Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
E Poncho, abaixando a cabeça, afundou seus dentes no braço do vampiro. De Quincey gritou e puxou o braço para longe; Poncho se jogou para o lado, vomitando, e rolou até ficar de joelhos para cuspir sangue no palco. Quando ele olhou para cima, sangue vermelho brilhante estava espalhado pela metade inferior do seu rosto. Os dentes dele brilhavam vermelhos também quando ele – Anahí não podia acreditar – sorriu, realmente sorriu, e olhando para de Quincey, disse “Como você gosta disso, vampiro? Você ia morder aquele mundano mais cedo. Agora você sabe como é, não sabe?”
De Quincey, de joelhos, encarou Poncho e depois o feio buraco vermelho em seu próprio braço, que já estava começando a fechar, embora sangue escuro ainda gotejasse levemente dele.
— Por isso, você morrerá, Nephilim.
Poncho abriu os braços largamente. De joelhos, sorrindo como um demônio, sangue gotejando de sua boca, ele próprio mal parecia humano.
— Venha e me pegue.
De Quincey se preparou para saltar... e Anahí puxou o gatilho. A arma deu um coice pesado em sua mão, e o vampiro caiu de lado, sangue jorrando de seu ombro. Ela havia errado o coração. Maldição.
Uivando, de Quincey começou a se pôr de pé. Anahí levantou o braço, puxando o gatilho da pistola novamente – nada. Um clique suave a deixou saber que a arma estava vazia.
De Quincey riu. Ele ainda estava apertando seu ombro, embora o fluxo de sangue já houvesse diminuído para um pequeno fio.
— Camille — ele cuspiu para Anahí — eu voltarei por você. Farei você se arrepender de ter um dia renascido.
Anahí sentiu um arrepio no fundo de seu estômago – não apenas seu medo. O de Camille.
De Quincey arreganhou os dentes uma última vez e rodopiou com incrível velocidade. Ele correu pela sala e se jogou em uma janela de vidro alta. Ela se quebrou para fora em uma explosão de vidro, carregando-o para frente como se o corpo dele estivesse sendo carregado em uma onda, desaparecendo na noite.
Poncho soltou um xingamento.
— Nós não podemos perdê-lo... — ele começou, e começou a ir para frente.
Então ele virou quando Anahí gritou. Um vampiro de aspecto esfarrapado havia se levantado atrás dela como um fantasma aparecendo do ar, e a havia agarrado pelos ombros. Ela tentou se libertar, mas o aperto dele era forte demais. Ela podia ouvi-lo murmurando em seu ouvido, palavras horríveis sobre como ela era uma traidora para os Filhos da Noite, e como ele a iria despedaçar com os dentes.
— Anahí! — Poncho gritou, e ela não tinha certeza de se ele soava com raiva, ou alguma outra coisa.
Ele levou a mão às armas reluzentes em seu cinto. A mão dele se fechou ao redor do cabo de uma lâmina de serafim logo quando o vampiro girava Anahí. Ela avistou seu vesgo rosto branco, as presas com pontas ensanguentadas expostas, prontas para rasgar. O vampiro deu um bote para frente...
E explodiu em uma chuva de poeira e sangue. Ele dissolveu, a carne derretendo para fora do seu rosto e mãos, e Anahí avistou por um momento o esqueleto enegrecido por baixo antes que ele, também, se desfizesse, deixando uma pilha vazia de roupas para trás. Roupas, e uma lâmina prateada reluzente.
Ela olhou para cima. Ucker estava de pé alguns metros adiante, parecendo muito pálido. Ele segurava a lâmina em sua mão esquerda; sua mão direita estava vazia. Havia um longo corte ao longo de uma de suas bochechas, mas ele parecia de outro modo ileso.
— Eu acho — ele disse — que aquele era o último deles.
Surpresa, Anahí olhou em volta da sala. O caos havia diminuído. Caçadores de Sombras se moviam aqui e ali nos destroços – alguns estavam sentados em cadeiras, sendo atendidos por curadores usando estelas – mas ela não podia ver um único vampiro. A fumaça do incêndio havia retrocedido também, embora cinzas brancas das cortinas incineradas ainda flutuassem pela sala como neve inesperada.
Poncho, sangue ainda pingando de seu queixo, olhou para Ucker com as sobrancelhas erguidas.
— Belo arremesso.
Ucker balançou a cabeça.
— Você mordeu de Quincey. Seu tolo. Ele é um vampiro. Você sabe o que significa morder um vampiro.
— Eu não tinha escolha — disse Poncho — ele estava me estrangulando.
— Eu sei — Ucker respondeu — mas realmente, Poncho. De novo?
Foi Henry, no fim, que libertou Nathaniel da cadeira de tortura pelo simples recurso de quebrá-la completamente com o lado plano de uma espada até que as algemas se soltassem. Nathaniel escorregou para o chão, onde ele ficou gemendo, Anahí o embalando.
Maite fez um pequeno rebuliço, trazendo panos molhados para o rosto de Nate, e um pedaço rasgado de cortina para jogar em cima dele, antes de correr para fora para engatar Benedict Lightwood em uma conversa enérgica – durante a qual ela alternou entre apontar de volta para Anahí e Nathaniel e agitar as mãos de uma maneira dramática. Anahí, completamente atordoada e exausta, se perguntou o que diabos Maite poderia estar fazendo.
Aquilo mal importava, realmente. Tudo parecia estar acontecendo em um sonho. Ela sentou no chão com Nathaniel enquanto os Caçadores de Sombras se moviam ao redor dela, desenhando uns nos outros com suas estelas. Era incrível ver seus machucados desaparecendo à medida que as tatuagens de cura iam para suas peles. Eles todos pareciam igualmente capazes de desenhar as marcas. Ela assistiu enquanto Ucker, fazendo uma careta de dor, desabotoava sua camisa para mostrar um longo corte ao longo de um ombro; ele olhou para o outro lado, sua boca apertada, enquanto Poncho desenhava uma tatuagem cuidadosa embaixo da ferida.
Mila Puente Herrera e nandacolucci e ai já sabem se acham que o irmão da Annie é bom ou mal, ou ainda não da para decidir isso?
Grazielle Herrera hey! Fico muito feliz em saber que você acompanhou as minhas fanfics e gostou!
Bom depois de postar Angels Don`t Cry eu dei uma parada de uns 9 messes eu acho dai poste Nascida à meia-noite —e sobre a 2ª temporada eu juro que eu tentei escrever, mas fico uma coisa os primeiros capítulos então resolvi nem postar...— depois disso eu não parei mais postei Silence & Secrets, Fire and Blood dai só depois pausei uns 4 messe e agora voltei com essa fanfic que se der tudo certo vai ter 3 temporadas... Não posso prometer que nunca vou parar —mesmo o fanfics sendo meu vicio já a quase 6 anos...
Fico muito grata de você ter aparecido e comentado, isso é sempre um incentivo a todos que postam fanfics :)
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não foi até que Poncho, tendo terminado com Ucker, viesse passeando até ela que ela percebeu por que estava tão cansada. — De volta a si mesma, eu vejo. Ele tinha uma toalha úmida em uma mão, mas ainda não tinha se incomodado em limpar o sangue de seu rosto e pescoço. Anahí baixou o olhar para si. Era ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....