Fanfics Brasil - 99 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 99

12 visualizações Denunciar



Com May:


(João):A festa ta muito boa May(sussurrou ao ouvido de May e se virando pra mesma encostando seu rosto ao dela)


(Chris): (indo até eles estavam)Deseja alguma coisa?(separando os dois)


(João):Claro.Que vc não atrapalhe.(voltando seu olhar pra May)


(Chris):Eu não to atrapalhando.


(João):O cara se toca.Será que da pra deixar eu com ela em paz ou ta difícil?


(Chris): (ficando de frente pra João) Ta difícil.


(May): Vcs dois querem parar?Da um licencinha João ,agora mesmo eu volto.(puxando Chris pelo braço a uma lugar com menos gente)O que pensa que ta fazendo?


(Chris):Te salvando daquele coisinha.


(May):E quem disse que eu quero ser salva?Ou melhor que eu precise de ajuda?(irritada)


(Chris):Eu.


(May):Engraçado que vc pode ficar com a Dul e jogar isso na minha cara , mas eu não posso nem olhar pro lado(não percebu mas todos naquele local a olhavam nesse instante, pois a mesma receberia uma homenagem de seus amigos)


Dul que embora estivesse bêbada tomou a palavra, arrancou o microfone que estava na mão de Any.


(Dul):May, eu queria te dizer(respirou, e bebeu um copo de água que estava em sua frente,Dul estava totalmente fora de si)Olha eu e o Chris nuca tivemos, não temos e nunca vamos ter nada.O culpado disso tudo é o Christopher que beijou aquela coisa oxigenada azulada na minha frente.


(May): A Dul ta bêbada?(sussurrou pra Chris)


(Chris):O Ucker também, aguarde que vem barraco(suspirou)


Ucker tomou bruscamente o microfone de Dul:


(Ucker):Eu não sou homem de uma mulher só, já te falei(falava com uma certa dificuldade)


(Dul):Será que vc não percebeu que não ta me fazendo mal isso?


(Ucker):Isso o que?


(Dul): (deu os ombros)Chris mostra pra May o presente que vc tem pra ela.(olhando pra Chris)Se lembre que a May te ama (May corou e bateu uma vontade enorme de atacar Dul, como pudera contar seus segredos em público, na frente de todos, mas se conteve)


(Ucker):Olha May eu não sou de concordar com a Dul não, vc sabe(falava cambaleando) Mas ela ta certa, O Chris te ama.


(Dul):Mas eu não falei isso.


(Ucker):Mas ia falar(balançando a cabeça em sinal de afirmação)


(Dul):Eu não sei o que eu vi em vc sabia?!(acabou falando demais mas como estava bêbada nem isso havia notado)



Todos ali no salão assistiam vidrados aquela discussão, May estava um tanto constrangida, por acabarem com seu aniversário.


(Ucker):Vc viu um menino lindo , maravilhoso , muito desejado, como todos veem mesmo(acabou sentando em uma cadeira que estava perto do mesmo, já não se aguentava em pé)Eu que não sei o que vi em vc.


(Dul): (colocando seu dedo indicador na cara de Ucker):Eu posso até ter visto isso tudo que vc falou mesmo, mas eu não sou todas.Duvido que alguma delas te ama.(olhou a todos os seu redor)Eu te amo.


Todos olhavam cada vez mais espantados para Dul e Ucker, sabia que não estavam em si , mas sabemos muito bem que toda pessoa bêbada fala verdades.


(Ucker):Mas não sei o que vc ta falando.Eu também te amo, mas vc prefere o Chris do que a mim.(deu os ombros)


(Dul):Eu não prefiro o Chris.Eu prefiro vc(sentando-se no colo de Ucker)


Antes que pudessem prosseguir o que já esperava de acontecer .


(Chris):Any faz alguma coisa.


(Any): (estava intacta, nem piscava)Como?Como?..(pensando longe)


Any foi em direção a Dul e Ucker acompanhada por Chris, tiraram eles do “centro da atenção”, sentando-os em uma mesinha, mas afastada.


(Any): (pegando o microfone) Pessoal queria me desculpar pelo ocorrido, e falar a todos que a festa continue.(rindo sem graça)


(---):Se desculpar do q ?Isso foi a melhor coisa que eu já vi.(todos ali começaram a dizer o mesmo em concordância)


(Any):Ta bom gente, mas nós estamos aqui para comemorar o aniversário da May, se lembram.


(Chris): (se aproximando de Any)Posso dizer algumas palavrinhas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Any):Claro(estendendo-lhe o microfone)(Chris): É..é..(super sem graça)Primeiramente boa noite a todos.Eu queria dizer algumas coisinhas bem rapidinho.Bom eu sou ou melhor era daquele cara que nunca se apaixonava, achava que tudo era só diversão.Até fui pro colégio, achei que ia ser um dia entediante com todos.(suspirou)Mas qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais