Fanfics Brasil - 107 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 107

270 visualizações Denunciar



(Poncho):Ah então vc não quer que eu vo?

 

 

(Ucker):Essa é a hora que eu vo embora.Tchau(saindo de fininho)

 

 

(Any):Não lógico que eu quero que vc vai, meu amor.Eu só to me sentindo meio só...(se apoiando no peito de Poncho)

 

 

(Chris):Tadinha da minha loirinha ela ta carente(sorriu)

 

 

Saíram dali e foram para o shopping ,embora tivessem chamado a Dul, sabia que não iria ser legal a mesma presente ali, pois afinal estavam em dois casal e a mesma iria sobrar.

 

 

Dul chegou em casa e logo subiu para seu quarto.

 

 

Fez alguns deveres que a professora havia passado, e tentava se lembrar dos seus feitos na festa, em meio a suas lembranças seu celular vibrou.

 

 

“Acho que agente ta precisando conversar”

 

 

“Eu acho que não”

 

 

“Então pelo menos me ouve”

 

 

“Ta ok”

 

 

“Se naum for pedir muito, tem como vc ir na minha casa hj a noite?”

 

 

“Ta pedindo muito.rsrs

 

 

“Preguiçosa.É pq eu saio um pouquinho tarde daqui e chego já cansado”

 

 

“Então a gente se fala amanhã”

 

 

“Dul....”

 

 

“Ta bom eu vo.Chato.”

 

 

“Beijo.Boa tarde”

 

 

“Beijo.Boa tarde.”

 

 

Embora Dul estivesse totalmente envergonhada por Ucker, não negava que sentira alguma coisa pelo mesmo, e por mais que tentasse sabia que não iria conseguir se afastar dele.O dia logo passou e Dul resolveu ir a caminho a casa dele.

 

 

Chegando lá tocou a campainha.

 

 

(Empregada):Deseja algo?

 

 

(Dul):Christopher esta?

 

 

(Empregada):Já está a caminho, entre e o espere(dando passagem para que Dul pudesse entrar)

 

 

Dul entrou e se sentou no sofá a espera de Ucker olhava minuciosamente cada retrato dele com a família, suas fotos de criança..Como era lindo, ou melhor é.

 

 

Finalmente o Ucker chegou.

 

 

(Ucker):Foi mal(sem graça)Peguei um transito.

 

 

(Dul):Sem problemas(negando com a cabeça)

 

 

(Ucker):Podemos subir pra conversar?

 

 

(Dul):Seus pai não estão?

 

 

(Ucker):Ta com medo de mim é?!(brincou)

 

 

(Dul):Não..é que.. nada vamos.

 

 

No quarto de Ucker.Dul sentou-se em uma poltrona que ficara do lado da cama de Ucker e o mesmo se sentou na cama.Dul estava desconfortável, embora soubesse que era só uma conversa e que certamente terminaria em alguma discussão estava incomodado.

 

 

(Ucker):Dul eu e vc sabemos que estávamos bêbados ontem né?!

 

 

(Dul):É.

 

 

(Ucker):E eu e vc sabemos também que vc começou a beber depois de me ver com a Carol, certo?!

 

 

(Dul):Vc é muito convencido sabia?!

 

 

(Ucker):Duul..(a repreendeu)

 

 

(Dul):Eu e vc sabemos que vc também começou a beber depois de ter me visto com aquele moço que eu não lembro o nome.

 

 

(Ucker):Eu não foi não, Sempre que saio pra esses festas volto bem mais pra la do que pra cá não tem nada a ver com isso.(explicou)

 

 

(Dul):Engraçado que a Any estava se lamentando pelo o que vc fez,falando que em festa nenhuma vc havia feito isso e tal.

 

 

(Ucker): (riu e coçou a cabeça)E desde quando a Any vai pras festas comigo.

 

 

(Dul):Era só isso que vc queria conversar comigo, então acho que já posso ir embora, já ta tudo esclarecido(se levantou mais Ucker a puxou novamente )

 

 

(Ucker):A gente ainda não terminou de conversar.

 

 

No instante em que Ucker puxa Dul ela se desequilibra e cai sobre o colo de Ucker, nesse instante os olhos de de ambos de cruzam e era impossível resistir a qualquer beijo que aconteceu.




 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker foi aprofundando mais o beijo e colocou cuidadosamente Dul em cima na cama sem parar o profundo beijo, por mais que os pensamentos de Dul insistiam em resistir seu corpo já não obedecia mais, foi entregue ao desejo de ter Ucker.Ucker deslizou suas mãos pelo corpo da ruiva que de inicio não fazia nada, mas depois colocou as mãos na bar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais