Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
Poncho sentou-se e colocou as mãos para pegar a balde dela. Ele franziu a testa para o conteúdo, em seguida, ergueu-o e jogou-o em direção a sua boca. Depois de engolir alguns goles, ele fez uma careta e jogou o resto sem cerimônia sobre a sua cabeça. Quando terminou, ele jogou o balde de lado.
— Isso ajuda? — Anahí perguntou com uma curiosidade sincera. — Derramar sobre sua cabeça desse jeito?
Poncho fez um ruído estrangulado que era meio uma risada.
— As perguntas que você faz...
Ele balançou a cabeça, atirando gotículas de água do seu cabelo na roupa de Anahí. Água embebia a gola e frente de sua camisa branca, tornando-as transparentes. A forma como ela se agarrava nele, mostrando as linhas dele por baixo – os cumes dos músculos rígidos, a linha nítida da clavícula, as tatuagens aparecendo como fogo negro – fez Anahí pensar na maneira como alguém poderia colocar um papel fino sobre uma gravura em metal, passando carvão sobre ele para desenhar a forma. Ela engoliu em seco fortemente.
— O sangue me deixa febril, faz minha pele queimar — Poncho disse — eu não consigo ficar frio. Mas, sim, a água ajuda.
Anahí apenas olhou para ele. Quando ele tinha entrado em seu quarto na Casa Sombria, ela havia pensado que ele era o menino mais bonito que já tinha visto, mas só agora, olhando-o – ela nunca olhou para um garoto desse jeito, não desta forma que fez o sangue esquentar em seu rosto, e apertou o peito. Mais do que qualquer outra coisa ela queria tocá-lo, tocar seu cabelo molhado, ver se seus braços, cheios de músculos, eram tão duros quanto pareciam, ou se a suas palmas das mãos calejadas eram ásperas. Colocar sua bochecha contra a dele, e sentir o seu cílios em sua pele. Cílios tão longos...
— Poncho — ela falou, e sua voz soou aguda para seus ouvidos — Poncho, eu quero te perguntar...
Ele olhou para ela. A água fez seus cílios se juntarem, de modo que eles formavam pontas afiadas como de estrelas.
— O quê?
— Você age como se não se importasse com nada — disse ela em uma exalar de respiração.
Sentia-se como se estivesse correndo, e tivesse subido uma colina e estava descendo o outro lado, e não havia como parar agora. A gravidade a levava onde ela tinha que ir.
— Mas... todos se importam com alguma coisa. Não é?
— É mesmo? — Poncho perguntou suavemente. Quando ela não respondeu, ele se inclinou para trás apoiado nas mãos. — Annie, venha aqui e se sente perto de mim.
Ela o fez. Estava frio e úmido no chão, mas ela se sentou, recolhendo as saias em torno de si para que tão somente as pontas de suas botas aparecessem. Ela olhou para Poncho. Eles estavam muito próximos, de frente para o outro. Seu perfil na luz cinzenta estava frio e limpo, apenas a sua boca tinha alguma suavidade.
— Você nunca ri — ela continuou — se comporta como se tudo fosse engraçado, mas nunca ri. Às vezes você sorri quando acha que ninguém está prestando atenção.
Por um momento ele ficou em silêncio. Então:
— Você — disse ele, meio relutante — você me faz rir. Desde o momento em que me bateu com a garrafa.
— Foi uma jarra — ela corrigiu automaticamente.
Seus lábios se curvaram nos cantos.
— Sem falar do jeito que você sempre me corrige. Com aquele olhar engraçado em seu rosto quando faz isso. E do jeito que você gritou com Gabriel Lightwood. E até mesmo o jeito que respondeu para de Quincey. Você me faz... — Ele quebrou, olhando para ela, e Anahí se perguntou se ela parecia do mesmo jeito que se sentia, atordoada e sem fôlego. — Deixe-me ver suas mãos — disse ele de repente. — Anahí?
Ela as deu a ele, palmas para cima, mal olhando para si. Não conseguia olhar para longe de seu rosto.
— Ainda há sangue em suas luvas.
E, olhando para baixo, ela viu que era verdade. Não tinha tirado as luvas de couro branco de Camille, e elas estavam marcadas com sangue e sujeira, rasgadas perto da ponta dos dedos, onde ela tinha forçado as algemas de Nate.
— Oh — ela disse, e começou a puxar as mãos para trás, para tirar as luvas, mas Poncho soltou somente sua mão esquerda.
Ele continuou a deter a direita, levemente, pelo pulso. Havia um pesado anel de prata em seu dedo indicador direito, ela viu, esculpido com um delicado desenho de pássaros em voo. Sua cabeça estava inclinada, com o cabelo úmido preto caindo para frente; ela não podia ver seu rosto. Ele roçou os dedos levemente sobre a superfície da luva.
E é isso por hoje haha!
Até Mais
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua cabeça estava inclinada, com o cabelo úmido preto caindo para frente; ela não podia ver seu rosto. Ele roçou os dedos levemente sobre a superfície da luva. Havia quatro botões de pérola fechando-a no pulso, e à medida que ele correu as pontas dos dedos sobre eles, eles se abriram e a maciez do polegar dele roç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....