Fanfics Brasil - Lei do Pacto Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Lei do Pacto

273 visualizações Denunciar


Ele se moveu rápido, Anahí percebeu, como um borrão escuro, a faca em sua mão era um brilho de prata na escuridão esfumaçada. Quando ele parou de se mover, o menino estava deitado no chão, a lâmina brotando de seu peito. Sangue jorrava em torno dela, mais grosso e mais escuro do que sangue de vampiro.


Poncho, olhando para baixo, estava pálido.


— Eu pensei...


— Ele o teria matado se pudesse — disse Anahí.


— Você não sabe.


Ele balançou a cabeça uma vez, como se limpando-a da voz dela, ou da visão do menino no chão. O subjugado parecia muito jovem, seu rosto torcido mais suave na morte.


— Eu disse para você ir...


— Aquele é o meu irmão — Anahí falou, apontando em direção ao fundo da sala.


Nathaniel ainda estava inconsciente, sem forças em suas algemas. Se não fosse pelo sangue que continuava a fluir da ferida no pescoço, ela teria pensado que ele estava morto.


— Nathaniel. Na cadeira.


Os olhos de Poncho se arregalaram de espanto.


— Mas como...? — ele começou.


Não teve a chance de terminar a sua pergunta. Naquele momento, o som de vidro quebrando encheu a sala. As portas explodiram para dentro, e a sala estava subitamente inundada com Caçadores de Sombras em suas roupas de combate escuras. Estavam trazendo em frente a eles um grupo escandaloso e esfarrapado de vampiros que tinham fugido para o jardim. Enquanto Anahí olhava, mais Caçadores de Sombras começaram a entrar vindos das outras portas, trazendo mais vampiros à frente deles, como cães reunindo ovelhas no redil. De Quincey cambaleou antes de outros vampiros, seu rosto pálido manchado com cinza negra, os dentes arreganhados.


Anahí viu Henry entre os Nephilins, facilmente reconhecível por seu cabelo ruivo. Maite estava lá também, vestida como um homem toda em equipamento escuro, como as mulheres retratadas no livro de Caçadores de Sombras de Anahí. Ela parecia pequena e determinada, e surpreendentemente feroz. E então havia Ucker. Seu equipamento o fazia parecer ainda mais espantosamente pálido, e as marcas escuras em sua pele se destacavam como tinta no papel. Na multidão ela reconheceu Gabriel Lightwood; seu pai, Benedict; a magra e de cabelos pretos Sra. Highsmith; e atrás de todos eles caminhava Christian, faíscas azuis voando de suas mãos enquanto gesticulava.


Poncho expirou, um pouco de cor regressando ao seu rosto.


— Eu não tinha certeza de que eles viriam — murmurou — não com o mau funcionamento do fósforo — ele tirou os olhos de seus amigos e olhou para Anahí — vá cuidar de seu irmão. Isso irá tirar você do pior disso tudo. Espero.


Ele se virou e afastou-se dela sem olhar para trás. Os Nephilins tinham agrupado os vampiros restantes, aqueles que não tinham sido mortos pelo fogo – ou por Poncho – para o centro de um círculo improvisado de Caçadores de Sombras.


De Quincey ergueu-se entre o grupo, seu rosto pálido retorcido de raiva; sua camisa estava manchada de sangue – seu ou de outra pessoa, ela não poderia dizer. Os outros vampiros se escondiam por trás dele como crianças atrás de um pai, parecendo ferozes e miseráveis ao mesmo tempo.


— A Lei — de Quincey rosnou, quando Benedict Lightwood avançou sobre ele, uma lâmina brilhante em sua mão direita, sua superfície marcada com runas negras — a Lei nos protege. Nós nos rendemos a você. A Lei...


— Você quebrou a lei — rosnou Benedict — portanto, a proteção não se estende a você. A sentença é a morte.


— Um mundano — disse de Quincey, lançando um olhar para Nathaniel — um mundano que também quebrou a Lei do Pacto...


— A Lei não se estende aos mundanos. Não podemos esperar que eles sigam as leis de um mundo sobre o qual não sabem nada.


— Ele é inútil. Você não sabe quão inútil. Você realmente deseja quebrar a nossa aliança por um inútil mundano?


— É mais do que apenas um mundano! — Maite gritou, e de seu casaco ela tirou o papel que Poncho havia pegado da biblioteca. Anahí não tinha visto Poncho passá-lo para Maite, mas ele deve ter passado. — E essas magias? Você achou que não descobriríamos? Esta... esta magia negra é absolutamente proibida pelo Pacto!


O rosto imóvel de de Quincey traiu apenas uma sugestão de sua surpresa.


— Onde você encontrou isso?


A boca de Maite era uma dura linha fina.


— Isso não importa.


— Seja o que for que você pensa que sabe... — de Quincey começou.


— Nós sabemos o suficiente! — A voz de Maite estava exaltada. — Sabemos que você nos odeia e nos despreza! Sabemos que a sua aliança conosco foi uma farsa!


— E agora você decretou que é contra a Lei do Pacto não gostar dos Caçadores de Sombras? — de Quincey perguntou, mas o desdém tinha ido embora de sua voz. Ele soou áspero.


— Não jogue seus jogos conosco — cuspiu Benedict — depois de tudo o que fizemos por vocês, depois que aprovamos os Acordos em Lei... Por quê? Tentamos fazê-los igual a nós mesmos...


O rosto de de Quincey se contorceu.




Até Mais!
De agora em diante as coisas só vão esquentar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Iguais? Vocês não sabem o que essa palavra significa. Vocês não podem deixar a sua própria convicção, abandonar sua crença em sua inerente superioridade, por tempo suficiente para sequer considerar o que isso significaria. Onde estão os nossos lugares no Conselho? Onde está a nossa emb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais