Fanfics Brasil - 101 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 101

18 visualizações Denunciar



(Javier):Sim meu bom rapaz(abrindo um largo sorriso)Mas se magoar minha filha eu te mato.


(Chris):Nunca farei isso(indo até May e dando-lhe um beijo demorado)


(Javier):E outra coisa nada de se aproveitar da minha filha(saiu deixando May toda corada)


O som subiu e a festa continuou a todo vapor.


(Chris):Sabia que vc fica linda toda corada?


(May):Eu não to corada.


(Chris):Ta sim


(May):Chris eu queria te pedir desculpas por eu não ter deixado vc falar, não só vc como a Dul também, tem hora que eu sou meia alterada


(Chris):Sem problemas.


(May):Foi lindo(rindo sonhadora)


(Chris):Eu sei(dando outro beijo em May mas foram interrompidos)


(Any):Acho que vamos ter que ir embora.


(May):Mas já?


(Any):Dul e Ucker tão passando o maior vexame e embora queira matar dos dois, vo deixar isso pra amanhã.(olharam e viram Dul acenando a todos e Ucker brincando com os dedos)


(May):Também tenho que conversar com a Dul a respeito dela sair contando as coisas...


(Chris):A culpada não foi ella.


(May):Mas ficam mas um pouquinho Any, por favor.Todos já devem ta indo embora.(com uma cara de piedade)


(Poncho): (indo até eles) E ae Any vamos?


(May):Não fica só mais um pouquinho, se vcs forem agora eu coloco todo mundo pra fora daqui.(ameaçou)


(Poncho):com vc pedindo desse jeitinho a gente fica(ironizou)


Any e Poncho sentaram-se na mesa de  Ucker e Dul, tinha que vigia-los para que não aprontassem nada. May e Chris estavam na maior melação.Todos estavam dançando e se divertindo muito.


(Carla):Muito boa a festa May, quando tiver outra é só me chamar(saindo)


(May):Fico feliz por ter gostado.Tchau(sentando-se em um pof q havia ali e olhando a ultima convidada sair)


(Chris):Que festa viu?!(lembrando de todos os acontecimentos)


(Poncho):Agora May realmente temos que ir.


(May):Como vcs vão fazer com eles?


(Any):Dãã leva-los pra casa.(meio de obvio)


(May):Eu não sei o Ucker , mas se vcs chegarem com a Dul nesse estado na casa dela,nós nunca mais vamos ver ela.


(Chris):Pq?


(May):O pai dela..


(Poncho):É nem precisa continuar que vc tem razão.E pra onde levamos ela ?


(May):Vamos levar os dois la pra casa pra verem se melhoram e depois decidimos o que fazer.


Seguiram para a casa de May, Poncho apoiava Ucker que andava cambaleando e Any e May Dul que tinham alguns delírios.Chegando lá.


(May):Levem os dois pro meu quarto, que eu vo fazer um café bem forte pra eles.


Any,Poncho e Chris atenderam o pedido de May.


(Javier): (olhando os meninos subirem nas escadas)O que está acontecendo aqui?Posso saber?


(May):É que a gente decidiu assistir um filme para fecharmos com chave de ouro meu aniversário, afinal não é todo dia que a gente completa 17 anos.(mentiu)


(Javier):Se forem dormir aqui(olhou pros meninos)Nada de meninos quarto,(voltou seu olhar pra May)Vc sabe onde fica o quarto de hospedes( Ucker que estava debruçando do braço de Poncho Dul já se sentara na escada)O que aconteceu com esses dois(apontando Dul e Ucker)


(May):É..é..


 




 Amores não sei se vai dar pra postar amanhã, pois é meu aniversário. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Poncho):Passaram mal, é ,é isso, comeram demais sabe?(mentiu)(Javier):Querem alguma coisa meninos?Dul balançava a cabeça em sinal de negação e e ria enquanto Ucker permanecia na mesma posição.(Javier):Maite, passarei a noite na casa de Carmem(madrasta de May)Juizo.(indo até a filha e dando-lhe um beijo na testa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais