Fanfics Brasil - Ele Não é Aalguém De Quem Você Deveria Gostar Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Ele Não é Aalguém De Quem Você Deveria Gostar

9 visualizações Denunciar


Capítulo 13 - Alguma coisa sombria


Às vezes somos menos infelizes em sermos enganados
por aqueles que amamos, que em ouvirmos deles a verdade.
– François La Rochefoucauld, Máximas


Anahí acordou no dia seguinte com Sophie acendendo a lâmpada ao lado da cama. Com um gemido, Anahí fez um movimento para cobrir os olhos doloridos.


— Agora, então, senhorita — Sophie dirigia-se a Anahí com a sua vivacidade habitual — você foi e dormiu o dia inteiro. Já passou das oito horas da noite, e Maite disse para acordá-la.


— Passou das oito? Da noite?


Anahí jogou para trás seus cobertores, apenas para perceber, para sua surpresa, que ainda estava usando o vestido de Camille, agora esmagado e amassado, para não mencionar manchado. Ela deve ter desabado na cama ainda totalmente vestida. Lembranças da noite anterior começaram a fluir em sua mente – os rostos brancos dos vampiros, o fogo comendo o seu caminho pelas cortinas, Christian Chávez rindo, de Quincey, Nathaniel, e Poncho. Oh, Deus, pensou ela. Poncho.


Ela empurrou o pensamento de sua mente e sentou-se, olhando ansiosamente para Sophie.


— Meu irmão. Ele está...


O sorriso de Sophie vacilou.


— Sem piora, realmente, mas sem melhora, também — vendo a expressão aflita de Anahí, ela disse — um banho quente e comida, senhorita, é isso que você precisa. Não trará nenhuma melhora a seu irmão você morrer de fome e se deixar ficar imunda.


Anahí olhou para si mesma. O vestido de Camille estava arruinado, isso era evidente – rasgado e manchado de sangue e cinzas em uma dúzia de lugares. Suas meias de seda estavam rasgadas, seus pés sujos, as mãos e os braços listrados com sujeira. Ela hesitou ao pensar sobre o estado de seu cabelo.


— Suponho que você esteja certa.


A banheira era um arranjo oval com pés em garra escondida atrás de um biombo japonês em um canto do quarto. Sophie a tinha enchido com água quente que já estava começando a esfriar.


Anahí deslizou por trás do biombo, se despiu e abaixou-se para a banheira.


A água quente veio até os ombros, aquecendo-a. Por um momento ela ficou imóvel, deixando o calor embeber seus ossos gelados. Lentamente, ela começou a relaxar, e fechou seus olhos...


Memórias de Poncho inundaram-na. Poncho, o sótão, o jeito que ele havia tocado sua mão... A maneira como ele a tinha beijado, então a mandado ir embora.


Ela abaixou-se sob a superfície da água como se pudesse se esconder da memória humilhante. Não funcionou. Se afogar não ajudará, ela disse a si mesma com firmeza. Agora, afogar Poncho, por outro lado... Ela se sentou, pegou o sabonete de lavanda na borda da banheira e esfregou sua pele e cabelo com ele até que a água ficou preta com cinza e sujeira. Talvez não fosse realmente possível varrer para longe os pensamentos de alguém, mas ela poderia tentar.


Sophie estava esperando por Anahí quando ela saiu de trás do biombo. Havia uma bandeja de sanduíches e chá preparada. Em frente ao espelho, ela ajudou Anahí a vestir seu vestido amarelo adornado com galões escuros; era mais exagerado do que Anahí teria preferido, mas Jessamine tinha gostado bastante do design na loja e insistiu que Anahí o fizesse para ela. Eu não posso usar amarelo, mas é sempre tão adequado para meninas com cabelo marrom escuro apagado como o seu, ela disse.


A sensação da escova passando por seu cabelo era muito agradável; lembrava Anahí de quando ela era uma menininha e tia Harriet escovava os seus cabelos. Foi tão reconfortante que quando Sophie falou, ela se sobressaltou ligeiramente.


— Você conseguiu fazer o Sr. Herrera tomar o remédio dele ontem à noite, senhorita?


— Oh, eu... — Anahí lutou para se recompor, mas era tarde demais; a cor escarlate havia inundado do pescoço até seu rosto — ele não queria — ela terminou sem jeito — mas eu o convenci no final.


— Eu vejo — a expressão de Sophie não se alterou, mas as traçadas rítmicas da escova nos cabelos de Anahí começaram a vir mais rápido — sei que não é meu lugar, mas...


— Sophie, você pode dizer o que quiser para mim, de verdade.


— É apenas... o mestre Poncho — as palavras de Sophie saíram com pressa — ele não é alguém de quem você deveria gostar, Srta. Anahí. Não assim. Ele não é confiável, ou alguém com quem você possa contar. Ele... ele não é o que você acha que ele é.


Anahí juntou as mãos em seu colo. Ela sentiu uma vaga sensação de irrealidade. As coisas tinham realmente ido tão longe que ela precisasse ser alertada sobre Poncho? E ainda assim, era bom ter alguém com quem conversar sobre ele. Ela sentiu-se um pouco como uma pessoa faminta sendo oferecida comida.




nandacolucci ah você é Fernanda Caetano Colucci, bom saber rsrs


Mila Puente Herrera meu dilema é: Deixais as leitoras curiosa e deixais elas sofrerem por um dia ou dois kkkk`


OBS.: As vezes eu não respondo logo por causa que eu estou sem muito tempo para postar então eu posto e respondo vocês no outro dia que eu postar ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu não sei o que acho que ele é, Sophie. Ele é como uma coisa, às vezes, e então ele pode mudar completamente, como o vento muda, e eu não sei porquê, ou o que aconteceu... — Nada. Nada aconteceu. Ele simplesmente não se importa com ninguém além dele mesmo. — Ele se importa com Ucker & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais