Fanfics Brasil - 104 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 104

17 visualizações Denunciar





Any,Poncho e Chris ficaram ali conversando, embora Ucker e Dul também tivessem ali ficaram totalmente em silencio,será que estragaram a festa de May?!


Não demorou muito e May entrou com o dvd em mãos.


(May): (colocando o dvd) Venham ver(feliz)


Todos sentaram-se no sofá e vinham cada detalhe da festa, sabia quem tinha ficado com quem, viram quantos micos pagaram, foi quando começou a passar a parte que  interessava a Dul e Ucker.Ambos viram tudo vidrados como puderam falar o que falaram em frente a todos?!Dul ficava corada a cada palavra que dizia, agora começava a se recordar do que fizera na noite passada. Ucker estava indignado, isso iria acabar com sua reputação escolar. Dul estava intacta assistindo a cada detalhe, Ucker também fazia o mesmo, foram quando perceberam que se declararam na frente de todos, a mão de Dul suava e Ucker ficava nervoso, temendo falar o que não deveria, afinal já havia bastado falar que amava Dul. Dul reparou que sim, ajudou Chris a se declarar a May, também viu que quase estragou o momento em que Chris pedia a mão de May em namoro, pelo seu tombo.A cada imagem que passava Dul corava mais ainda.O vídeo terminou quando mais ninguém ao não ser os seis restaram na festa.


(May):Eu acho que não temos nada a falar, afinal quem tem que dar alguma satisfação aqui são vcs.


Dul e Ucker se entre olharam.Não sabiam o que dizer será que essa era hora de assumirem logo o que sentem um pelo outro?


Mas antes que qualquer um dos dois pudesse se pronunciar o celular de Dul começa a vibrar.


Ligação


(Dul):Oi


(Blanca):Filha, que horas vc pensa que são?


(Dul):Não sei(olhou o elogio de parede)Nossa já estou indo.


(Blanca):E que voz é essa?


(Dul):Nada não.


(Blanca):Então venha meu amor.Tchau


(Dul):Tchau.


~~Fim de ligação~~


(Dul):Eu preciso ir embora.


(Any):O que aconteceu?


(Dul):Esqueceu que eu dormir fora de casa e já são 13:30?E o pior que nem avisar eu avisei minha mãe.


(Any):Eu mesma cuidei disso.


(Dul):Sério?!Amo vcs.E a minha roupa cade?


(May):Vem,que já deve ta la no meu quarto limpinha.(puxando Dul pelas escadas)


Nesse momento os olhares foram todos voltados a Ucker.


(Ucker):Eu não estava em mim.Nenhuma palavra que eu disse não foi, não é , nunca será verdade.


(Chris):Até pq pessoas bêbadas nunca dizem a verdade, né?!(irônico)


(Poncho):Olha aki Ucker,vcs quase acabaram com a festa da May, ela suportou todos os delírios de vcs ,ela até achou engraçado, e vc sabe muito bem pq a Dul começou a beber.Eu sei que sabe..Pra que vc provocou?


(Ucker):Eu não provoquei.Ela que acha que é minha dona.Problema dela , ela faz o que quiser da vida dela.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nesse instante Dul descia as escadas vestida com outra roupa, supostamente de May. Ainda estava com a uma cara de ressaca então Any resolveu com suas habilidades para se maquiar dar uma ajudinha a amiga.(Dul):Bem, eu já vou indo.(Chris):Sem nos dar nenhuma explicação(olhou Dul que a fuzilou com os olhos)(Dul):Tchau.(abrindo a porta)(Ucker):Du..Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais