Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
Sua mão se levantou, mais rápido do que ela jamais imaginou que podia se mover, e pegou o punho de de Quincey.
— Não, meu querido — ela disse, um tom lisonjeiro em sua voz — eu gostaria tanto de mantê-lo para mim mesma só um pouco. Você sabe como o seu apetite lhe carrega de vez em quando.
Ela abaixou suas pálpebras.
De Quincey riu.
— Por você, Camille, eu irei exercitar minha restrição — ele tirou o punho de seu aperto, e por um momento, debaixo da atitude de flerte, Anahí pensou ter visto um instante de raiva nos seus olhos, rapidamente mascarado — em honra ao nosso longo entendimento.
— Obrigada, Alexei.
— Você pensou um pouco mais, minha cara, sobre minha oferta de adesão ao Clube Pandemônio? Sei que os mundanos te entediam, mas eles são uma fonte de fundos, nada mais. Aqueles como nós no conselho estão no limite de algumas muito... excitantes descobertas. Poder além dos seus sonhos mais loucos, Camille.
Anahí esperou, mas a voz interna de Camille estava calada. Por quê? Ela lutou contra o pânico e forçou um sorriso para de Quincey.
— Meus sonhos — ela falou, esperando que ele pensasse que a rouquidão em sua voz fosse de divertimento e não medo — podem já ser mais selvagens do que você imagina.
Ao lado dela, ela podia dizer que Poncho tinha lhe lançado um olhar surpreso; ele rapidamente controlou sua expressão para suavidade, e olhou para outro lado. De Quincey, seus olhos reluzindo, apenas sorriu.
— Eu apenas peço que você considere minha oferta, Camille. E agora devo cuidar de meus outros convidados. Confio que irei lhe ver na cerimônia?
Confusa, ela simplesmente assentiu.
— É claro.
De Quincey se curvou, virou e desapareceu na multidão. Anahí soltou seu ar. Ela não tinha notado que o estava segurando.
— Não — disse Poncho suavemente do seu lado — vampiros não precisam respirar, lembre-se.
— Meu Deus, Poncho — Anahí percebeu que estava tremendo — ele teria te mordido.
Os olhos de Poncho estavam negros de raiva.
— Eu o teria matado primeiro.
Uma voz falou ao lado do cotovelo de Anahí:
— E então vocês dois estariam mortos.
Ela se virou e viu que um homem alto havia surgido atrás dela, tão silencioso como se tivesse flutuado para lá como fumaça. Ele usava um elaborado paletó de brocado, como algo saído do século passado, com renda branca desordenada em sua gola e punho. Abaixo do longo casaco Anahí viu calções e sapatos de cano alto. Seu cabelo era como seda crua preta, tão escuro que parecia ter um brilho azulado; sua pele era morena, o aspecto de suas feições como as de Ucker. Ela se perguntou se talvez, como Ucker, ele fosse de origem estrangeira. Em uma das suas orelhas ele ostentava uma argola de prata na qual balançava um pingente de diamante do tamanho de um dedo, que cintilava brilhantemente sob as luzes, e haviam diamantes engastados no topo de sua bengala de prata. Ele parecia brilhar por todo lado, como pedra enfeitiçada. Anahí olhou; ela nunca tinha visto ninguém vestido de uma maneira tão maluca.
— Este é Christian — Poncho apresentou tranquilamente, soando aliviado — Christian Chávez.
— Minha querida Camille — Christian disse, se curvando para beijar sua mão enluvada — nós estivemos separados por muito tempo.
No momento em que ele a tocou, as memórias de Camille vieram correndo em uma inundação – memórias de Christian segurando-a, beijando-a, tocando-a de uma maneira distintamente íntima e pessoal. Anahí moveu sua mão para trás com um guincho. E agora você reaparece, ela pensou ressentida na direção de Camille.
— Eu entendo — ele murmurou, se endireitando.
Seus olhos, quando ele os levantou para Anahí, quase a fizeram perder a compostura: eles eram verde e ouro com as pupilas verticais, os olhos de um gato colocados em um rosto distintamente humano. Estavam cheios de divertimento brilhante. Diferente dos olhos de Poncho, cujos olhos continham um traço de tristeza mesmo quando ele estava divertido, os olhos de Christian estavam cheios de um prazer surpreendente. Eles andaram de lado, e ele moveu seu queixo em direção ao outro lado da sala, indicando que Anahí devia segui-lo.
— Venha comigo, então. Há uma sala privada onde nós podemos conversar.
Em espanto, Anahí o seguiu, Poncho a seu lado. Ela estava imaginando isto, ou os rostos pálidos dos vampiros se viravam para segui-la enquanto ela passava? Uma vampira ruiva em um elaborado vestido azul a olhou fixamente enquanto ela andava. A voz de Camille sussurrou que a mulher tinha ciúmes do afeto de de Quincey por ela. Anahí estava grata quando Christian finalmente alcançou uma porta – tão habilmente colocada em um painel na parede que ela não percebeu que aquilo era uma porta até que o feiticeiro tivesse produzido uma chave. Ele abriu a porta com um clique macio. Poncho e Anahí os seguiram para dentro.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A sala era uma biblioteca, obviamente raramente usada; embora livros se alinhassem nas paredes, eles estavam sujos de poeira, assim como as cortinas de veludo que estavam penduradas nas janelas. Quando a porta se fechou atrás deles, a luz na sala diminuiu; antes que Anahí pudesse dizer algo, Christian estalou seus dedos e fogos gêmeos apareceram nas larei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....