Fanfics Brasil - Não é difícil? Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Não é difícil?

180 visualizações Denunciar


Não foi até que Poncho, tendo terminado com Ucker, viesse passeando até ela que ela percebeu por que estava tão cansada.


— De volta a si mesma, eu vejo.


Ele tinha uma toalha úmida em uma mão, mas ainda não tinha se incomodado em limpar o sangue de seu rosto e pescoço.


Anahí baixou o olhar para si. Era verdade. Em algum ponto ela havia perdido Camille e se tornado ela mesma de novo. Devia estar realmente atordoada, pensou, para não ter notado o retorno das batidas do seu próprio coração. Ele pulsava dentro dela como um tambor.


— Eu não sabia que você sabia como usar uma pistola — Poncho adicionou.


— Eu não sei. Acho que Camille sabia. Foi... instintivo — ela mordeu o lábio — não que isso importe, já que não funcionou.


— Nós raramente as usamos. Gravar runas no metal de uma arma ou bala previne que a pólvora acenda; ninguém sabe o porquê. Henry tentou resolver o problema, é claro, mas não com algum sucesso. Como você não pode matar um demônio sem uma arma com runas ou uma lâmina serafim, armas de fogo não são de muito uso para nós. Vampiros morrem se você atirar no coração, reconhecidamente, e lobisomens podem ser feridos se você tem uma bala de prata, mas se errar os pontos vitais, eles só irão atrás de você com mais raiva do que nunca. Lâminas com runas simplesmente servem melhor aos nossos propósitos. Pegue um vampiro com uma lâmina com runas e é muito mais difícil para eles se recuperarem e se curarem.


Anahí olhou para ele, seu olhar firme.


— Não é difícil?


Poncho jogou o pano molhado de lado. Estava escarlate de sangue.


— O quê não é difícil?


— Matar vampiros. Eles podem não ser pessoas, mas eles se parecem com pessoas. Eles sentem como as pessoas. Eles gritam e sangram. Não é difícil abatê-los?


A mandíbula de Poncho endureceu.


— Não. E se você realmente soubesse algo sobre eles...


— Camille sente — ela interrompeu — ela ama e odeia.


— E ela ainda está viva. Todos têm escolhas, Anahí. Aqueles vampiros não estariam aqui esta noite se não tivessem feito a deles — ele baixou o olhar para Nathaniel, flácido no colo de Anahí — nem, imagino, seu irmão estaria.


— Eu não sei por que de Quincey o queria morto — Anahí disse suavemente — não sei o que ele poderia ter feito para chamar sobre si a cólera dos vampiros.


— Anahí!


Era Maite, dardejando até Anahí e Poncho como um beija-flor. Ela ainda parecia tão pequena, e tão inofensiva, Anahí pensou – apesar do equipamento de batalha que ela usava e as tatuagens negras que ornamentavam sua pele como cobras enroladas.


— Foi-nos dada permissão para trazer seu irmão de volta para o Instituto conosco — ela anunciou, gesticulando para Nathaniel com uma pequena mão — os vampiros podem bem tê-lo drogado. Ele certamente foi mordido, e quem sabe mais o quê? Ele poderia se tornar um subjugado... ou pior, se não prevenirmos. Em qualquer caso, duvido que eles serão capazes de ajudá-lo em um hospital mundano. Conosco, pelo menos os Irmãos do Silêncio podem cuidar dele, coitadinho.


— Coitadinho? — ecoou Poncho muito rudemente. — Ele um tanto quanto se meteu nisso, não é? Ninguém falou a ele para correr e se envolver com um bando de Seres do Submundo.


— Realmente, Poncho — Maite o olhou friamente — você não pode ter um pouco de empatia?


— Deus querido — disse Poncho, olhando de Maite para Nate e de volta — há algo que deixe as mulheres mais tolas do que a visão de um jovem homem ferido?


Anahí estreitou os olhos para ele.


— Você pode querer limpar o resto do sangue do seu rosto antes de continuar argumentando nesse rumo.


Poncho jogou seus braços no ar e saiu andando. Maite olhou para Anahí, um meio-sorriso curvando o lado de sua boca.


— Eu preciso dizer, gosto um pouco da maneira como você manobra Poncho.


Anahí sacudiu a cabeça.


— Ninguém manobra Poncho.




Até Mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi rapidamente decidido que Anahí e Nathaniel iriam com Henry e Maite na carruagem da cidade; Poncho e Ucker iriam para casa em uma carruagem menor emprestada da tia de Maite, com Thomas como seu cocheiro. Os Lightwood e o resto do Enclave iriam ficar para trás para fazer uma busca na casa de de Quincey, sem deixar nenhuma evidência de sua batalha para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais