Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
A sala era uma biblioteca, obviamente raramente usada; embora livros se alinhassem nas paredes, eles estavam sujos de poeira, assim como as cortinas de veludo que estavam penduradas nas janelas. Quando a porta se fechou atrás deles, a luz na sala diminuiu; antes que Anahí pudesse dizer algo, Christian estalou seus dedos e fogos gêmeos apareceram nas lareiras em ambos os lados da sala. As chamas eram azuis, e o fogo em si tinha um aroma forte, como incenso queimando.
— Oh! — Anahí não pôde evitar uma pequena exclamação de surpresa de passar por seus lábios.
Com um sorriso, Christian se jogou na grande mesa de mármore no centro da sala, e se deitou de lado, a cabeça suportada por sua mão.
— Você nunca tinha visto um feiticeiro fazer magia antes?
Poncho deu um suspiro exagerado.
— Por favor, abstenha-se de provocá-la, Christian. Espero que Camille tenha lhe dito que ela conhece muito pouco do Mundo das Sombras.
— De fato — Christian disse sem remorso — mas é difícil de acreditar, considerando o que ela pode fazer — seus olhos estavam sobre Anahí — eu vi o seu rosto quando beijei sua mão. Você soube quem eu era imediatamente, não soube? Você sabe o que Camille sabe. Existem alguns feiticeiros e demônios que podem mudar... tomar qualquer forma. Mas nunca ouvi falar de um que pudesse fazer o que você faz.
— Não se pode dizer com certeza que eu sou uma feiticeira. Maite diz que eu não sou marcada como uma feiticeira seria.
— Oh, você é uma feiticeira. Acredite nisso. Só porque você não tem orelhas de morcego... — Christian viu Anahí franzir a testa, e levantou suas sobrancelhas — oh, você não quer ser uma feiticeira, quer? Você despreza a ideia.
— Eu apenas nunca pensei — Anahí falou em um sussurro — que fosse qualquer coisa além de humana.
O tom de voz de Christian não era insensível.
— Pobre coitada. Agora que você sabe a verdade, já não pode voltar atrás.
— Deixe-a em paz, Christian — o tom de Poncho era afiado — eu devo procurar pela sala. Se você não irá ajudar, pelo menos não atormente Anahí enquanto eu o faço.
Ele se moveu em direção à grande mesa de carvalho no canto da sala e começou a remexer os papeis em cima dela.
Christian olhou em direção a Anahí e piscou.
— Acho que ele está com ciúmes — ele disse em um sussurro conspiratório.
Anahí balançou sua cabeça e se moveu em direção à estante mais próxima. Havia um livro aberto no meio da estante como se para exibi-lo. As páginas estavam cobertas com imagens intricadas, vivas, algumas partes das ilustrações brilhando como se tivessem sido pintadas no pergaminho com ouro. Anahí exclamou em surpresa.
— É uma Bíblia.
— Isto te impressiona? — Christian perguntou.
— Eu achava que vampiros não podiam tocar em coisas sagradas.
— Isto depende do vampiro – quanto tempo ele tem estado vivo, que tipo de fé ele tem. De Quincey na verdade coleciona velhas Bíblias. Ele diz que dificilmente existe outro livro com tanto sangue em suas páginas.
Anahí olhou para a porta fechada. O barulho débil das vozes do outro lado era audível.
— Nós não iremos provocar algum tipo de comentário, nos escondendo aqui desta maneira? Os outros – os vampiros – tenho certeza que eles estavam olhando para nós enquanto entrávamos.
— Eles estavam olhando para Poncho — de algumas maneiras o sorriso de Christian era enervante como o de um vampiro, mesmo que ele não tivesse presas — Poncho parece errado.
Anahí olhou de relance para Poncho, que estava remexendo pelas gavetas da mesa com mãos enluvadas.
— Acho isso difícil de acreditar, vindo de alguém vestido como você — Poncho disse.
Christian ignorou-o.
— Poncho não se comporta como os outros humanos subjugados. Ele não olha para sua mestra com adoração cega, por exemplo.
— É este chapéu monstruoso dela — Poncho comentou — me desconcerta.
— Humanos subjugados nunca ficam “desconcertados” — Christian replicou — eles adoram seus mestres vampiros seja o que eles estiverem usando. É claro, os convidados também estavam olhando porque eles sabem do meu relacionamento com Camille, e estão se perguntando o que nós poderíamos estar fazendo aqui na biblioteca... sozinhos.
Ele mexeu suas sobrancelhas para Anahí.
Anahí pensou em suas visões de antes.
— De Quincey... ele disse algo para Camille sobre ela se arrepender do seu relacionamento com um lobisomem. Ele fez aquilo soar como se ela tivesse cometido um crime.
Christian, que agora estava deitado de costas e girando o bastão sobre sua cabeça, deu de ombros.
— Para ele isto seria. Vampiros e lobisomens desprezam uns ao outros. Eles clamam que isto tem algo a ver com o fato de que as duas raças de demônios que os geraram estavam envolvidas em uma disputa de raças, mas se você me perguntar, é simplesmente porque ambos são predadores, e predadores sempre ressentem incursões dentro de seus territórios. Não que os vampiros gostem tanto assim das fadas, ou minha espécie também, mas de Quincey gosta um tanto de mim. Acha que nós somos amigos. Na verdade, suspeito que ele gostaria de ser mais que amigos — Christian sorriu, para a confusão de Anahí — mas eu o desprezo, embora ele não saiba disto.
— Então por que gastar tempo com ele? — perguntou Poncho, que tinha se movido para uma alta escrivaninha entre duas das janelas e estava examinando seus conteúdos. — Por que vir para esta casa?
— Política — Christian respondeu, dando de ombros novamente — ele é o chefe do clã; Camille não vir para suas festas quando convidada seria interpretado como um insulto. E eu permitir que ela viesse sozinha seria... negligente. De Quincey é perigoso, e não menos para aqueles de sua própria espécie. Especialmente aqueles que o desagradaram no passado.
— Então você deveria... — Poncho começou, e parou, sua voz alterando — encontrei algo — ele fez uma pausa — talvez você devesse dar uma olhada nisto, Christian.
Poncho veio até a mesa e colocou em cima dela o que parecia uma longa folha de papel enrolado. Ele gesticulou para Anahí se juntar a ele, e desenrolou o papel pela superfície da mesa.
— Havia pouca coisa de interesse naquela mesa, mas eu encontrei isto escondido em uma gaveta falsa no armário. Christian, o que você acha?
Anahí, que tinha se movido para ficar ao lado de Poncho na mesa, olhou para o papel. Estava coberto com um diagrama grosseiro de um esqueleto humano feito de pistões, rodas dentadas e placas de metal martelado. O crânio tinha uma mandíbula articulada, órbitas abertas para olhos e uma boca que acabava logo atrás dos dentes. Existia um painel no peito também, igual ao de Miranda. Por todo o lado esquerdo da página estavam rabiscadas notas, ao que parecia, em uma linguagem que Anahí não conseguiu decifrar. As letras eram completamente não familiares.
Até Mais!
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Diagrama para um autômato — disse Christian, inclinando a cabeça para o lado — um ser humano artificial. Humanos sempre foram fascinados pelas criaturas – suponho que seja porque eles são humanoides, mas não podem morrer ou se ferir. Você já leu O livro de conhecimento de engenhosos dispositivos mecâ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....