Fanfics Brasil - 109 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 109

279 visualizações Denunciar



(Ucker):É , mas deixa pra depois da aula.

 

 

Dul apenas assentiu e entrou na sala.

 

 

A aula parecia durar um século pra Dul.Ucker estava tranquilo, entediado...

 

 

Até que o sinal para o termino da aula toca.Ficam somente os seis dentro da sala.

 

 

(Any):Gente nós temos que começar a ensaiar pro concurso.

 

 

(Chris):Ainda vai demorar Any, calma...

 

 

(May): O que aqueles dois tanto se olham(sussurrou pra Any)

 

 

(Any):Eu vo perguntar(indo em direção aos dois)

 

 

(Chris): (a puxando de volta)NÃO, deixa eles se acertarem..

 

 

(Any):É vc tem razão, vamos?!(procurando Poncho, mas a mesma percebeu que ele já não estava na sala)Cade o poncho?

 

 

(May):Acho que ele precisou ir rapidamente pro restaurante.

 

 

(Any) : (Suspirou)Ta ok então.Eu vo indo

 

 

(Chris):A gente vai com vc né, morena?!(olhando pra Dul e Ucker e depois pra May)

 

 

(May):É , vamos.Tchau Dul, Tchau Ucker

 

 

(Dul):Vcs já vão?Eu vo com vcs.(se levantando)

 

 

(Ucker): (puxando a mesma e fazendo ela sentar-se novamente)Não, ela não vai agora não.Depois levo ela em casa.

 

 

(Any):Ta bom.Mas antes só uma perguntinha.

 

 

(May):nada de perguntinhas Any, vamos(puxando Any por uma mão e e com a outra May)

 

 

(Ucker):Dul..Sabe, ontem tudo foi lindo vcs sabe disso.

 

 

(Dul):Sei, mas também sei que..esquece, continua

 

 

(Ucker):Pelo o que eu entendi vc falar, vc acha que agente vai firmar um namoro e tudo..Certo?!

 

 

(Dul):Não... quer dizer não sei.

 

 

(Ucker):Dul longe de querer te ofender aquilo queaconteceu ontem, vai poder se repetir quantas vezes vc quiser, mas eu não sou homem de uma mulher só(negando com a cabeça)E acho que fiz vc pensar tudo ao contrario.

 

 

 


 

(Dul): Eu não to acreditando que eu estou ouvindo isso de vc.(indignada)

 

 

(Ucker):Dul eu juro que eu to te falando isso sinceramente, to sendo muito franco com vc.

 

 

(Dul):Ta legal.(suspirou)Agora eu tenho que ir(saindo)

 

 

(Ucker): Eu te levo.

 

 

(Dul): Não precisa(saiu)

 

 

Dul saiu daquele lugar de pressa.Imaginou de tudo que Ucker poderia lhe falar, menos isso.Foi rumo a saída com a cabeça baixa para ninguém notar que seus olhos já lagrimejavam.Avistou na porta da escola May , Chris e Any que ainda não havia indo embora.

 

 

(Any):O que houve amiga?(notando o olhar triste de Dul)Vc e o Ucker brigaram novamente?

 

 

Dul somente negou com a cabeça.

 

 

(May):Então o que aconteceu?

 

 

(Dul):Nada não, só to com uma dor de cabeça enorme.

 

 

(Any0:Mas vc naum tava assim, até 10 minutos atrás.

 

 

(Dul):Mas agora to.Tchau gente(saiu)

 

 

(Chris):Dor de cabeça chamada Christopher, mas voltando ao assunto..(voltaram a conversar)

 

 

Dul saiu dali com o pensamento.

 

 

Pensamentos de Dul: Juro que não entendo ele.Primeiro me quer, depois não.Corre atrás e depois desiste.E eu fui uma trouxa de criar esperanças. Jamais ele ira mudar, nem por mim , nem por ninguém.

 

 

Foi interrompida por forte barulho de uma buzina e uma enorme clarão em sua direção.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker):Any, o q aconteceu?(curioso)Any abraça fortemente Ucker sem dizer uma palavra.(Ucker):Any me conta o q aconteceu?Cade o Chris e a May?(preocupado)(Any):A Dul..a Dul...(tentando segurar o choro e apontou para o aglomeração q já havia se formado)(Ucker):A Dul o q?...O q Any?(nervoso)Any apenas apontou para o mesmo local.Ucker meio q entende ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais