele.


— Charadas — Ucker bufou de desgosto, depois se inclinou para frente novamente, com os cotovelos sobre os joelhos, enquanto a voz de Callida derivou de baixo.


— Honestamente, Maite — ela estava dizendo — quando você irá admitir que Henry não tem nada a ver com o funcionamento deste lugar, e que você está fazendo tudo sozinha? Talvez com a ajuda de Christophe Uckermann e Poncho Herrera, mas nenhum deles tem mais do que dezessete anos. De quanta ajuda eles podem ser?


Maite fez um barulho murmurado de depreciação.


— É demais para uma pessoa, especialmente alguém da sua idade — disse Benedict — você só tem vinte e três anos de idade. Se quiser se demitir...


Apenas vinte e três anos! Anahí estava atônita. Ela havia pensado que Maite fosse muito mais velha, provavelmente porque ela exalava um ar de competência.


— Cônsul Wayland atribuiu o funcionamento do Instituto a mim e meu marido há cinco anos — Maite respondeu bruscamente, aparentemente tendo encontrado sua voz novamente — se você tem algum problema com a escolha dele, deve conversar com ele. Enquanto isso, irei dirigir o Instituto como eu achar melhor.


— Espero que isso signifique que planos como o que você está sugerindo ainda passem por votação? — disse Benedict Lightwood. — Ou você está regendo por decreto agora?


— Não seja ridículo, Lightwood, é claro que é posto em votação — disse Lilian zangada, sem dar a Maite uma chance de responder — todos a favor de ir a de Quincey, digam sim.


Para surpresa de Anahí, houve um coro de sims, e nem um único não. A discussão havia sido controversa o suficiente e ela tinha estado certa de que pelo menos um dos Caçadores de Sombras iria tentar pular fora. Ucker pegou o seu olhar surpreso e sorriu.


— Eles são sempre assim — murmurou — gostam de manobrar pelo poder, mas nenhum deles votaria não em uma questão como esta. Seriam marcados como covardes por isso.


— Muito bem — Benedict falou — amanhã à noite acontece, então. Está todo mundo suficientemente preparado? Existem...


A porta da biblioteca bateu aberta, e Henry entrou – parecendo, se possível, ainda mais de olhos arregalados e de cabelos selvagens do que antes.


— Eu estou aqui! — anunciou ele. — Não estou muito atrasado, estou?


Maite cobriu o rosto com as mãos.


— Henry — disse Benedict Lightwood secamente — que bom te ver. Sua esposa estava acabando de nos informar sobre sua mais nova invenção. O fósforo, não é?


— Sim! — Henry segurou o fósforo com orgulho. — É isso. E posso prometer que funciona como anunciado. Vê?


— Agora, não há necessidade de uma demonstração — Benedict começou às pressas, mas já era tarde demais.


Henry já havia pressionado o botão. Houve um clarão, e as luzes se apagaram na biblioteca de repente, deixando Anahí olhando para um quadrado preto apagado no chão. Suspiros subiram até eles. Houve um grito, e algo caiu ao chão e quebrou. Erguendo-se acima de tudo estava o som de Benedict Lightwood, xingando fluentemente.


Poncho ergueu o olhar e sorriu.


— Um pouco embaraçoso para Henry, é claro — ele comentou alegremente — e ainda assim, de algum modo bastante satisfatório, vocês não acham?


Anahí não podia deixar de concordar com ambas as afirmações.




Até Mais! Próximos capítulos serão da festa se preparem ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 - Reis e príncipes pálidos Eu vi pálidos reis e também príncipes,Pálidos guerreiros, de uma mortal palidez todos eles eram– John Keats, La Belle Dame Sans Merci Enquanto a carruagem passava pela Strand, Poncho levantou uma mão enluvada em preto e afastou uma das cortinas de veludo da janela, dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais