Fanfics Brasil - 112 Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni)

Fanfic: Uma Promessa Quebrada (Vondy, Ponny, Chaverroni) | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: 112

16 visualizações Denunciar



(Afonso):Pois éh!!(sorriu sem graça)

 

 

As horas foram passando, e a angustia aumentando..

 

 

(Any):  (indo até Ucker q estava cochilando sentando,em uma cadeira isolada de todos) Ucker eu vo sai pra omer alguma coisa, vem comigo?

 

 

(Ucker): Naum to com fome naum.Pode ir..(sorriu triste)

 

 

(Any):Ucker..vc precisa comer.Naum quero ver dois amigos meus passando mal por aqui naum.(naum ouve resposta do Ucker) Olhe..(se ajoelhou pra olhar sobre o rosto do mesmo)Vcs discutiram denovo?

 

 

(Ucker): (suspirou) O pior q nem foi discussão, foi eu q sou um burro.

 

 

(Any):Vc sabe q a Dul gosta mais do q deveria de vc ,néh?!

 

 

(Ucker):Eu sei, mas ella naum me merece. Naum do jeito q ella me quer.(negando com a cabeça)

 

 

(Any):Ucker, naum sei..talvez seja muito cedo pra eu falar isso, mas vc gosta de um jeito muito diferente da Dul, vc olha de um jeito diferente pra ella, vc sente muitos ciúmes dela..(riu)E nem adianta negar... vc se preocupa com ela..Isso naum é por acaso..(se levantou e beijou a cabeça de Ucker, naquele instante um médico e lhe avisou  poderia receber visitas, mas q fossem somente uma por vez)

 

 

(Blanca):Eu vo primeiro..Naum..o Christopher vai ve-la..

 

 

(Ucker):Se naum se importar acho q preferia q os senhores fossem ve-la primeiro(olhando Fernando e Blanca)

 

 

(Fernando):Então nos vamos.(falou sem pensar duas vezes e saiu puxando Blanca pela mãe)

 

 

(Chris): (se sentando ao lado de Ucker) Esse pai da Dul..(negando com a cabeça e rindo) Vc está com sérios problemas perante a ele, Ucker.

 

 

(May): Pessoal já são quantas horas(bocejando)

 

 

(Poncho): (olhando seu relógio de pulso) 00:35.

 

 

(Any): Juro q nem vi o tempo passar..

 

 

(Ucker): (coçando a cabeça)A culpa dela ta aqui é toda minha..(suspirou)

 

 

(Poncho): Q isso cara?!A Dul ta precisando de vc do lado dela agora, naum alguém se lamentando e se culpando por tudo.(sentou-se ao lado de Ucker)

 

 

(Ucker): (fechou os olhos)Eu juro...eu juro q se algo acontecer com ella...

 

 

(Blanca): (colocando as mãos sobre o ombro de Ucker q se assustou , pois estava de olhos fechados)Vá ve-la meu filho!

 

 

Ucker se virou pra Blanca q somente sorria pra ele, viu q seu rosto estava um pouco vermelho, e percebera q a mesma havia chorado.Naum falou nada e se conduziu a uma enorme porta branca, na onde daria em um imenso corredor cheio de portas.O mesmo havia se esquecido de preguntar onde Dul estava.Resolveu então seguir até o fim do corredor, q estava meio q intransitável, pois haviam muitos pacientes, médicos e enfermeiros..pediu informações a uma enfermeira q lhe apontou o quarto no fim do corredor a direita, o mesmo caminhou até lá e abriu cautelosamente a porta...

 

 

Entrou e já sentiu um forte nó na garganta. Dul estava com alguns aparelhos, naum q ela esteje mal, mas caso acontecesse algo já estava tudo preparado.Ucker seguiu ao lado da cama de Dul, pegou suas mão q estavam um pouco arranhadas , pulxão uma poltrona q estava do lado da mesma pra q pudesse ficar lhe observando, sem tirar suas mãos das delas.Mirou-a e perebeu q ela parecia estar em um profundo sono..

 

 

(Ucker):Quem diria, o senhor Christopher Uckerman, aqui(olhou tudo em volta)Perdendo meu dia ,e o pior de tudo é me sentido culpado por tudo.Sabe Dul..vc é a primeira mulher que consegue fazer isso.É estranho falar que eu não consigo deixar vc aqui desse jeito e aproveitar pra ir pra gandaia, é estranho pensar que eu não faço isso pq eu não consigo.Ai vc deve se ta perguntado:Logo eu naum conseguir?É , pois é, logo eu não consegui(sentiu seus olhos arderem e uma lágrima correr por sua face)O dia em que eu te conheci eu tinha certeza que o que eu queria era o seu corpo, afinal vc era linda e facilmente eu conseguiria isso, pq além de linda era muito ingênua, isso eu pensava.E eu também percebi que vc já havia se encantado comigo, afinal quem nunca se encantou comigo?!(brincou e riu)Ai a gente ficou na frente de todo mundo, lembra?!Pois é, na hora em que eu te vi sair correndo por eu ter feito e falado tudo o q eu falei eu me senti péssimo, mesmo sem entender o pq, pois eu já tinha feito isso com milhares de garotas e somente me sentia melhor, mas com vc foi diferente.Então fui atrás de vc e foi onde tudo começou,  o meu melhor dia..(riu ao se lembrar)A gente parecia duas crianças...Mas sabe, eu cheguei em casa e não conseguia tirar vc dos meus pensamentos, pra mim isso era algo novo, então eu tinha que mudar, foi então que fiz a besteira que fiz com a Carol...Vc ainda não sabia de nada, e não sei pq não me senti bem em fazer isso com vc.(suspirou)Quando a gente combinou que seria tudo as escondidas, ai que eu adorei mais ainda, ter vc e além disso eu poderia ter quem eu quiser, afinal eu tava namorando , mas ninguém sabia, ao não ser eu e vc.No dia que a gente foi pra casa do Chris eu já sabia que não dar muito certo, aquela irmã dele é louca por mim.(se lembrou se algo)Sabe que eu nãoentendi até agora o pq ela ainda não me procurou de novo?!(estranhando)Mas voltando ao assunto, eu não sei.. eu agi por impulso em ficar com ela,(pensou um pouco)eu ajo muitas vezes por impulso.E na hora que vc chegou e agarrou o Chris na minha frente?!Tipo assim, meu melhor amigo ficando com a minha menina?!Ai eu me alterei e sei disso.O pior de tudo é que todos ficaram com uma cara de interrogação, pq não entendiam nada.Naquele dia eu fui embora decidido a fazer vc se arrepender por isso.Liguei pra Letícia e como já era de se esperar ela adorou a ideia, combinamos tudo e cheguei junto a ela né?!Mas ai vc me fala que tava namorando o Chris?!E eu sabia que o Chris tinha uma queda por vc, mas também sabia que ele tinha um tombo pela May..Mas mesmo assim a raiva tomou conta de mim, teria que fazer algo, mas nada me vinha a cabeça.Foi quando eu fui percebendo que o que eu sentia por vc já não era uma coisa normal..(suspirou)Mas mesmo assim decidi que não me entregaria tão facilmente a isso,lembra do dia do ensaio na casa do Chris?!Então aquele dia eu me sentia na obrigação de te defender(riu)e também eu estava certo de falar tudo pra vc, mas quando eu olhava nos seus olhos e via só guardava magoas de mim eu não conseguia dizer absolutamente nada.(suspirou novamente).No dia da festa eu tenho que admitir q eu fiz o que fiz por te ver com outro cara, mas nós dois juntos conseguimos fazer a alegria da festa, no outro dia eu só pensava na minha reputação na escola, afinal tinha sido exterminada, mas eu confesso que fiquei, tão, mais tão feliz por saber que mesmo que seja no fundo, vc gostava de mim, então decidi que iria falar novamente com vc e que daquela vez íamos nos acertar.Sabia que tudo que aconteceu foi lindo...isso é pq eu juro q eu não estava em mente q isso ia rolar, mas aconteceu, e depois vc me falou umas coisas que deu o entender que a gente já tinha algo, e pra mim ter algo com alguém, algo firme mesmo, como as coisas que eu sinto por vc, era muito assustador, foi então que decidi que não deveria seguir em frente com isso, e deu no que deu.Mas sabe, isso só me mostrou uma coisa(se levantando)o quanto vc é importante pra mim, mas o que mais me doí e que eu só fui perceber quando te vi nesta situação.Sabia que eu acho q eu te amo?!(riu)Nã(negou com a cabeça)Eu tenho certeza disso.O e trate de ficar boa logo viu?!Odeio hospital, mas só saio daqui com vc junto e boa.(Ucker sentiu a mãos de Dul apertar as suas, talvez ela ouvira tudo o que ele acabara de dizer,se sentia aliviado por falar o que guardava e se negava a admitir) .

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Foi interrompido por Any e Poncho que entravam no quarto.     (Any):Sabia que faz exatamente 35 minutos que vc ta ai?     (Ucker):Foi mal(sorriu sem graça)     (Any):E sabia que eu to aqui de trás da porta a exatamente 35 minutos?!E ouvi tudo(riu) O meu amigo finalmente se deu conta de tudo(deu pulinhos que foram interro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:53:23

    posso pegar essa fic para fazer uma adaptação?

  • lubabalu Postado em 27/03/2015 - 20:35:02

    nossa tadinha da Dul posta maaaais

  • lubabalu Postado em 13/03/2015 - 20:29:33

    melhoras :) . e to curiosa pra saber esse segredoooooo

  • lubabalu Postado em 12/03/2015 - 10:26:59

    qual é segredo do Poncho ? Posta maaais

  • lauracamy Postado em 09/03/2015 - 18:01:08

    posta mais

  • lubabalu Postado em 04/03/2015 - 19:46:50

    posta maaais

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 20:10:41

    Continuaaa

  • lubabalu Postado em 02/03/2015 - 17:52:44

    Ah não o Ucker nao vai fazer essas gracinhas de os dois ficaram com a Dul ne ? Posta mais

  • lubabalu Postado em 28/02/2015 - 11:33:40

    continuaaaaa

  • lubabalu Postado em 26/02/2015 - 20:58:13

    Leitora novaaa , continua fiquei curiosaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais