Fanfics Brasil - 108 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 108

8 visualizações Denunciar


Ucker foi aprofundando mais o beijo e colocou cuidadosamente Dul em cima na cama sem parar o profundo beijo, por mais que os pensamentos de Dul insistiam em resistir seu corpo já não obedecia mais, foi entregue ao desejo de ter Ucker.


Ucker deslizou suas mãos pelo corpo da ruiva que de inicio não fazia nada, mas depois colocou as mãos na barra da blusa de Ucker, ele por sua vez, com as mãos nas pernas dela, subiu as mãos pra saia que a mesma usava e desabotuou , tirando e jogando para um lado do quarto, Dul já retirara com uma certa velocidade a  camiseta que ele usava, jogando ao lado da cama.Como os dois se desejavam!Talvez o orgulho de ambos eram maior, mas daquela vez não conseguiriam resistir. Ucker beijou o pescoço da mesma que arrepiou na mesma hora, assim retirando a blusinha que Dul usava, aprofundando mais ainda o beijo,Dul já desabotoava e descia o zíper da calça de Ucker retirando-a, no mesmo momento que o mesmo retirava seu sutiã, assim passando a beijar naquele local, fazendo com que Dul se arrepiasse novamente. Ucker sentia cada vez mais excitado por ela, sentia a respiração dela pesada e ficava maluco com as caricias que ela fazia em seu abdomem sarado. Voltou a beija-la nos lábios enquanto descia a calcinha dela rapidamente e ela passava a mão dentro da cueca dele. As duas peças voaram longe quando foram tiradas.

Ucker pegou uma camisinha que ficara do lado seu criado mudo do lado de sua cama e logo se protegeu. Foi então que a penetrou fazendo movimentos calmos, ouvindo ela gemer e gemendo logo em seguida. Foi então que acelerou as investidas chegando ambos ao ápice do prazer.Depois de certo tempo os dois se deitaram enfim suados sobre a cama.

(Ucker):Vc é maravilhosa!(ainda ofegante)


(Dul):Vc também! (caindo em si sobre o feito)Eu preciso ir embora.


(Ucker):O que foi ,não gostou?


(Dul):Até demais e isso não podia ter acontecido.


(Ucker):E pq não?


(Dul):É pq nós dois não damos certo.


Ucker ficou com uma cara de interrogação. Mas permitiu que Dul fosse, saiu pelas portas dos fundas para que ninguém a visse, mesmo sabendo que havia somente a empregada não queria correr o risco.



Com Dul:


Dul chegou em casa e conversou alguns minutos com sua mãe e seu irmão.Sentou-se em frente a TV, com a intenção de procurar algo interessante para assistir.Mas seus pensamentos não permitiam...


Pensamentos de Dul:Será que fizemos a coisa certa?Será que eu vo me arrepender disso?Mas se agora o Ucker mudar?Ou se não mudar?Ai eu sinceramente não sei de nada.(suspirou confusa)


Não demorou muito e Dul já estava em seu quarto tentado dormir, mas não conseguia parar de pensar em Ucker, foi quando seu celular vibrou.


“Preciso conversar com vc amanhã na escola.Boa Noite.Beijos.Christopher.”


Dul olhou a mensagem apenas sorriu.O que Ucker haveria de conversar com ela?Imaginava várias coisas maravilhosas até pegar no sono.


No outro dia no colégio:


Any/Poncho/May/Chris/Dul já haviam chegado.De uma certa forma Dul estava extremamente nervosa, roendo suas unhas.


(Poncho):O Dul sem querer ser chato, mas o que aconteceu.Vc não para quieta deste que chegamos , sem contar que do jeito que vc ta nos próximos quinze minutos vc já vai estar sem unhas..


(Dul):Na...nada.O que poderia ter acontecido?Nada ué.(ainda nervosa)


(Chris):Então ta né?!


(Ucker): (chegando) E ae galera...


(Todos):Oi


Dul e Ucker se entreolhavam, mal percebiam que nem disfarçavam.


(Any):Dul e Ucker vcs estão bem?


(Ucker):Eu to ótimo vc ta bem Dul?(brincou)


(Dul):Também to ótima.


O sinal bateu e todos foram entrando pra sala.


(Dul): (impedindo que Ucker entrasse)Vc precisa conversar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Ucker):É , mas deixa pra depois da aula.     Dul apenas assentiu e entrou na sala.     A aula parecia durar um século pra Dul.Ucker estava tranquilo, entediado...     Até que o sinal para o termino da aula toca.Ficam somente os seis dentro da sala.     (Any):Gente nós temos que começar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais