Fanfics Brasil - Ele lhe dará Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Ele lhe dará

200 visualizações Denunciar


Capítulo 2 - O Inferno é gelado


 


Entre dois mundos a vida paira como uma estrela,


Entrelaçando noite e manhã, sobre a linha do horizonte.


Quão pouco sabemos daquilo que somos!


E menos ainda do que podemos ser!


– Lorde Byron, Don Juan


 


— Sua garotinha estúpida — Sra. Black cuspiu enquanto apertava os nós que prendiam os pulsos de Anahí à armação da cama — o que pensava que iria conseguir, fugindo dessa forma? Onde você pensou que possivelmente poderia ir?


Anahí não disse nada, simplesmente ergueu seu queixo e olhou para a parede. Ela se recusava a deixar a Sra. Black, ou sua irmã horrível, verem quão perto ela estava das lágrimas, ou o quanto as cordas que amarravam seus tornozelos e pulsos à cama machucavam.


— Ela é totalmente insensível à honra que está lhe sendo prestada — a Sra. Dark comentou, perto da porta, como se para ter certeza de que Anahí não se livrasse das amarras e saísse correndo por ela — é repugnante de se ver.


— Nós fizemos o que pudemos para ela estar pronta para o Magistrado — Sra. Black disse, e suspirou — uma pena que tivemos um barro tão fraco para trabalhar, apesar de seu talento. Ela é uma pequena tola traiçoeira.


— De fato — concordou a irmã — ela se dá conta, não é, do que irá acontecer com seu irmão se ela tentar nos desobedecer novamente? Podemos estar dispostas a ser clementes desta vez, mas da próxima... — ela assobiou por entre os dentes, um som que fez os pelos se arrepiarem na nuca de Anahí — Nathaniel não será tão afortunado.


Anahí não pôde mais suportar; mesmo sabendo que não deveria falar, não devia dar-lhes a satisfação, ela não pôde conter as palavras.


— Se vocês me dissessem quem o Magistrado é, ou o que ele quer de mim...


— Ele quer se casar com você, tolinha — a Sra. Black, tendo terminado com os nós, deu um passo para trás para admirar a sua obra — quer lhe dar tudo.


— Mas por quê? — Anahí murmurou. — Por que eu?


— Por causa de seu talento — respondeu a Sra. Dark — por causa do que você é, do que pode fazer. O que nós a treinamos para fazer. Você deveria ser grata a nós.


— Mas meu irmão — lágrimas queimavam por trás dos olhos de Anahí. Eu não irei chorar, eu não irei chorar, eu não irei chorar, ela disse a si mesma. — vocês me disseram que se eu fizesse tudo o que mandassem, o deixariam ir...


— Uma vez que você estiver casada com o Magistrado, ele lhe dará o que quiser. Se quiser o seu irmão, ele lhe dará — não havia remorso ou emoção na voz da Sra. Black.


Sra. Dark riu.


— Eu sei o que ela está pensando. Está pensando que se pudesse ter o que quisesse, ela iria nos matar.


— Não desperdice sua energia mesmo imaginando a possibilidade — Sra. Black segurou Anahí sob o queixo — temos um contrato rígido com o Magistrado. Ele não pode nos fazer mal, nem iria querer. Ele nos deve tudo, por dar você a ele — ela se inclinou mais perto, soltando sua voz em um sussurro — ele a quer saudável e intacta. Se não quisesse, eu teria espancado você violentamente. Se ousar desobedecer-nos outra vez, irei desafiar os desejos dele e você será chicoteada até sua pele soltar. Entendeu?


Anahí virou o rosto para a parede.


Houve uma noite no Main, quando eles passavam pela Terra Nova, em que Anahí não tinha conseguido dormir. Ela tinha saído para o convés respirar ar puro, e vira o mar noturno pontilhado com montanhas brancas reluzentes – icebergs, um dos marinheiros havia lhe dito quando passou, desprendidos das camadas de gelo do norte pelo clima mais quente. Eles flutuaram lentamente na água escura, como as torres de uma cidade branca submersa. Anahí havia pensado que nunca vira uma imagem tão solitária.


Apenas começara a imaginar a solidão, ela agora sabia. Assim que as Irmãs saíram, Anahí percebeu, já não queria mais chorar. A pressão na parte de trás de seus olhos se foi, substituída por um sentimento vago de desespero oco. Sra. Dark tinha razão. Se Anahí pudesse matar as duas, mataria.


Ela puxou experimentalmente as cordas amarrando suas pernas e braços na armação da cama. Elas não se moveram. Os nós eram apertados; apertados o suficiente para cavar em sua carne e fazer suas mãos e pés formigarem e arrepiarem com alfinetes e agulhas. Tinha alguns minutos, estimou, antes de suas extremidades ficarem dormentes por completo.


Parte dela – e não uma pequena parte – queria parar de lutar, ficar lá largada até o Magistrado chegar para levá-la embora. O céu já estava escurecendo fora da pequena janela, não poderia demorar muito mais agora. Talvez ele realmente quisesse se casar com ela. Talvez realmente quisesse lhe dar tudo.




 


Resolvi postar hoje pra ver se vocês também se animam em comentar Língua de fora


edlacamila hoje não ou talvez sim... Mas segunda com toda certeza absoluta sim :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente ela ouviu a voz de Tia Harriet em sua cabeça: quando você encontrar um homem com quem deseja se casar, Anahí, lembre-se: você saberá o tipo de homem que ele é não pelas coisas que ele diz, mas pelas coisas que faz. Tia Harriet tinha razão, claro. O homem com quem ela iria querer se casar jamais teria arra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais