Fanfics Brasil - O Magistrado Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: O Magistrado

215 visualizações Denunciar


— Nós devíamos tê-la mandado fazer isso antes — disse a Sra. Black — a questão da menina Bayliss tem me incomodado.


A resposta da Sra. Dark foi seca.


— Eu não tinha certeza de que ela estava à altura disso. Você se lembra do que aconteceu com a mulher Adams.


Anahí imediatamente soube do que elas estavam falando. Semanas atrás, ela havia se transformado em uma mulher que morreu de um tiro no coração; sangue tinha escorrido por seu vestido e ela tinha se transformado de volta imediatamente, gritando em terror histérico até que as Irmãs fizeram-na ver que estava ilesa.


— Ela tem avançado maravilhosamente desde então, não acha, Irmã? — Sra. Black comentou. — Dado o que nós tivemos que trabalhar no início... ela nem mesmo sabia o que era.


— Certamente, ela era absolutamente barro informe — Sra. Dark concordou — nós verdadeiramente trabalhamos num milagre aqui. Não posso ver como o Magistrado poderia deixar de ficar satisfeito.


Sra. Black deu um pequeno suspiro.


— Isso significa... você acha que é o momento?


— Ah, com certeza, minha querida irmã. Ela está tão pronta quanto jamais vai estar. É o momento para nossa Anahí Giovanna encontrar seu mestre.


Havia uma nota regozijante na voz de Sra. Dark, um som tão desagradável que cortou a vertigem cega de Anahí. Sobre o que elas estavam falando? Quem era o Magistrado? Ela observou através dos cílios abaixados a Sra. Dark sacudir o cordão de seda do sino que convocaria Miranda para vir e levar Anahí de volta para seu quarto. Parecia que a aula estava acabada por hoje.


— Talvez amanhã — falou a Sra. Black — ou mesmo esta noite. Se dissermos ao Magistrado que ela está pronta, posso imaginar que ele se apressaria em vir aqui sem demora.


Sra. Dark, saindo de trás da mesa, deu uma risadinha.


— Entendo que você está ansiosa para ser paga por todo o nosso trabalho, querida irmã. Mas Anahí Giovanna tem que estar não simplesmente pronta. Ela tem que estar... tão apresentável quanto puder. Não concorda?


Sra. Black, seguindo sua irmã, murmurou uma resposta que foi interrompida conforme a porta se abriu e Miranda entrou. Ela apresentava o mesmo olhar apagado de sempre. A visão de Anahí agachada e sangrenta no chão parecia não causar nenhuma surpresa nela. Então, novamente, Anahí pensou, ela tinha provavelmente visto coisas muito piores neste quarto.


— Leve a menina de volta até seu quarto, Miranda — a ansiedade tinha ido embora da voz da Sra. Black, e ela era toda ríspida novamente — pegue as coisas... você sabe, aquelas que mostramos a você, e deixe-a vestida e pronta.


— As coisas... que você me mostrou? — Miranda soava inexpressiva.


Sra. Dark e Sra. Black trocaram um olhar enojado, e se aproximaram de Miranda, bloqueando a visão Anahí da garota. Anahí as ouviu sussurrando e pegou algumas palavras “vestidos” e “closet” e “fazer o que puder para fazê-la parecer bonita”, e então, finalmente, Anahí ouviu o bastante cruel, “Eu não tenho certeza se Miranda é inteligente o bastante para obedecer instruções vagas desse tipo, irmã.”


Fazê-la parecer bonita. Mas por que se importavam se ela parecia bonita ou não, quando podiam forçá-la a parecer de qualquer forma que quisessem? De que importava como sua verdadeira aparência era? E por que o Magistrado iria importar-se? Porém, estava muito claro pelo comportamento das Irmãs que elas acreditavam que iria.


Sra. Black saiu da sala, sua irmã seguindo atrás dela, como sempre fazia. Na porta, a Sra. Dark fez uma pausa e olhou para Anahí.


— Lembre-se, Anahí Giovanna, que este dia – esta mesma noite – é o motivo de toda a nossa preparação — ela pegou as saias com ambas as mãos esqueléticas — não nos desaponte.


Deixou a porta bater fechando atrás dela. Anahí se encolheu com o barulho, mas Miranda, como sempre, parecia completamente inalterada. Em todo o tempo que passou na Casa Sombria, Anahí nunca fora capaz de assustar a outra garota, ou apanhar de surpresa uma expressão dela.


— Venha — Miranda disse — temos que ir lá para cima agora.


Anahí levantou-se lentamente. Sua mente estava girando. Sua vida na Casa Sombria tinha sido horrível, mas ela tinha – percebeu agora - quase se acostumado a ela. Sabia o que esperar de cada dia. Sabia que as Irmãs Sombrias a estavam preparando para alguma coisa, mas não sabia que coisa era. Ela tinha acreditado – ingenuamente, talvez - que não iriam matá-la. Por que desperdiçar todo esse treinamento se apenas iria morrer?


Mas algo no tom regozijante de Sra. Dark a fez pausar. Alguma coisa tinha mudado. Elas haviam conseguido o que queriam com ela. Iriam ser “pagas”. Mas quem ia fazer o pagamento?


— Venha — Miranda falou novamente — temos que prepará-la para o Magistrado.


— Miranda — disse Anahí.


Ela falou baixinho, do jeito que teria falado com um gato nervoso. Miranda nunca tinha respondido a uma pergunta de Anahí antes, mas isso não significava que não valia a pena tentar.


— Quem é o Magistrado?


Houve um longo silêncio. Miranda olhou para frente, seu rosto amassado impassível. Então, para surpresa de Anahí, ela falou.


— O Magistrado é um homem muito importante. Será uma honra para você quando se casar com ele.




 


edlacamila bom o "poder" dela consiste mais em se transformar em outras pessoas algo muito raro no submundo só os demônios podem mudar de aspecto, mas eles precisam de um corpo pra se alojarem (tipo um parasita), ela também pode fazer outras coisas, porém só mais pra frente vamos saber ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Casar? — Anahí ecoou. O choque foi tão intenso que de repente ela podia ver o quarto inteiro mais claramente – Miranda, o tapete respingado de sangue no chão, o pesado globo de metal sobre a mesa, ainda na posição inclinada que a Sra. Black havia deixado. — Eu? Mas... quem é ele? — Ele &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais