Fanfics Brasil - 111 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 111

288 visualizações Denunciar


(Ucker):Sinceramente não entendi, só peço que compareça ao hospital Nossa Senhora do Carmo.


(Blanca):O que aconteceu?(já se preocupando)


(Ucker): A Dul..


(Blanca): A Dul o que?( se d e se desesperando)


(Ucker):Foi atropelada, e sem querer ser pessimista a coisa ta feia.


(Blanca):Já to a caminho.Tchau.


~~Fim de ligação~~


Any tratou logo de ligar pra Poncho, o mesmo que levou um imenso susto, disse que já estava a caminho.A tarde passou e todos estavam agonizados atrás de noticias, que até no momento não haveria chegado nenhuma, embora Blanca insistisse para que as enfermeiras falassem algo.


Ucker se recusou a sair dali por um minuto se quer, estava sentado bem quieto, olhando fixo para o chão e viajando longe com seus pensamentos.May e Chris haviam saído para comer algo.Poncho estava consolando Any q naum parava de chorar, mas notou o celular da loira chamando e a mesma recusando incesamente a ligação, embora achasse estranho preferiu naum criar caso, afinal o dia já havia sido bem cheio.


Blanca estava inconformada a espera de noticias, quando Fernando chega.


(Fernando): Onde esta a minha filha?(nervoso)


(Blanca): Estamos sem noticias nenhuma.


(Fernando): Como sem noticias?! Nós somos os pais delas e temos todo o direito de saber sobre o estado que ela se encontra.


No mesmo instante um médico apareceu.


(Médico): Família de Dulce Maria Es..(foi interrompido)


( Fernando): Eu sou o pai dela. Como ela se encontra?(impaciente)


(Médico): Bom, a paciente perdeu bastante sangue pelo fato do impacto ter sido bruscamente. Ela ainda esta em coma, mas dentro de algumas horas poderá receber visitas.


(Ucker): Então seu estado é estável?


(Médico):Não digamos estável (pensou um pouco)Ela ficará sobre observação e só amanhã poderei dizer algo certo.


(Blanca):Mas até amanhã é muito tempo.(desesperada)


(Médico):Preciso saber a reação dos medicamentos sobre ela.(explicou)Agora se me dão licença.( indo em direção a uma imensa porta onde entraria , mas parou no meio do caminho)Ah! E já ia me esquecendo.A paciente está tendo alguns delírios, mesmo que desacordada. Chama vários nomes, principalmente Ucker....Talvez seja bom que ela veja esse rapaz primeiro.(saiu)


(Fernando):Chame esse rapaz imediatamente(falou a Blanca)


Vendo que a mulher estava na mesma.


(Fernando):Ande Blanca.


(Ucker): (se aproximando de Fernando) Eu sou ou Christopher(esticou as mãos para cumprimentar Fernando que gentilmente aceitou)


(Fernando): (olhando –o de baixo em cima) Então vc é o famoso Christopher?!...Queria saber quias são as suas intenções perante minha filha.(direto e sério)


(Blanca):Fernando aqui não é lugar pra isso(o repreendeu)


(Fernando): (ergueu uma das sobrancelhas )Tem razão, mas ainda temos que conversar.(olhando pra Ucker, o mesmo estava achando Fernando com algum problema mental, ele perguntando umas coisas dessas, mas talvez entendia o lado dele, Fernando estava meio que desesperado)


Fernando olhou para cada um que se encontrava na recepção.


(Fernando): Quem é vc?(apontando pra Chris)


(Chris):Christian.Sou amigo de Dul e antes que o senhor pense que tenho algo com ela tenho namorada(olhou May)


(Fernanda):Isso não impede de fazer nada. E vc Alfonso ,vejo que também está namorando.(olhou pra Poncho)




 Gente, desculpem por ter ficado sem postar esses dias, é falta de tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Afonso):Pois éh!!(sorriu sem graça)     As horas foram passando, e a angustia aumentando..     (Any):  (indo até Ucker q estava cochilando sentando,em uma cadeira isolada de todos) Ucker eu vo sai pra omer alguma coisa, vem comigo?     (Ucker): Naum to com fome naum.Pode ir..(sorriu triste)     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais