Fanfics Brasil - Às Vezes Eu Quero Estrangulá-lo Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Às Vezes Eu Quero Estrangulá-lo

24 visualizações Denunciar


Raiva, Anahí pensou, era satisfatória a sua própria maneira, quando você a liberava. Havia algo peculiarmente gratificante sobre gritar em uma fúria cega até que suas palavras se esgotassem.


Claro, a consequência era menos agradável. Uma vez que dissesse a todos que os odiava e para não irem atrás de você, aonde exatamente você iria? Se voltasse para seu quarto, era como dizer que estava tendo um acesso de raiva que iria se desgastar. Ela não podia ir até Nate e levar seu humor negro para sua enfermaria, e se entocar em qualquer outro lugar significava arriscar ser encontrado emburrada por Sophie ou Agatha.


No final, ela tomou as estreitas e sinuosas escadas que levavam ao longo do Instituto. Ela fez seu caminho através da nave iluminada por pedra enfeitiçada e saiu nos largos degraus da frente da igreja, onde afundou no degrau de cima e pôs seus braços em volta de si, tremendo na brisa inesperadamente fria.


Deve ter chovido em algum momento durante o dia, pois os degraus estavam úmidos, e as pedras negras do pátio brilhavam como um espelho. A lua estava ali, aparecendo rapidamente entre escudos de nuvens correndo, e o enorme portão de ferro brilhava obscuramente à luz intermitente. Nós somos pó e sombras.


— Eu sei o que você está pensando.


A voz que vinha da porta atrás de Anahí era tão suave que quase poderia ter sido parte do vento que sacudia as folhas nos galhos das árvores.


Anahí se virou. Ucker estava no arco da soleira, a pedra enfeitiçada branca atrás dele iluminando seus cabelos de forma que brilhavam como metal. Seu rosto, porém, estava escondido na sombra. Ele segurava sua bengala na mão direita; os olhos do dragão brilhavam vigilantes em Anahí.


— Não acho que você saiba.


— Você está pensando, Se eles chamam essa porcaria úmida de verão, como o inverno deve ser? Você ficaria surpresa. O inverno na verdade é praticamente a mesma coisa — ele se afastou da porta e sentou-se no degrau ao lado de Anahí, mas não perto demais — é a primavera que é realmente adorável.


— É? — Anahí perguntou, sem muito interesse real.


— Não. Na verdade é nebuloso e úmido também — ele olhou de lado para ela — eu sei que você disse para não lhe seguir. Mas eu estava realmente esperando que você quisesse apenas dizer Poncho.


— Eu quis — Anahí virou-se para encará-lo — eu não deveria ter gritado daquela forma.


— Não, você estava totalmente certa em dizer o que disse. Nós Caçadores de Sombras temos sido o que somos por tanto tempo, e somos tão insulares, que frequentemente nos esquecemos de olhar para qualquer situação do ponto de vista de outra pessoa. É sempre apenas sobre se algo é bom ou ruim para os Nephilins. Algumas vezes acho que esquecemos de perguntar se isso é bom ou ruim para o mundo.


— Eu nunca tive a intenção de magoar Maite.


— Maite é muito sensível sobre a forma que o Instituto é dirigido. Como uma mulher, ela tem que lutar para ser ouvida, e mesmo assim suas decisões são questionadas. Você ouviu Benedict Lightwood no encontro do Enclave. Ela sente que não tem liberdade para cometer um erro.


— Alguém de nós tem? Alguém de vocês? Tudo é vida ou morte pra vocês. — Anahí tomou um longo suspiro de ar nebuloso. Tinha gosto de cidade, metal, cinzas, cavalos e água de rio — eu só... às vezes eu me sinto como se eu não pudesse suportar isso. Nada disso. Eu queria nunca ter descoberto o que sou. Queria que Nate tivesse ficado em casa e nada disso tivesse acontecido!


— Às vezes, nossas vidas podem mudar tão rápido que a mudança ultrapassa nossas mentes e corações. São esses momentos, eu acho, quando nossas vidas se alteraram, mas ainda ansiamos pelo tempo antes de tudo se alterar, é quando sentimos a maior dor. Posso dizer a você, por experiência, que se acostuma-se com isso. Você aprende a viver sua nova vida, e não consegue imaginar, ou mesmo lembrar, como eram as coisas antes.


— Você está dizendo que eu irei me acostumar a ser uma feiticeira, ou o que quer que seja que eu sou.


— Você sempre foi o que é. Isso não é novo. Você vai se acostumar a ter esse conhecimento.


Anahí respirou fundo e soltou o ar devagar.


— Eu não quis dizer o que eu disse lá em cima — ela afirmou — não acho que os Nephilins são tão terríveis assim.


— Sei que você não falou a sério. Se tivesse, você não estaria aqui. Estaria ao lado do seu irmão, protegendo-o contra as nossas intenções nefastas.


— Poncho também não falou realmente a sério, não é? — Anahí perguntou após um momento. — Ele não faria mal a Nate.


— Ah — Ucker olhou em direção ao portão, seus olhos cinzentos pensativos — você está correta. Mas estou surpreso que saiba disso. Eu sei disso. Mas eu tive anos para entender Poncho. Para saber quando ele fala a sério e quando não.


— Então, você nunca fica com raiva dele?


Ucker gargalhou.


— Eu dificilmente diria isso. Às vezes eu quero estrangulá-lo.


— Como no inferno você se contém?


— Eu vou para o meu lugar favorito em Londres — Ucker explicou — fico e olho para a água, e penso sobre a continuidade da vida, e como o rio segue, alheio às viradas mesquinhas em nossas vidas.


Anahí estava fascinada.


— E isso funciona?


— Não realmente, mas depois disso eu penso sobre como poderia matá-lo enquanto ele dorme, se eu realmente quisesse, e então me sinto melhor.


Anahí deu uma risadinha.


— Onde é, então? Este seu lugar preferido?


Por um momento, Ucker pareceu pensativo. Então, ele saltou a seus pés, e estendeu a mão que não segurava a bengala.


— Venha comigo, e eu vou lhe mostrar.


— É longe?


— Nem um pouco.


Ele sorriu. Ele tinha um sorriso lindo, Anahí pensou, e contagiante. Ela não pôde deixar de sorrir de volta, pelo o que parecia ser a primeira vez em anos.


Anahí deixou-se ser puxada para ficar em pé. A mão de Ucker era quente e forte, surpreendentemente reconfortante. Ela olhou de volta para o Instituto uma vez, hesitou, e o deixou levá-la através do portão de ferro e para as sombras da cidade.




Até Mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 - Ponte Blackfriars Vinte pontes da Torre até KewQueriam saber o que o Rio sabia,Porque elas eram jovens e o Tâmisa era velho,E este é o conto que o rio contou.– Rudyard Kipling, O conto do rio Passando pelo portão de ferro do Instituto, Anahí se sentiu um pouco como a Bela Adormecida deixando seu castelo por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais