Fanfics Brasil - 9º Capitulo Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 9º Capitulo

221 visualizações Denunciar


Dul virou-se espantada


(Dul):O que quer aqui?(perguntou com raiva)Ou melhor como vc sabe que eu estava aqui?Ando me perseguindo, é isso?(perguntou mais irritada ainda)


(Ucker):Sabia que fica linda, todo irritadinha?!(fazendo com que Dul corasse, mas não mudando sua expressão de raiva)E não eu não tava te seguindo, Any me falou.(Falava feito um bobo, porque toda vez que conversava com Dul parecia um bobo)


(Dul):Só podia ser a Any.(disse negando com a cabeça)E o que quer então?


(Ucker):Eu queria poder te explicar o porque de eu estar com a Carol, mas não posso, vc não entenderia.(disse chateado)


(Dul):E eu já te falei que vc não me deve satisfações?(fez uma pausa, fingindo tentar se lembrar de algo)Ah sim lembrei disse sim(falou ironicamente)


Ucker não sabia o pq mas estava se sentindo super mal por ter dito aquelas palavras nãosó na frente de Carol, mas de todo o colégio, se sentia mal por ver Dul mal, queria poder abraça-la e se declarar dizer que estava perdidamente apaixonado por ela, mas seu orgulho era maior.


(Ucker):Foi mal pelo que eu fiz(disse a mirando)


(Dul):Tô acostumada com Homens desse jeito..(disse já mais calma)


(Ucker):Que jeito?(confuso)


(Dul):Acha que pode ficar com quem quiser, fazer o que quiser, sem pensar em nada e nem ninguém?!(disse com uma cara se sinica)


(Ucker):Vc só pode ta de brincadeira,né?!(disse ironizando)Eu venho até aqui te consolar e vc começa a me insultar.


(Dul):Ah!me consolar?!Pode ir embora não preciso de ninguém agora(falava irritada)


Aquelas palavras doíam mais em Dul do que no próprio Ucker.


(Ucker):Dul, Dul...eu sei que vc me quer e nem adianta ficar negando(disse com uma cara de cínico, fazendo com que Dul o enojasse)


(Dul):Vc é louco?!Eu apaixonada por vc?Nunca.(disse quase soletrando para que Ucker pudesse entender)


(Ucker):A não ?!Dúvido que vc não gostou daquele beijo..ou já se esquecer e quer outro (se aproximando dela)


Dul estava levando a mão no rosto de Ucker para lhe dar um tapa do rosto, mas ele segurar seus braços e a envolve em um beijo, a principio ela não correspondia, mas Dul não resistiu,era um beijo mais rápido, mas “selvagem”.Após se separarem, os dois já estavam quase sem  ar.


(Ucker):Depois diga que não gostou..(mirando Dul)


(Dul):Não gostei.(mentiu)


(Ucker):Quer outro?(disse a desafiando)


(Ucker):Quer outro?(disse a desafiando)


(Dul):Nem pense.(mas já era tarde demais, Ucker já havia lhe agarrado, e  dessa vez Dul o correspondeu,esse beijo foi diferente do outro,foi com calma, carinho,tudo muito lindo.


(Ucker):Vc me deixa louco(disse se separando dela)


(Dul):As vezes é bom né?!(riu)


Nesse momento começa a chover.


(Ucker):Vem vamos pro carro que eu te levo embora(a puxando)


(Dul):Não Ucker.(fez ele parar)Sente só a chuva .Sente o cheiro(Naquele momento Ucker parou esticou seus braços e sentiu a chuva caindo)


(Ucker):Nossa como é bom, mas pode ficar melhor.


Pegou Dul no colo ela soltou um gritinho e começou a roda-la. E ali ficaram os dois brincando feito duas crianças na chuva.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Any e Poncho, no colégio(Poncho):Do que o Ucker ta falando.(fingindo não entender)(Any):Nada não ,esse Ucker é louco(ficando sem graça),agora ele deu pra achar que ta apaixonado pela Dul, vê se pode?!(rindo e negando com a cabeça)(Poncho):Por que vc acha que ele não pode ta falando a verdade?(não entendendo)(A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais