Fanfics Brasil - Personagens e recado '-' Odeio Te Amar -Ponny

Fanfic: Odeio Te Amar -Ponny | Tema: Ponny


Capítulo: Personagens e recado '-'

254 visualizações Denunciar


Oie...Vim avisar que essa fanfic ñ é da minha autoria, ela foi postada aqui no ano passado e eu vou repostalá eu a li 3 vezes ,porq ? porq eu sou maluca, ñ eu li porq ela é uma otima fanfic, eu vou alterar algumas coisas nela, como o hot, nessa fic não tinha hot, eu vou por, mas não no começo porq senão a historia perde a graça e vou mudar algumas coisas no capitulo ou na fic por exemplo alguns nomes, falas e etc ...A fic foi postada pela :marianhi ..Creditos a ela .




 


Anahí: Uma patricinha rebelde de 16 anos. Ela á filha de um dos maiores empresários da moda do México, mas isso não a impede de aprontar mil coisas. É a garota mais popular da escola, no fundo é bem romântica, mas é muito mimada e um pouco revoltada pelo fato de o pai quase não ter tempo para ela.


  Dulce Maria: Prima de Anahí, também tem 16 anos. Ao contrário de Annie, que faz o estilo Barbie Girl, Dulce tem um estilo mais descontraído e sensual, ela é a melhor amiga de Anahí, juntamente com Maite e é tão doida quanto a prima.


 Maite: Também tem 16 anos, ela é a mais centrada das amigas, também é muito popular, como Dulce e Annie, mas ela é mais cdf. Maite sempre tem ótimos conselhos para dar, é um amiga fiel, mas um pouco dramática, neurótica, supersticiosa e insegura, por isso vai manter um namoro virtual. 


 Christopher: Amigo das meninas, ele é um super gatinho, é da equipe de futebol da escola e é um dos mais populares da escola, ele é apaixonado por Dulce, mas ela só tem olhos pra beleza de Zac, por isso, Christopher nunca tem coragem de se declarar.   


 Cristian: Também amigo das meninas, ele faz parte do clube de teatro e faz muito sucesso entre as garotas, ele namora com Augustinha, uma garota do primeiro ano. 


 Alfonso: Ele é filho de um amigo do pai de Anahí e vai ser convocado por ele para tomar conta de Anahí e domar seu gênio rebelde, ele acha que Anahí é só mais uma patricinha fútil e eles não se dão bem. Ele é responsável, amigo, tem dificuldade de demonstrar sentimentos, vive rodeado de garotas.


Bianca: Irmã de Maite, uma menina tímida, do primeiro ano, doce, delicada e reservada, vai se apaixonar por, Chad, um dos garotos mais populares da escola.  


 Hilary: Líder de um grupo rival ao de Anahí, ela é bastante popular também, ela e Annie se odeiam desde sempre e vivem trocando farpas, vai namorar com Derick e depois com Poncho e as brigas vão aumentar a partir daí. Ela é esperta e competitiva, tem um jeitinho sínico e debochado, seu rostinho doce engana as pessoas.


   Fuzz: Melhor amiga de Hilary, ela é a maior fofoqueira do colégio, segue Hilary para todos os lados, ela é namorada de Chad, mas ele vai se apaixonar por Bianca, o que vai deixá-la furiosa. Fuzz é fiel a Hilary e muitas vezes não tem vontade própria, mas é também muito esperta.  


Ashley: A última integrante do grupo de Hilary. Ashley é a menos esperta do grupo, mas não é a menos ruim, ela não consegue parar com um único namorado, troca todas as semanas e as pessoas comentam sobre isso, ela é a mais alto astral e é também muito fiel às amigas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephanniebroncamontes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     *** : - Alô! – Com voz de sono      Anahí: - Que voz é essa? Você ainda estava dormindo, Dul?      Dulce: - É claro que estava! Ainda está muito cedo.      Anahí: - Honey! É nosso primeiro dia de aula, não podemo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veldapuente Postado em 26/02/2015 - 17:26:05

    Só amanha? oks Continua Boa noite pra você tbm ;)

  • dudaanymaniacaponchitaponny Postado em 26/02/2015 - 16:09:14

    continua porfavor

  • dudaanymaniacaponchitaponny Postado em 26/02/2015 - 16:08:51

    continuaaa

  • veldapuente Postado em 26/02/2015 - 14:09:39

    Ameei, continua *.*

  • fanfic_ponny Postado em 26/02/2015 - 11:00:25

    Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais