Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
— Eles são tão difíceis de treinar, não? —O homem com o cabelo incolor emergiu da multidão, inclinando a cabeça em direção a Anahí — humanos subjugados, isto é — ele adicionou, confundindo sua expressão assustada com confusão — quando você os tem treinados propriamente, eles morrem de uma coisa ou outra. Criaturas delicadas, humanos. Toda a longevidade de borboletas.
Ele sorriu. O sorriso mostrou dentes. Sua pele tinha a palidez azul de gelo endurecido. Seu cabelo era quase branco e caía reto até os ombros, pincelando a gola de seu elegante casaco negro. Seu colete era de seda cinza, ilustrado com um padrão de símbolos prateados curvados. Ele parecia um príncipe russo saído de um livro.
— É bom lhe ver, Lady Belcourt — ele disse, e também havia um sotaque em sua voz, não francês, mais eslavo — tive um vislumbre de uma carruagem nova pela janela?
Este é de Quincey, a voz de Camille sussurrou na mente de Anahí. Imagens apareceram de repente em seu cérebro, como uma fonte sendo ligada, despejando visões ao invés de água. Ela se viu dançando com de Quincey, suas mãos nos ombros dele; ela às margens de um riacho negro sob o céu branco da noite do norte, observando enquanto ele se alimentava de algo pálido espalhado na grama; ela sentada imóvel em uma longa mesa com outros vampiros, de Quincey à cabeceira, enquanto ele gritava e berrava com ela e jogava seu punho para baixo com tanta força que o tampo de mármore da mesa estremeceu criando rachaduras. Ele estava gritando com ela, algo sobre um lobisomem e uma relação que ela iria viver para se arrepender. Então estava sentada sozinha em uma sala, no escuro, chorando, e de Quincey entrou e se ajoelhou em frente sua cadeira e pegou sua mão, esperando confortá-la, embora tenha sido ele quem lhe causara dor. Vampiros podem chorar? Anahí pensou primeiro, e então, eles já se conhecem há um longo tempo, Alexei de Quincey e Camille Belcourt. Eles foram amigos uma vez, e ele acha que ainda são amigos.
— De fato, Alexei — ela disse, e enquanto o dizia, soube que este era o nome que estava tentando lembrar à mesa de jantar na outra noite – o nome estrangeiro que as Irmãs Sombrias tinham falado. Alexei. — Eu queria algo um pouco... mais espaçoso.
Ela estendeu sua mão, e ficou parada enquanto ele a beijava, seus lábios frios na sua pele.
Os olhos de de Quincey passaram de Anahí para Poncho, e ele lambeu seus lábios.
— E um novo subjugado também, eu vejo. Este é bem atraente — ele estendeu uma fina mão pálida e arrastou seu dedo indicador pela bochecha de Poncho até sua mandíbula — uma coloração pouco usual — ele meditou — estes olhos.
— Obrigada — disse Anahí, da mesma maneira de alguém sendo elogiado por uma escolha particularmente de bom gosto de papel de parede.
Ela observou nervosamente enquanto de Quincey se movia ainda mais para perto de Poncho, que parecia pálido e tenso. Ela se perguntou se ele estava tendo problemas em se conter quando certamente cada um dos seus nervos estava gritando Inimigo! Inimigo!
De Quincey arrastou seu dedo da mandíbula de Poncho para sua garganta, ao ponto de sua clavícula onde sua pulsação batia.
— Aqui — ele disse, e desta vez, quando ele sorriu, suas pressas brancas estavam visíveis.
Elas eram afiadas e finas nas pontas, como agulhas. Suas pálpebras se abaixaram, langorosas e pesadas, e sua voz estava grossa quando ele falou.
— Você não iria se importar, iria Camille, se eu desse apenas uma mordidinha...
A visão de Anahí ficou branca. Ela viu de Quincey de novo, a frente de sua camisa escarlate com sangue – e viu um corpo balançando de cabeça para baixo em uma árvore na beira do riacho escuro, dedos pálidos balançando nas águas negras...
nandacolucci continuando :P
Mila Puente Herrera não é bem falar com a Camille é o inconsiente da Camille que ela escuta, mais ou menos isso....
Você já termino? *0* que bom que gosto ♥
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua mão se levantou, mais rápido do que ela jamais imaginou que podia se mover, e pegou o punho de de Quincey. — Não, meu querido — ela disse, um tom lisonjeiro em sua voz — eu gostaria tanto de mantê-lo para mim mesma só um pouco. Você sabe como o seu apetite lhe carrega de vez em quando. Ela abaixou suas pá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....