Fanfics Brasil - 100 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 100

8 visualizações Denunciar



(Any):Claro(estendendo-lhe o microfone)


(Chris): É..é..(super sem graça)Primeiramente boa noite a todos.Eu queria dizer algumas coisinhas bem rapidinho.Bom eu sou ou melhor era daquele cara que nunca se apaixonava, achava que tudo era só diversão.Até fui pro colégio, achei que ia ser um dia entediante com todos.(suspirou)Mas quando eu avistei minha loirinha(sorriu pra Any) descobri imediatamente que aquele dia iria mudar a minha vida, Any me apresentou Dul(olhou pra Dul que estava meio estribunchada na cadeira), como podemos ver ela naum está em seu melhor dia(todos riram)Mas acho que  já aprendi tanta coisa com ela(May estava ficando irritada)No começo eu achei que meu dever era ficar com ela, mas aos poucos fui percebendo que eu tinha me enganado que aquilo tudo era uma linda amizade, depois ela me contou uma coisa que esperava ouvir por alguma pessoa daqui, mas Dul me contou e resolveu me ajudar se tornando uma grande amiga como a Any(olhou pra Any que já acabara de chorar)Mas foi quando Any me apresentou May..(foi interrompido)


(DUl):ISSO MESMO PESSOAL,É TUDO VERDADE(gritou de algum lugar do salão fazendo com que todos rissem)


(Chris):Só a Dul mesmo(negando com a cabeça e rindo juntamente com todos)Bem, como eu estava falando foi quando fui apresentado a May, olhei ela de baixo em cima, me parecia uma menina bem recatada, mas quando olhei a mesma nos olhos senti algo diferente, mágico, totalmente desconhecido por mim,a principio achei que seria só atração física e tratei logo de ficar com ela, mas depois disso senti que já não poderia ser só isso, mas em uma decisão dela combinamos de ficar só na amizade.Foi então que me senti muito mal, tentava me afastar dela ao máximo ,mas isso só fazia que nos aproximasse mais, ai decidi que partiria pra outra e o próximo alvo era a Dul. Comecei dando algumas indiretas nelas , no começo ela havia até gostado, pq eu poderia até ser um bonequinho no qual ela poderia passar ciúmes no Ucker, mas logo captou o que eu realmente queria e tratou de vir conversar comigo me dizendo que a gente só poderia ser amigos e mais nada que isso, naquele momento sentir uma dor enorme dentro de mim, me sentia rejeitado por todas as meninas da face da terra embora fosse só Dul e May. Dul vendo o meu estado acabou me contando que ..May não é pra matar a Dul viu?!Ela fez isso só pro nosso bem.(advertiu Chris)A Dul acabou me contando que a May sentia algo por mim, isso me fazer o mundo com outros olhos, a partir dai a Dul falou que me ajudaria a conhecer melhor a May, que até então não sabia nada, foi ai que começamos ambos eu e Dul conversarem todos os dias a todos os instantes, e que embora tivéssemos falado que nada existia entre a gente May sempre desconfiava de algo, achava isso até legal.Nossa alguma menina sentindo ciúmes de mim, foi quando queria contar pra ela o q sentia e vi que nem ao menos me escutar ela queria.Foi quando me dei conta que tava perdendo meu amigo, o Ucker(apontando pra Ucker)


(Ucker):E ae galera tudo bem(Sentado em outra cadeira fazendo o sinal “paz e amor” com o dedos, todos riram novamente)


(Chris):Percebia que o Ucker tava se distanciando de mim , por achar que havia algo entre eu e a Dul, a mania que ele não admite mas ama , eu sei disso(afirmando com a cabeça)Foi ai que deparei com meu mundo estava desmororando, como iria sair disso tudo?Mas Dul estava ali pra me apoiar, por isso tenho tanta consideração a ela. Assim ela me falou que deveria contar pra vc(olhando May)o que sentia e só assim poderia resolver isso, mas vc não queria me escutar nunca, então me desculpa a todos vcs que foram obrigados a ouvir isso, mas foi o meio onde saberia que May iria me ouvir. May(voltando seu olhar pra May)Te Amo.


(May): (indo ao encontro de Chris com várias lágrimas no rosto)Também te amo.(se beijaram com uma intensidade enorme, como Chris sentia falta daquele beijo, e May estava tão feliz por Chris ter coragem de expor o que sente em público)


Todos ali gritavam, alguns até choravam como a Any.


(Chris): (se separando de May) Tem mais.


(May):Mais?


Chris apenas assentiu e ajoelhou-se.


(Chris): Maite Perroni Beorlegui aceita namorar comigo(estendendo-lhe uma aliança)


(May):Maas...(estava feliz demais para responder qualquer coisa)Claro meu amor..(se ajoelhando também e dando vários beijos no mesmo)


(Javier): (indo até May estavam, Javier era o pai de May)Atrapalho alguma coisa?


May olhou seu pai meio sem jeito, Chris levantou-se e ..


(Chris):Senhor Javier Perroni queria pedir a mão de sua filha em namoro.O senhor me permite


Foi quando ouviram um estrono vindo de um canto do salão e olharam apavorados.Mas perceberam que era somente Dul que havia caído da cadeira e Any foi imediatamente ajuda-la.


(Chris): (voltando seu olhar para Javier que não tinha uma expressão nada boa)E então?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Javier):Sim meu bom rapaz(abrindo um largo sorriso)Mas se magoar minha filha eu te mato.(Chris):Nunca farei isso(indo até May e dando-lhe um beijo demorado)(Javier):E outra coisa nada de se aproveitar da minha filha(saiu deixando May toda corada)O som subiu e a festa continuou a todo vapor.(Chris):Sabia que vc fica linda toda corada?(May):Eu não to corada.(Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais